Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

lol contaram me hoje que o fcp tentou ate ao ultimo minuto desviar o lima. inclusive lhe prometeram que se assinasse pelo porto em janeiro que seria chamado a seleccao portuguesa!!!

Red skin

Citação de: Riquinho em 01 de Setembro de 2012, 16:21
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2012, 16:15
O Lima é um bom jogador claro... mas n vale o q demos por ele! Na minha opinião! Para além de termos jogadores no quadro q são melhores! Á  cabeça... Nélson e Jara... os outros, incluindo o Michel, n ponho as mãos no fogo, mas acredito q o Michel faça melhor q o Lima em poucos anos.
Jara melhor que o Lima??? Tb tinhamos o Fernadez que emprestamos e era melhor que o Lima..o Djaninny tb era melhor que o Lima...todos sao melhor que o Lima..vendo bem na equipa B devem existir uns 3 melhor que o Lima...para mim o Nelson Oliveira nao é melhor que o Lima, mas aceito que por isso me caiam em cima...bandeira da formação!
Eu n trocava o Nélson pelo Lima... mas desconfio q o Braga o fazia na hora!

TJSF

O Lima é melhor que todos. Marca pela primeira vez mais de 12 golos num ano aos 28 anos.

Red skin

Enfim... vou-me abster de comentar este negócio, pois o jogador n tem culpa e até tem valor! Força Lima! Espero q marques muitos golos a favor do Glorioso  :slb2:

Zaratustra

sergio19azb

Acredito que pode vir a ser importante !

Riquinho

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2012, 16:23
Citação de: Riquinho em 01 de Setembro de 2012, 16:21
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2012, 16:15
O Lima é um bom jogador claro... mas n vale o q demos por ele! Na minha opinião! Para além de termos jogadores no quadro q são melhores! Á  cabeça... Nélson e Jara... os outros, incluindo o Michel, n ponho as mãos no fogo, mas acredito q o Michel faça melhor q o Lima em poucos anos.
Jara melhor que o Lima??? Tb tinhamos o Fernadez que emprestamos e era melhor que o Lima..o Djaninny tb era melhor que o Lima...todos sao melhor que o Lima..vendo bem na equipa B devem existir uns 3 melhor que o Lima...para mim o Nelson Oliveira nao é melhor que o Lima, mas aceito que por isso me caiam em cima...bandeira da formação!
Eu n trocava o Nélson pelo Lima... mas desconfio q o Braga o fazia na hora!
Aceito a tua posição, o Nelson nao é um jogador que eu goste...é individualista....esta sempre a olhar estila Capel (sem tirar os olhos da relva), nas camadas jovens era um jogador muito promissor (andava sp um escalão acima) mas nao evoluiu aquilo que eu esperava..

Riquinho

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2012, 16:23
O Lima é melhor que todos. Marca pela primeira vez mais de 12 golos num ano aos 28 anos.
O Jara porque veio da Argentina do Sarandi ... esse sim é uma maquina! queimado por todos...

Strata

Ouvi dizer que o Eric já está desde as 7h da manhã na fila para comprar a t-shirt do Lima...

Beduas

Vai ser o nº 69.  :2funny:

Fenómeno

Citação de: Beduas em 01 de Setembro de 2012, 16:46
Vai ser o nº 69.  :2funny:
Essa camisola já esta a ser usada.

Benfica Eterno

Esta contratação sempre se confirma  :buck2:

Primeiro vão-me buscar o Ola John por 9M (valor completamente despropositado sobretudo tendo depois comprado o Sálvio e termos ficado com o Gaitán, mas ainda dou o benefício da dúvida a este) não compram nenhum DE, depois vendem o Javi e não arranjam substituto e agora vão-me comprar este por este valor, esbanjar dinheiro quando supostamente temos que vender sempre um dos nossos melhores para estabilizar as contas, tendo o Mora e o Nélson emprestados..

Este mercado foi tão ridículo que não há palavras para isto, que gestão danosa.

Eh pá ainda me estou a mentalizar do Javi e depois ainda apanho com isto

Lima

4 anos

4 milhões

comprado a um rival

Desisto, já não dá.

Já me mentalizei que é para ficar em 3º ou, com um bocado de sorte, em 2º (para além do plantel completamente desiquilibrado e as lesões que vão vir ainda vamos apanhar com as lindas arbitragens do costume) é da maneira que já não me chateio mais com isto.

Como é possível alguém ainda apoiar esta direcção e decisões está fora do meu alcance.

diabo maiato

Penso que foi uma boa aquisição, será muito importante durante a época, espero não me enganar....

Beduas

É uma boa 3ª opção.

Sherman

proximo Alan Smith...  Salvio - Lima - Witsel - Enzo