Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TMMSLB

1 Semana de treino.

90 Minutos e já tá queimado :metal:

quinjeajero

Citação de: Safe em 12 de Setembro de 2012, 21:19
Não é melhor que o Michel. O Braga fez um grande negócio.

Mas...oxalá dê certo. Oxalá.

x2

De qualquer maneira, 4,5 milhões já arderam.

PablitoAimar

O mais engracado é que alguns que dizem "ah so fez um jogo pelo benfica queria que marcasse 1 2 golos?" dizem do mora " ah marcou 3 golos em 45 min ao gil vicente, wow grande coisa"

Tsoukalos

não se pode pedir muito a quem mais não pode dar... simples...


H2M

Está a habituar-se à equipa. Mais um par de semanas e vai mostrar-se como uma alternativa capaz.

quinjeajero

Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 21:30
O mais engracado é que alguns que dizem "ah so fez um jogo pelo benfica queria que marcasse 1 2 golos?" dizem do mora " ah marcou 3 golos em 45 min ao gil vicente, wow grande coisa"

Uishhhh  ;D

Shoky

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 21:23
Acrescenta algo de novo ao nosso ataque.
Disso não há qualquer dúvida.

Como ninguém perguntou o quê...estragando-me assim a piadinha...vou dizer o que é:

Falta de golos.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 21:33
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 21:23
Acrescenta algo de novo ao nosso ataque.
Disso não há qualquer dúvida.

Como ninguém perguntou o quê...estragando-me assim a piadinha...vou dizer o que é:

Falta de golos.
Não me deste tempo!  ::bater::

Mas calma, o rapaz marcou 20 golos no Braga. Uma pena nunca termos dado uma oportunidade ao Fary.

Tsoukalos

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 21:33
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 21:23
Acrescenta algo de novo ao nosso ataque.
Disso não há qualquer dúvida.

Como ninguém perguntou o quê...estragando-me assim a piadinha...vou dizer o que é:

Falta de golos.

:2funny: :2funny:

GiiB_10

Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 21:30
O mais engracado é que alguns que dizem "ah so fez um jogo pelo benfica queria que marcasse 1 2 golos?" dizem do mora " ah marcou 3 golos em 45 min ao gil vicente, wow grande coisa"
"Só porque marcou 3 golos ao Gil Vicente, já é um craque"  :2funny:

Tem a sua piada por acaso. E a mim nem me faz comichão o Mora não estar cá.

slbenfica_croft

Vai melhorar.

Não vem para ser primeira opção.

Cardozo e Rodrigo estão lá para isso. O Lima vai melhorar quando tiver maior conhecimento da equipa.

_JonasThern_

Primeiro jogo com a camisola do Benfica e já anda tudo a malhar no homem. Um bocado de juízo caraças...

Não fui defensor da vinda do Lima nem nunca fui particular apreciador das suas características, mas agora é dos nossos. Há que apoiar e não começar logo a queimar ao 1º jogo. Um jogo amigável em que toda a equipa não jogou um cú.

Stanic

Palavras para quê, é o Lima!

PablitoAimar

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 21:35
Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 21:30
O mais engracado é que alguns que dizem "ah so fez um jogo pelo benfica queria que marcasse 1 2 golos?" dizem do mora " ah marcou 3 golos em 45 min ao gil vicente, wow grande coisa"
"Só porque marcou 3 golos ao Gil Vicente, já é um craque"  :2funny:

Tem a sua piada por acaso. E a mim nem me faz comichão o Mora não estar cá.
e eu estou a dizer que e um craque? O.o estou a dizer que a coerencia nao e a mesma. Mas engracado e que o gil vicente joga na nossa liga  :cool2: :coolsmiley:

Batistuta

#5399
Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 21:30
O mais engracado é que alguns que dizem "ah so fez um jogo pelo benfica queria que marcasse 1 2 golos?" dizem do mora " ah marcou 3 golos em 45 min ao gil vicente, wow grande coisa"

Queres comparar o Gil Vicente em pré-época e cheio de remendos com o Bétis na máxima força e com os reforços?

Só falta dizer que o Mora marcou dois golos aos reformados num jogo de solidariedade