Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: Esbutenado em 01 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: pablogringo em 01 de Setembro de 2012, 11:02
Expliquem-me como se eu fosse muito burro !

O Benfica paga a clausula de rescisão e ainda dá o Michel a titulo definitivo ?!?!

Clausula + Michel ?!?

Mas que negócio é este ?!?!?

Foi o que estava aqui a pensar tambem.
Como e' possivel? So se a clausula fosse mais que 4.5M
Dizem que foi por 4M€ + Michel (empréstimo). Não deve ter chegado à clausula. Caguem, a borrada está feita. Agora é rezar !

Roy Kent

O Benfica tem Mora, Nelson e Jara, qual é o sentido de dar 5 milhões por este gajo?

E se implicam com os golos falhados do Cardozo quero ver o que vão dizer deste.

mojo_j0jo

Citação de: Marafado em 01 de Setembro de 2012, 11:10
Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 11:02
Citação de: Marafado em 01 de Setembro de 2012, 10:49
Bom reforço.

No entanto é ridiculo como a sua contratação veio a revelar-se necessária.

O quê? necessária? vai tirar o lugar ao cardozo? ao Rodrigo? Podia-se bem ter poupado esta 4.5M. É um jogador de quase 3 anos, que estava em fim de contrato com o braga. Mas o shor LFV é implacável nas negociações... em desfavor do SLB.

Acho desnecessário, mas, como é lógico, vou torcer pelo sucesso dele. Ele não tem culpa nenhuma.
Nenhuma grande equipa do Mundo enfrenta uma época apenas com dois pontas de lança. Ou acreditavas mesmo que o Michel e o Kardec eram opções?

Faltava um avançado para juntar a Cardozo e Rodrigo, ainda para mais depois da saída do Saviola.

O que não dá para entender é porquê que esse 3º avançado não se chamou Nelson Oliveira, ou Franco Jara ou quiçá Rodrigo Mora...

x2 concordo em absoluto

Marafado

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2012, 11:11
O Benfica tem Mora, Nelson e Jara, qual é o sentido de dar 5 milhões por este gajo?

E se implicam com os golos falhados do Cardozo quero ver o que vão dizer deste.
É exactamen isso que digo. Não faz sentido a contratação tendo em conta os avançados ligados contratualmente ao Benfica.

Acabou por se revelar necessária não tivesse o JJ dispensado os 7 ou 8 avançados que contratou antes.

Andam todos a comer do mesmo prato, porque para mim a culpa não é do JJ, mas de quem lhe permite estes devaneios.

isamdr

Absurdo... deixar sair o Oliveira para ir buscar o Lima (29 anos, por 4M...)

Mathayus

Independentemente da incoerência óbvia de não contratar um lateral esquerdo e uma opção válida  para a saída do Javi, sou dos que não duvidam, que vais ser um jogador extremamente indigesto para o fórum, vão ser « elefantes atrás de elefantes ».
« Elefantes » em qualidade de jogo, « elefantes » em assistências e
« elefantes » em golos.
Boa sorte, embora ache que nem vais precisar...

jborges

Citação de: pablogringo em 01 de Setembro de 2012, 11:02
Expliquem-me como se eu fosse muito burro !

O Benfica paga a clausula de rescisão e ainda dá o Michel a titulo definitivo ?!?!

Clausula + Michel ?!?

Mas que negócio é este ?!?!?
Vieira é implacável nas negociações. É muito dificl negociar com ele. Dizem que o Salvador nem queria tanto, mas ele exigiu que fosse assim, ou não havia negócio.

mMateus

Acho que não fazes grande falta no plantel (só se te desenrascares a trinco ou DE), mas mesmo assim ... BEM-VINDO.  :slb2:

jborges

Citação de: Huntelaar em 01 de Setembro de 2012, 10:00
Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 09:37
Pode jogar na Champions?

Pode.
Mas ele já jogou pelo Braga. Não é igual ao caso do Elias a época passada? também tinha feito as pré eliminatórias pelo Atletico Madridd e depois não pode jogar pelo Sporting.

Red Volcano

Ele é jogador do Benfica, e como jogador do nosso clube só lhe tenho de desejar boa sorte.  O0

Sr_Benfiquista_91

Sou a favor da contratação porque acho que é um excelente jogador e vai provar isso, há clubes que não se importavam nada de tê-lo.

Contudo acho incrivel e não quero acreditar que fomos pagar 4,5M por ele (valor da clausula) e ainda ceder o Michel, porque simplesmente não faz sentido,mas estes ultimos anos,e principalmente o dia de ontem mostram que no Benfica não há sentido.
Este negocio mais tarde ou mais cedo vai ter de ser explicado.

Sr_Benfiquista_91

BEM-VINDO E BOA SORTE LIMA!!!

Roronoa

Mau negócio... 4.5 ME + um jogador de 29 anos a terminar contrato para o ano. Mas não deixa de ser um bom jogador ainda que não faça falta. Bem vindo...

subLiminar

Negociata extra-futebol!  :metal:

Joga Bonito

A construção do Tryp no aeroporto deve estar quase a terminar e a Britalar quer ver se continua a construir em Lisboa...