Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2012, 05:08
Pode ser o meu pessimismo mas olho para o Lima com essa camisola e não bate certo, não o imagino a festejar sequer um golo. Não sei porquê. Pode ter sido tempo demais como jogador medíocre. :-X
desculpa amigo, mas parece-me um bom reforço e com uma grande e honrosa camisola, lembras-te do nosso grande SHÉU..?

RRocha

Boa Sorte LIMA!! Que tudo te corra bem nesta aventura no MAIOR CLUBE DO MUNDO!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Red skin

Vem com vontande de trabalhar... é disso q gostamos! Força Lima!

Marafado


Mathayus

Citação de: Nick Valensi em 05 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2012, 23:29
Não sei se vai dar lucro ou prejuízo mas uma coisa eu sei:

É neste momento muito mais jogador que Nelson Oliveiras e Moras.

«Ah mas esses fariam de certeza melhor»

Ao que eu respondo:

Fariam mas ainda não fizeram...

Verdade.

Sem dúvida.

fil85

Lima é o típico jogador que nos vai levar ao despespero por falhar tantos golos..

andre_diogo

Próximo ódiozinho de estimação do terceiro anel.

miroslave

Citação de: Mathayus em 05 de Setembro de 2012, 10:56
Citação de: Nick Valensi em 05 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2012, 23:29
Não sei se vai dar lucro ou prejuízo mas uma coisa eu sei:

É neste momento muito mais jogador que Nelson Oliveiras e Moras.

«Ah mas esses fariam de certeza melhor»

Ao que eu respondo:

Fariam mas ainda não fizeram...

Verdade.

Sem dúvida.

Ele tambem ainda não fez nada onde interessa (Benfica) mas é obvio que não podemos crtiticar se o rapaz ainda não jogou

Mathayus

Citação de: fil85 em 05 de Setembro de 2012, 11:00
Lima é o típico jogador que nos vai levar ao despespero por falhar tantos golos..

O último falhanço que vi do Cardoso, estava sózinho, sem guarda redes com 7 metros de baliza à frente e a 40 cm da linha de golo... atirou por cima da trave.
Falhanços todos os acabam por ter, interessa é o número de golos, assistências e contribuição para a melhoria dojogo da equipa que irá ter. E  acredito que a distância que nos separa disso... é a distância temporal que falta até à sua entrada em campo.

Tiago_I_

Quando marcar os primeiros golos acaba a insatisfação.
O jogador não tem culpa.

Culpa tem quem dispensou Nelson Oliveira, Jara, Michel, Mora e Hugo Vieira, 5 avançados para ir buscar o Lima para terceira opção. Era desnecessário...

fil85

Citação de: Mathayus em 05 de Setembro de 2012, 11:21
Citação de: fil85 em 05 de Setembro de 2012, 11:00
Lima é o típico jogador que nos vai levar ao despespero por falhar tantos golos..

O último falhanço que vi do Cardoso, estava sózinho, sem guarda redes com 7 metros de baliza à frente e a 40 cm da linha de golo... atirou por cima da trave.
Falhanços todos os acabam por ter, interessa é o número de golos, assistências e contribuição para a melhoria dojogo da equipa que irá ter. E  acredito que a distância que nos separa disso... é a distância temporal que falta até à sua entrada em campo.
O Cardozo não é chamado para a conversa. Apenas digo que vi muitos jogos do Lima e para ele marcar um golo tem de falhar dez.

rdr10

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2012, 11:04
Próximo ódiozinho de estimação do terceiro anel.

Impossible! Ainda existe o Cardozo, enquanto houver Cardozo no worries !

abar85

Citação de: Mathayus em 05 de Setembro de 2012, 10:56
Citação de: Nick Valensi em 05 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2012, 23:29
Não sei se vai dar lucro ou prejuízo mas uma coisa eu sei:

É neste momento muito mais jogador que Nelson Oliveiras e Moras.

«Ah mas esses fariam de certeza melhor»

Ao que eu respondo:

Fariam mas ainda não fizeram...

Verdade.

Sem dúvida.

E para 3ª opção é preciso um jogador desses ou podia ser um jovem para crescer?

LFVL

É uma estupidez criticar o jogador só porque há insatisfação em relação ao planeamento do plantel desta época. Ainda nem jogou e apesar de já ter dado provas no nosso campeonato e na europa... já o atacam a torto e a direito... enfim... lamentável.

Mathayus

Citação de: fil85 em 05 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: Mathayus em 05 de Setembro de 2012, 11:21
Citação de: fil85 em 05 de Setembro de 2012, 11:00
Lima é o típico jogador que nos vai levar ao despespero por falhar tantos golos..

O último falhanço que vi do Cardoso, estava sózinho, sem guarda redes com 7 metros de baliza à frente e a 40 cm da linha de golo... atirou por cima da trave.
Falhanços todos os acabam por ter, interessa é o número de golos, assistências e contribuição para a melhoria dojogo da equipa que irá ter. E  acredito que a distância que nos separa disso... é a distância temporal que falta até à sua entrada em campo.
O Cardozo não é chamado para a conversa. Apenas digo que vi muitos jogos do Lima e para ele marcar um golo tem de falhar dez.


Isso é coisa fácil de comprovar... depois de 10 jogos e número de minutos igual ao Cardoso ( que é supostamente, o melhor ponta de lança do plantel )... todos nós poderemos tirar dúvida e não no plano virtual mas no real.