Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

magoslb

Epá, Lima semelhante a Rodrigo...!!!!?  :coolsmiley:

Está cá, vou apoiar, mas com Jara, Mora e Nélson no plantel, este era escusado.

The Eagle 10

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2012, 23:09
O Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno vão disputar o lugar de 2º avançado de forma acesa... Têm características parecidas, e qualidade semelhante! Nalguns jogos até podem formar dupla, ou jogarem como único ponta de lança.
Calma ai o lima é bom mas tão como o rodrigo vai uma longa distância.

Roy Kent

O VALE continua o mesmo, já não me ria assim desde que o Arbeloa era o melhor lateral do Mundo.

PAslb

Para mim, o Lima era o jogador que fazia falta para o caso do Cardozo se lesionar. Pelas suas características, é o que mais se assemelha ao Cardozo (boa finalização, bom jogo de cabeça e faro pelo golo), mas havia posições em campo muito mais prioritárias (DE, alternativa ao Maxi e médio defensivo). O Lima viria trazer mais soluções no caso do JJ alterar o sistema tático para 4-3-3, nos jogos mais complicados, daria muito jeito ter um jogador mais rápido e muito bom na finalização como é o caso. Tenho dúvidas é que o JJ altere o sistema tático. Os avançados que faziam parte do plantel foram bem emprestados porque não têm qualidade para jogar no Benfica, com a exceção do Nélson Oliveira que deveria ter ficado e já não seria necessário o Lima.
Portanto, ganhamos com esta contratação se o Cardozo se lesionar, caso isso não aconteça, prefiro 1 milhão de vezes o Cardozo.

rocky

Citação de: King 7 em 06 de Setembro de 2012, 08:16
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2012, 23:09
O Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno vão disputar o lugar de 2º avançado de forma acesa... Têm características parecidas, e qualidade semelhante! Nalguns jogos até podem formar dupla, ou jogarem como único ponta de lança.
Calma ai o lima é bom mas tão como o rodrigo vai uma longa distância.
o Lima tambem se chama Rodrigo  :o é pà nao digam isso ao JJ senao é dispensado à primeira vez que fizer um hat-trick  :cool2:

Kaligula12

bom reforço, que de facto era escusado se tivessem ficados outros jogadores.
Neste momento està na 3iera posiçao na hierarquia dos avançados, mas nao duvido que vai ser util.

Jà que faz parte do plantel, so lhe desejo que tenha muito sucesso

Tsoukalos

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2012, 08:57
O VALE continua o mesmo, já não me ria assim desde que o Arbeloa era o melhor lateral do Mundo.

:o :o :2funny:

Michael Schumacher

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2012, 08:57
O VALE continua o mesmo, já não me ria assim desde que o Arbeloa era o melhor lateral do Mundo.


Magnusson

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2012, 23:09
O Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno vão disputar o lugar de 2º avançado de forma acesa... Têm características parecidas, e qualidade semelhante! Nalguns jogos até podem formar dupla, ou jogarem como único ponta de lança.

O Lima e o Rodrigo têm a mesma qualidade enquanto jogadores de futebol, percebi bem?

Michael Schumacher

Citação de: Magnusson em 06 de Setembro de 2012, 10:52
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2012, 23:09
O Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno vão disputar o lugar de 2º avançado de forma acesa... Têm características parecidas, e qualidade semelhante! Nalguns jogos até podem formar dupla, ou jogarem como único ponta de lança.

O Lima e o Rodrigo têm a mesma qualidade enquanto jogadores de futebol, percebi bem?

:-X

Valha a verdade, ele disse semelhante :angel:

Magnusson

Citação de: Michael Schumacher em 06 de Setembro de 2012, 10:56
Citação de: Magnusson em 06 de Setembro de 2012, 10:52
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2012, 23:09
O Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno vão disputar o lugar de 2º avançado de forma acesa... Têm características parecidas, e qualidade semelhante! Nalguns jogos até podem formar dupla, ou jogarem como único ponta de lança.

O Lima e o Rodrigo têm a mesma qualidade enquanto jogadores de futebol, percebi bem?

:-X

Valha a verdade, ele disse semelhante :angel:

Claro, mas mesmo que tivesse dito iguais tem direito à sua opinião, só queria perceber se ele quis dar a entender isso mesmo.

SimpSLB

Epah, não sou grande fã do Lima, mas de momento, dá mais à equipa que o Nelson daria... Se o Nelson tivesse sido vendido para vir o Lima, isso era outra coisa, mas foi emprestado para evoluir...

Agora claro, estoirar 4.5M não faz sentido

Underscore

Para mim, o Lima sempre foi um jogador mediano. Tem um remate forte, aparece bem, mas não foge muito disso. E já não é novo.

O Rodrigo, na minha opinião, tem muito mais potencial, e já mostrou traços de craque, para além de ser mais rápido e ter um drible melhor.

Mas não desvalorizo o Lima, e espero que marque muitos golos  O0

Tsoukalos

Citação de: SimpSLB em 06 de Setembro de 2012, 11:25
Epah, não sou grande fã do Lima, mas de momento, dá mais à equipa que o Nelson daria... Se o Nelson tivesse sido vendido para vir o Lima, isso era outra coisa, mas foi emprestado para evoluir...

Agora claro, estoirar 4.5M não faz sentido


e dar um jogador á troca tudo isso por um jogador de 29 anos em fim de contrato.

Se isto não são favores a alguém vou ali e venho já.

Rei

Eu concordo que o Rodrigo tenha potencial, mas parece-me exagero quando falam dele como se fosse um craque mundial. Tem de confirmar isso ainda, tem de passar a ser uma das principais figuras do Benfica e depois veremos.