Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

insan

Rescindir com Saviola (se for preciso explicar avisem), emprestar Nelson, Mora e Jara, para ir buscar o Lima por 4M é de génio

KATSO75

isto preocupa-me muito: (ainda se lembra de encostar o rodrigo a suplente deste cepo)

«Cardozo e Lima podem jogar juntos» - Jorge JesusPor Redação
A-  A  A+

Jorge Jesus terminou há minutos a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, encontro com os jornalistas em que se falou muito pouco da partida com os madeirenses, abordando sobretudo questões relacionadas com o mercado de transferências. E, nesse sentido, Jesus está obviamente satisfeito com a contratação de Lima, deixando no ar a possibilidade de, por vezes, poder vir a juntar o brasileiro a Cardozo.

«Agora temos os dois melhores e maiores goleadores da época passada. Cardozo e Lima são goleadores apesar de seres diferentes um do outro. Queremos montar uma equipa com várias nuances, mas sempre com muita qualidade. Estamos todos em sintonia e daí a decisão de contratar Lima», confidenciou Jorge Jesus, lembrando:

- Se me perguntarem se dois guarda-redes podem jogar a ponta-de-lança, digo que não. As pessoas que não trabalham connosco têm uma ideia de que se coloca o Manel e o Joaquim e já está. Tudo funciona. Não é assim. O futebol tem muita ciência e trabalho. São jogadores diferentes, mas podem jogar juntos.

Cachatra

O que eu tiro de positivo disto é que enfraquecemos um candidato ao título.

Rick84

Quando marcar os golos que ele sabe fazer vao parar as criticas, coisas normais por aqui.

abar85

Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2012, 13:14
ficamos com 3 opcoes mt fortes para a frente, onde podemos jogar de varias formas. nao façam de o lima um kardec e deem tempo antes de vir com as analises demolidoras.

ja agora nao acreditem em tudo o que é dito deste negocio. o antonio salvador tem que vender a sua versao e manter a sua postura de negociador implacavel.

as informacoes que tenho, vindo de quem no inicio do verao me disse que o michel ia para braga, deixam me bem mais tranquilo.

Depois de dispensar Jara Mora e Nélson!

Depois de se ir buscar o Michel (que algum motivo teve porque se foi só porque sim!!!)

Depois disto, qualquer contorno deste negócio, é ridiculo.

bgardo

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2012, 13:15
Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2012, 13:14
ficamos com 3 opcoes mt fortes para a frente, onde podemos jogar de varias formas. nao façam de o lima um kardec e deem tempo antes de vir com as analises demolidoras.

ja agora nao acreditem em tudo o que é dito deste negocio. o antonio salvador tem que vender a sua versao e manter a sua postura de negociador implacavel.

as informacoes que tenho, vindo de quem no inicio do verao me disse que o michel ia para braga, deixam me bem mais tranquilo.

que informações sao essas?

nos nao demos 4,5 + michel para ter o lima.

havia 2 propostas em cima da mesa e nao me souberam foi dizer qual delas aceite.

ou pagavamos 4,5 e tinhamos o lima e emprestavamos o michel pq o braga ficava a precisar de pl e era bom para ambos, um especi de negocio a parte.

ou davamos 3-3,5 e o michel em troca pelo lima.

deram me a entender que a primeira opcao era a mais viavel dado que o antonio salvador queria poder dizer que o lima so saiu pela clausula.

Gog

O jogador que fazia falta......

Finalmente....... Ja temos quem junte as bolas no fim do treino...

Gambino

É verdade que estiveram mal em mandar embora o Mora e Nelson, mas tambem é verdade que o Lima é bem superior aos dois.
Temos 3 excelentes Pontas de lanças essa é que é essa e mesmo assim a maioria so se queixa.

BENFIKA

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 01 de Setembro de 2012, 13:22
É verdade que estiveram mal em mandar embora o Mora e Nelson, mas tambem é verdade que o Lima é bem superior aos dois.
Temos 3 excelentes Pontas de lanças essa é que é essa e mesmo assim a maioria so se queixa.

O pessoal queixa-se do preço e não tanto pela qualidade do jogador

Johnny|SLB

Gosto muito do jogador e ja o tinha sugerido quando tava no Belem.

Mas acho de uma imbecilidade este nosso treinador dizer que "nao queria um estrangeiro" para substituir o Javi porque tinha na equipa B jogadores para a posição e depois saindo um suplente no ataque vai logo buscar um substituto estrangeiro... Eu sinceramente fico burro. Como e q NINGUEM faz nada. NINGUEM!

Inacreditável..

Boa sorte ao Lima, que nao tem culpa nenhuma disto e que é um optimo jogador.

Ft.johИИ

Citação de: Rick84 em 01 de Setembro de 2012, 13:19
Quando marcar os golos que ele sabe fazer vao parar as criticas, coisas normais por aqui.
Tudo bem. Mas não deixa de ser um péssimo negócio!

Gog

bgardo

mas tanto o nelson como o mora sairam para poder jogar, e ainda bem. o nelson precisa de minutos para crescer e voltar mais maduro. mas a maior parte do pessoal que aqui comenta nao percebe ou nao quer perceber isso. precisavmos de jogadores ja feitos e nao apenas promessas.

e embora eu acho que o nelson vai ser um avançado de topo, tb acho que ele chega la mais rapido se este ano jogar na liga espanhola.

quanto ao mora, e dificil dizer o quer que seja pq nao tenho como compara lo e sei que o empresario dele foi quem pressionou para o emprestimo...logo...

angimfm

Bem-vindo. Que marque muitos golos.

abar85

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 01 de Setembro de 2012, 13:22

E o Jara! Que numa época às pinguinhas e fora de posição, na 1ª na europa marcou mais de 10 golos.

O Lima é melhor!!!

E o Nélson e o Mora são melhores na minha opinião!