Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

insan

O único gajo do Braga que me interessava é nosso..

Amsterdam

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2012, 13:55
Citação de: Amsterdam em 01 de Setembro de 2012, 13:47
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2012, 13:44

E o Jara e o Melga, e o Michel então porque veio?

De 10 não conseguiamos 3 ou 4?

o Jara nem no Granada brilhou...nao serve para o Benfica....pena porque foi caro...

o Melgarejo,nao conheco nenhum melga nem gosto que lhe chamem assim, é uma obcessao do JJ para lateral esquerdo,
o Michel se calhar veio para isto mesmo....para ser trocado...
ou pensas que eles se lembraram disto ontem?
estava preparado há muito tempo este negocio...
deixaram passar a champions league ,o jogo Benfica-Braga, a no ultimo momento trocaram....

O Jara portou-se mal na 1ª época na europa?

O lima quantos golos fazia quando chegou e com que idade?

Continuo sem perceber porque é que com 2 PL que dão garantias e o Aimar e o Bruno César que podem jogar como 2º avançado, é preciso uma 3ª solução como o LIma!!!

ok aibar....quando resolveres todas essas questoes partilha com a malta as tuas brilhantes descobertas ^-^

randrade

Ao preço que custou (menos 2M que o Falcao), tinha-se gasto estes 4.5M no Custódio. Sempre é trinco.

Virus

Citação de: randrade em 01 de Setembro de 2012, 14:09
Ao preço que custou (menos 2M que o Falcao), tinha-se gasto estes 4.5M no Custódio. Sempre é trinco.

Concordo contigo, mas para isso era preciso que o Salvador fosse um incompetente e quisesse ficar sem um trinco no fecho do mercado e sem um jogador a sua altura para o lugar, muito provavelmente hipotecando toda a época.

randrade

Citação de: Virus em 01 de Setembro de 2012, 14:12
Citação de: randrade em 01 de Setembro de 2012, 14:09

Concordo contigo, mas para isso era preciso que o Salvador fosse um incompetente e quisesse ficar sem um trinco no fecho do mercado e sem um jogador a sua altura para o lugar, muito provavelmente hipotecando toda a época.

Pois, não posso assumir que todos os presidentes são idiotas como o nosso...

GTtdi_SLB

Os avançados são dos jogadores mais fáceis de substituir. Lá atrás, onde se decidem os jogos -na defesa- é que o salvador não quis mexer. E bem. Ele sabe da poda. Com a qualidade de jogo que o braga tem neste momento qualquer tronco que seja titular arrisca-se a fazer forte figura, vai uma aposta? de entre aquele gajo cabo verdiano que eles lá têem e agora o Michel arrisco-me a dizer que vai sair dali fruta fresca para muitos milhões no futuro. Porquê? porque a estrutura está toda montada atrás dos PL, seja, a equipa foi construída a partir da solidez defensiva e só depois o resto.

abar85

Citação de: Amsterdam em 01 de Setembro de 2012, 14:09

o Jara nem no Granada brilhou...nao serve para o Benfica....pena porque foi caro...

o Melgarejo,nao conheco nenhum melga nem gosto que lhe chamem assim, é uma obcessao do JJ para lateral esquerdo,
deixaram passar a champions league ,o jogo Benfica-Braga, a no ultimo momento trocaram....

Continuo sem perceber porque é que com 2 PL que dão garantias e o Aimar e o Bruno César que podem jogar como 2º avançado, é preciso uma 3ª solução como o LIma!!!

ok aibar....quando resolveres todas essas questoes partilha com a malta as tuas brilhantes descobertas ^-^

Continuo sem perceber a necessidade de gastar este dinheiro num jogador como o Lima para 3ª opção depois de termos dispensado os jogadores que dispensamos, não é brilhantismo nenhum...

KATSO75

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: Amsterdam em 01 de Setembro de 2012, 14:09

Continuo sem perceber a necessidade de gastar este dinheiro num jogador como o Lima para 3ª opção depois de termos dispensado os jogadores que dispensamos, não é brilhantismo nenhum...
enfraquecemos o nosso adversário na luta pelo 2º lugar!

GTtdi_SLB

Lembro-me bem de quando o Lima estava ali tão perto e à mão de semear...mas nós SLB não temos "tempo" para dar crescimento aos jogadores e lima com 24 anos em belém simplesmente não prestava. Agora pergunto eu, e agora presta?

Sem lugar no SLB que eu concebo. Mas isso sou eu.

Amsterdam

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2012, 14:18

:)

o brilhante era de piada...

eu já expliquei, o ano passado com a lesao do rodrigo, o Cardozo desgastado, tinha dado jeito...

mas aceito que nao concordes...

abraco

Carlitos Tevez

Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2012, 14:03
Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Setembro de 2012, 14:01
Espero bem que não saia um "Marcel" daqui

fds estao a comparar mm o marcel e o lima?! fico mm perplexo por vezes com este forum...
Não entendo esta contratação

GTtdi_SLB

Será que enfraquecemos mesmo o braga? pensem bem...
Eu acho que os acabámos de fortalecer mesmo...ronhónhó já não precisa de sair e a necessidade de vender em janeiro para eles também já não será necessária...tenho para mim que os financiámos fortemente e demos-lhe (ainda) mais armas para o futuro.

bgardo

resumindo:

ou pq é caro

ou pq é brasileiro

ou pq jogou no braga

ou pq tem 29 anos

ou pa tem um nome de uma fruta

ou pq jogava em portugal

ou pq marcou 20 golos

ou pq dispensamos outros jogadores

ou pq é avançado

ou pq deve ter sido pedido pelo jj que e selo de cepo

ou pq os bons sao os que sao dispensados (mm que marquem pouco e decidam quase sempre mal as jogadas)

ou simplesmente pq sim....

as principais razoes por o lima ser criticado?

e deixar jogar e ver no que da?

Chefe

Jara, Mora muito melhores que Lima
Nelson Oliveira, no minimo igual ao Lima

bgardo

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2012, 14:20
Será que enfraquecemos mesmo o braga? pensem bem...
Eu acho que os acabámos de fortalecer mesmo...ronhónhó já não precisa de sair e a necessidade de vender em janeiro para eles também já não será necessária...tenho para mim que os financiámos fortemente e demos-lhe (ainda) mais armas para o futuro.

o braga nao tinha a totalidade do passe logo nao recebem o suficiente para se dizer que ficaram bem financeiramente. perder o jogador que marca 20 golos e é claramente a referencia ofensiva nao se paga co 2,5 milhoes de euros