Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tsoukalos

pedroslb18

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Setembro de 2012, 14:48
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2012, 14:44
Parecendo que não o Kardec marcou um golo ao Marsella. O Mora matou-se todo para marcar aos reformados

Aliás, isso faz logo do Kardec mais jogador..

O Kardec neste momento, com todos os seus defeitos (!) é o melhor cabeceador que lá temos.

Facto.

Se chega? Não. Mas com um treinador com cérebro, era metê-lo naqueles jogos tipo em que é preciso um abre latas e jogar para o chuveirinho. Mas o JJ sabe lá o que é isso  :disgust: :disgust: :disgust:

Isso já foi feito nos anos anteriores.

Era ver os golos do Kardec a cair.

Ele não é bom tecnicamente de cabeça.

É alto e tem boa impulsão, só.

bgardo

Citação de: Aloutre em 01 de Setembro de 2012, 14:52
Recebemos quanto pelo Michel?

pelo que sei, se pagamos mm os 4,5 pelo lima e o michel foi em definitivo, recebemos 1,5 milhoes.

negocios ligados mas nao ligados. garay/coentrao por exemplo.

Mathayus

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2012, 14:48
Citação de: Mathayus em 01 de Setembro de 2012, 14:44

Volto a referir, embora a lateral esquerda e uma opção para a saída do Javi, fossem a prioridade, Lima, é uma excelente contratação e vai calar todas as bocas.
Quanto a facto de estar em final de contrato, é bem verdade e a camisola suína já estava preparada... mas enfim, para este, não vai.
O que vale é que todos calam as bocas.

x2

Matraquilho

Citação de: Tsoukalos em 01 de Setembro de 2012, 14:54
Citação de: Aloutre em 01 de Setembro de 2012, 14:52
Recebemos quanto pelo Michel?

0.
Exceptuando a caneca de cerveja que os dois presidentes beberam, e o charuto que fumaram no terraço do hotel. Isso foi oferecido.

Portuguese Giants

Citação de: sabujo em 01 de Setembro de 2012, 14:50
Citação de: Portuguese Giants em 01 de Setembro de 2012, 14:48
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2012, 14:44
Parecendo que não o Kardec marcou um golo ao Marsella. O Mora matou-se todo para marcar aos reformados

Aliás, isso faz logo do Kardec mais jogador..

O Kardec neste momento, com todos os seus defeitos (!) é o melhor cabeceador que lá temos.

Facto.

Se chega? Não. Mas com um treinador com cérebro, era metê-lo naqueles jogos tipo em que é preciso um abre latas e jogar para o chuveirinho. Mas o JJ sabe lá o que é isso  :disgust: :disgust: :disgust:

Não entendo essa tua conclusão. Se virmos bem, o Luisão é mais eficaz nos cabeceamentos.

Não concordo. São visões pessoais e não vou discutir. Quanto mais, posso admitir que o Luisão se coloca em melhor posição para cabecear que o Kardec, mas não é melhor no gesto técnico que este.

Mamb13

Kardec será um flop na Europa, ele teve é sorte de ter caído num clube como o nosso

k1n0

Boa sorte Lima! Agora és um dos nossos!

sergio19azb

Citação de: Mamb13 em 01 de Setembro de 2012, 14:56
Kardec será um flop na Europa, ele teve é sorte de ter caído num clube como o nosso
Em quantos clubes da Europa já jogou para dizeres isso ? Opá sinceramente. Ele fez alguns jogos pelo Benfica, regressou ao Brasil, fez uma boa época, voltou e ainda não voltou a ter oportunidades. Resumes isso a um fracasso na Europa ? Calma que o Lima com 26 anos andava pelo Belenenses e depois de ir para o Braga fez-se um jogador muito interessante ! O Kardec tem 22 ;)

Riquinho

Acho que é um bom jogador e que nos vai ser muito util...€4.5M?! Qual é o problema??...quando deram €5.5M pelo Jara aqui ninguém achou estranho...este como veio de cá..pronto, já se sabe! Benvindo Lima

Aloutre

Citação de: Riquinho em 01 de Setembro de 2012, 15:03
Acho que é um bom jogador e que nos vai ser muito util...€4.5M?! Qual é o problema??...quando deram €5.5M pelo Jara aqui ninguém achou estranho...este como veio de cá..pronto, já se sabe! Benvindo Lima
O problema é fazermo-nos passar pelo teu nick, quando temos outras prioridades BEM MAIS IMPORTANTES COMO UM TRINCO E UM DEFESA ESQUERDO, NO MÍNIMO!

Riquinho

Citação de: Aloutre em 01 de Setembro de 2012, 15:04
Citação de: Riquinho em 01 de Setembro de 2012, 15:03
O problema é fazermo-nos passar pelo teu nick, quando temos outras prioridades BEM MAIS IMPORTANTES COMO UM TRINCO E UM DEFESA ESQUERDO, NO MÍNIMO!
Discordo...o sermos incompetentes em não comprar um DE, um DD um substituto para o Javi, nao implica que eu ache que com a saida do Saviola precisavamos de um avançado...pois para mim o Kardec nao conta!...acho que até podiamos ter trazido em 'pacote' da negociada com o amigo do LFV..o Custódio! É um trinco e faria essa posição na perfeição, tendo em conta a disponibilidade de mercado e incompetencia que este clube é gerido e nao existe ninguém em carteira, pois o interesse no Javi nao veio de ontem às 15h.

Aloutre

Parvo sou eu em ainda acreditar que quem lá está em cima defende o Benfica

Red skin

Espero q tenha estado a guardar os golos neste inicio de época para o Benfica! Tanto dinheiro por um avançado de 29 anos... tem de render já!

Roenin

Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: Messi87 em 01 de Setembro de 2012, 12:37
Época 2012/2013
Lima é reforço do Benfica para os próximos quatro anos

O Sport Lisboa e Benfica – SAD contratou o segundo melhor marcador da Liga Portuguesa 2012/2013, com os mesmos 20 golos do que o benfiquista Cardozo, tal como reforçou Jorge Jesus na conferência de imprensa desta manhã.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24299/language/pt-PT/Lima-e-reforco-do-Benfica-para-os-proximos-quatro-anos.aspx

Até este anúncio consegue ser absolutamente ridículo..
E ao facto de que em cinco (5!!!!) meses ser um jogador livre..

Desculpem a ignorância, fica livre porquê?