Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KidLambreta

Agora és jogador do SL Benfica, portanto, bem vindo ao clube e que tenhas sucesso para que no fim possas comemorar o campeonato. Enquanto vestires essa camisola serás, junto com o resto da equipa, dos melhores do mundo.

Red Bullet

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2012, 01:43
Citação de: matavelhos em 02 de Setembro de 2012, 01:06
Compara o Lima com o Saviola só pode ser brincadeira... O Saviola antes de vir para o Benfica mostrou muito mais muito mais numa unha do pé do que o Lima em completo.

E eu não comparei a última época, comparei as 3 épocas em Portugal. E quando compras um jogador, compras pelo histórico dele, senão compras porquê?

Se assim fosse iamos buscar o zé joaquim do entroncamento porque.. porque sim...

Nem cheirava a bola no Monaco
bela piada, 36 jogos 12 golos, lembro-me mto bem de na época o treinador se referir q tinham atingido a final da liga dos campeões mto por "culpa" da sua qualidade.

Shoky

Nem uma porra duma foto vestido à Benfica disponibilizam.
Já nem digo nada.

5 linhas. Foi tudo a que teve direito. Pernetas maiores que ele até capa de jornal e revista foram.

ivodaniello

Bem, um amigo alertou-me para uma situação relacionada com a transferência do Lima, não sei se foi aqui falada ou não, nem pude aferir a 100% sobre esta possibilidade:

Mediante a lei webster o Benfica poderia ter trazido o Lima, rescindindo este com o Braga, ficando nós apenas com o dever de pagar ao braga o equivalente ao ultimo ano de ordenados do Lima.

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2012, 01:59
Nem uma porra duma foto vestido à Benfica disponibilizam.
Já nem digo nada.

5 linhas. Foi tudo a que teve direito. Pernetas maiores que ele até capa de jornal e revista foram.
O mitchel o djalo e o hugo viera ainda sao jogadores do Benfica segundo a parte do plantel principal no site.. o javi ja nao é.. os que sao vendidos desaparecem depressa

Gonçalo Santos

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2012, 02:00
Bem, um amigo alertou-me para uma situação relacionada com a transferência do Lima, não sei se foi aqui falada ou não, nem pude aferir a 100% sobre esta possibilidade:

Mediante a lei webster o Benfica poderia ter trazido o Lima, rescindindo este com o Braga, ficando nós apenas com o dever de pagar ao braga o equivalente ao ultimo ano de ordenados do Lima.

A lei webster só funcionava se ele saisse para o estrangeiro.

PabloAim@r

Temos os dois melhores avançados da liga passada! Parem de criticar e metam like mas é https://www.facebook.com/pages/Eterno-Glorioso/353012228114986!

kroy wen

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2012, 02:00
Bem, um amigo alertou-me para uma situação relacionada com a transferência do Lima, não sei se foi aqui falada ou não, nem pude aferir a 100% sobre esta possibilidade:

Mediante a lei webster o Benfica poderia ter trazido o Lima, rescindindo este com o Braga, ficando nós apenas com o dever de pagar ao braga o equivalente ao ultimo ano de ordenados do Lima.


Tem que ser o jogador a accionar a lei webbster...ele mostrou-se muito grato ao braga para fazer uma coisa dessas

ivodaniello

Citação de: Red Bullet em 02 de Setembro de 2012, 01:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2012, 01:43
Citação de: matavelhos em 02 de Setembro de 2012, 01:06
Compara o Lima com o Saviola só pode ser brincadeira... O Saviola antes de vir para o Benfica mostrou muito mais muito mais numa unha do pé do que o Lima em completo.

E eu não comparei a última época, comparei as 3 épocas em Portugal. E quando compras um jogador, compras pelo histórico dele, senão compras porquê?

Se assim fosse iamos buscar o zé joaquim do entroncamento porque.. porque sim...

Nem cheirava a bola no Monaco
bela piada, 36 jogos 12 golos, lembro-me mto bem de na época o treinador se referir q tinham atingido a final da liga dos campeões mto por "culpa" da sua qualidade.

Pena que o Saviola só tenha jogado no Monaco em 2004/05, e nesse ano atingiram apenas os 1/8 de final.
Mas se te lembras do treinador referir isso, quem sou eu para te desmentir.

abar85

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2012, 02:00
Bem, um amigo alertou-me para uma situação relacionada com a transferência do Lima, não sei se foi aqui falada ou não, nem pude aferir a 100% sobre esta possibilidade:

Mediante a lei webster o Benfica poderia ter trazido o Lima, rescindindo este com o Braga, ficando nós apenas com o dever de pagar ao braga o equivalente ao ultimo ano de ordenados do Lima.

É possivel...

Mas os amigos são para ajudar!

ivodaniello

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Setembro de 2012, 02:01
Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2012, 02:00
Bem, um amigo alertou-me para uma situação relacionada com a transferência do Lima, não sei se foi aqui falada ou não, nem pude aferir a 100% sobre esta possibilidade:

Mediante a lei webster o Benfica poderia ter trazido o Lima, rescindindo este com o Braga, ficando nós apenas com o dever de pagar ao braga o equivalente ao ultimo ano de ordenados do Lima.

A lei webster só funcionava se ele saisse para o estrangeiro.

ah ok. sendo assim fico esclarecido. falso alarme!

Franco Baresi

30 golos, Lima Limão! Nada menos se admite.  :clap1:

Red Bullet

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2012, 02:02
Citação de: Red Bullet em 02 de Setembro de 2012, 01:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2012, 01:43
Citação de: matavelhos em 02 de Setembro de 2012, 01:06
Compara o Lima com o Saviola só pode ser brincadeira... O Saviola antes de vir para o Benfica mostrou muito mais muito mais numa unha do pé do que o Lima em completo.

E eu não comparei a última época, comparei as 3 épocas em Portugal. E quando compras um jogador, compras pelo histórico dele, senão compras porquê?

Se assim fosse iamos buscar o zé joaquim do entroncamento porque.. porque sim...

Nem cheirava a bola no Monaco
bela piada, 36 jogos 12 golos, lembro-me mto bem de na época o treinador se referir q tinham atingido a final da liga dos campeões mto por "culpa" da sua qualidade.

Pena que o Saviola só tenha jogado no Monaco em 2004/05, e nesse ano atingiram apenas os 1/8 de final.
Mas se te lembras do treinador referir isso, quem sou eu para te desmentir.
tens razão, estava a confundir com o Morientes q foi preponderante para eles chegarem À final de 2004. De qquer froma os valores (golos12 em 36 jogos) estão correctos, o q n é nada mau para quem n calçou, segundo diz o Jonny...

patoz

Citação de: Franco Baresi em 02 de Setembro de 2012, 02:09
30 golos, Lima Limão! Nada menos se admite.  :clap1:

30 golos do Lima, 31 do Cardozo e 30 do Rodrigo e está entregue o título  :dance: :slb2:

BC

Vamos cá ver uma coisa. O Lima é bom jogador e mostrou que em Portugal é acima da média? Sim. Tudo verdade. Agora, o Lima é bom para o Benfica? Isso vai ele próprio prova-lo. E por fim, era necessário ter Lima? Na minha opiniao, nao. E pura e simplesmente porque temos a rodar Nelson Oliveira, Jara, Rodrigo Mora e Hugo Vieira.

Agora que cá está espero que marque e ajude o Benfica. Sim porque estes 4M mais Michel nao foram nada baratos.