Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

parras_bs

Citação de: Nick Valensi em 01 de Setembro de 2012, 04:33
Este gajo ainda nem sequer treinou e já nao o consigo ver à frente.

Hei-de sempre lembrar-me deste cepo como o avançado que veio para substituir o Javi... E foi o prenúncio de uma época catastrófica como foi 12/13

Estou a contar os dias para ver o Lima fora do Benfica... Farto dele já estou.
o Lima só tem de ter o nosso apoio, ele não se infiltrou cá sozinho
a culpa foi de quem o trouxe, de quem ordenou pagar um monte de dinheiro por ele

andre_04_SLB

Sim, o Lima não tem culpa nenhuma.

A culpa é da Maria Laurinda que enganou o Fausto e depois apareceu o Tubarão e a novela acabou sem se saber quem era...  :drunk:

Foka

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2012, 04:32
Foda-se, e fui eu que criei o tópico. Até me sinto pior.
Tá na boa !  :drunk:
Ainda muitos que hoje o criticam virão para o fórum daqui a umas semanas dizer que sempre gostaram de o ver no braga... Basta ele começar a jogar e a marcar...  O0

uther20

Expliquem-me algo. Manda-se Nelson, Saviola, Mora e Jara para as couves para se ir buscar o Lima pela cláusula e ainda oferecemos o Michel? Que palhaçada é esta?

TMMSLB

Citação de: uther20 em 01 de Setembro de 2012, 04:37
Expliquem-me algo. Manda-se Nelson, Saviola, Mora e Jara para as couves para se ir buscar o Lima pela cláusula e ainda oferecemos o Michel? Que palhaçada é esta?

Negociador implacável.

parras_bs

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 04:37
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2012, 04:32
Foda-se, e fui eu que criei o tópico. Até me sinto pior.
Tá na boa !  :drunk:
Ainda muitos que hoje o criticam virão para o fórum daqui a umas semanas dizer que sempre gostaram de o ver no braga... Basta ele começar a jogar e a marcar...  O0
cria lá um tópico do regresso do Javi para ver se resulta  :cry2:

Foka

Citação de: parras_bs em 01 de Setembro de 2012, 04:38
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 04:37
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2012, 04:32
Foda-se, e fui eu que criei o tópico. Até me sinto pior.
Tá na boa !  :drunk:
Ainda muitos que hoje o criticam virão para o fórum daqui a umas semanas dizer que sempre gostaram de o ver no braga... Basta ele começar a jogar e a marcar...  O0
cria lá um tópico do regresso do Javi para ver se resulta  :cry2:
;D
Podia ser que acordassemos com a notícia que a transferência não tinha sido aceite pela Fed. Inglesa

parras_bs

Citação de: TMMSLB em 01 de Setembro de 2012, 04:38
Citação de: uther20 em 01 de Setembro de 2012, 04:37
Expliquem-me algo. Manda-se Nelson, Saviola, Mora e Jara para as couves para se ir buscar o Lima pela cláusula e ainda oferecemos o Michel? Que palhaçada é esta?

Negociador implacável.
já nem me lembrava do Nelson  :-X , tinha tudo para somar minutos esta epoca e para o ano estar um craque entrosado na equipa

dEskZit

QUE PALHAÇADA! ANDAM A GOZAR COM A NOSSA CARA! damos dinheiro (4M) mais um gajo que tem tudo para ser melhor que este (29 anos), vendemos o nosso esteio ao desbarato e nem um defesa esquerdo em condiçoes! UMA PALHAÇADA

pedroslb18

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 04:35
Citação de: pedroslb18 em 01 de Setembro de 2012, 04:32
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 04:31
Citação de: pedroslb18 em 01 de Setembro de 2012, 04:21
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 04:21
Citação de: d10s em 01 de Setembro de 2012, 04:20
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 04:18
FODASSE CARALHO MAS É MESMO VERDADE QUE PAGOU-SE A CLÁUSULA DO LIMA QUE ESTAVA EM FINAL DE CONTRATO E AINDA SE REFORÇOU A EQUIPA QUE LUTA CONNOSCO PELO TÍTULO? FODASSE DESCULPEM A LINGUAGEM
Nós lutamos pelo titulo??  :confused:
Tiras o ponta de lança e referência de uma equipa e esta fica mais forte??

Deste o Michel que é bem capaz de fazer o que Lima fez.
Se é capaz de o fazer é, mas ainda não o fez e nada garanta que o faça. Como trocar um incógnita pelo segundo melhor marcador do campeonato pode fortelecer a equipa??

Dá tantas garantias como as que eram dadas pelo Lima de ser capaz de repetir a época passada.
Nessa prespectiva o André Almeida dá tantas garantias como o Javi e vendemos muito bem então!!

Sim, o Javi com três épocas a ser o melhor trinco do campeonato (em conjunto com o Fernando) tem muito a ver com um avançado que pela primeira vezna carreira marcou um número de golos relevante.

parras_bs

pessoal... User news!!!

QuebraOssos

Citação de: d10s em 01 de Setembro de 2012, 04:20
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 04:18
FODASSE CARALHO MAS É MESMO VERDADE QUE PAGOU-SE A CLÁUSULA DO LIMA QUE ESTAVA EM FINAL DE CONTRATO E AINDA SE REFORÇOU A EQUIPA QUE LUTA CONNOSCO PELO TÍTULO? FODASSE DESCULPEM A LINGUAGEM
Nós lutamos pelo titulo??  :confused:

Não digas dessa maneira  :cry2:

maczmina

Já que cá estás, espero que corra tudo pelo melhor e que conheças o Benfica campeão!


uther20

Citação de: dEskZit em 01 de Setembro de 2012, 04:40
QUE PALHAÇADA! ANDAM A GOZAR COM A NOSSA CARA! damos dinheiro (4M) mais um gajo que tem tudo para ser melhor que este (29 anos), vendemos o nosso esteio ao desbarato e nem um defesa esquerdo em condiçoes! UMA PALHAÇADA
É o que me lixa mais, dinheiro? Isso é torrado todos os anos, agora oferecer um activo como o Michel que acabou de ser contratado por decisão do treinador é que não, principalmente ao Braguilha, diria o mesmo se fosse o Mora, o Djalo, ou qualquer outra jogador.
Não cabe na cabeça de ng oferecer jogadores se não se deve nada ao Praga, mas é época de saldos no Benfica, por isso entende-se. Mas saldos só na hora de vender, comprar é no corte ingles.

fabioly

ja foi confirmado? se sim.. bye bye cardozo a russia espera-te.. enfim