Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O-Rível

Hoje saem todos da toca para malhar. Não acredito é que vá ser uma constante ao longo do ano. O Lima é um bom avançado. Não é um craque, mas vai marcar bastantes golos. Espero que nessa altura também mandem umas piadas.

Slbz0r

Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 21:30
O mais engracado é que alguns que dizem "ah so fez um jogo pelo benfica queria que marcasse 1 2 golos?" dizem do mora " ah marcou 3 golos em 45 min ao gil vicente, wow grande coisa"
Isso não era para se dizer :D

_JonasThern_

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 21:34
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 21:33
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 21:23
Acrescenta algo de novo ao nosso ataque.
Disso não há qualquer dúvida.

Como ninguém perguntou o quê...estragando-me assim a piadinha...vou dizer o que é:

Falta de golos.
Não me deste tempo!  ::bater::

Mas calma, o rapaz marcou 20 golos no Braga. Uma pena nunca termos dado uma oportunidade ao Fary.

Ou ao Derlei quando estava no Leiria. Vamos lá ter calma.

Shoky

Citação de: O-Rível em 12 de Setembro de 2012, 21:38
Hoje saem todos da toca para malhar. Não acredito é que vá ser uma constante ao longo do ano. O Lima é um bom avançado. Não é um craque, mas vai marcar bastantes golos. Espero que nessa altura também mandem umas piadas.

Quem me dera que marque muitos golos.

Esbutenado

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2012, 21:37
Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 21:30
O mais engracado é que alguns que dizem "ah so fez um jogo pelo benfica queria que marcasse 1 2 golos?" dizem do mora " ah marcou 3 golos em 45 min ao gil vicente, wow grande coisa"

Queres comprar o Gil Vicente em pré-época e cheio de remendos com o Bétis na máxima força e com os reforços?

Só falta dizer que o Mora marcou dois golos aos reformados num jogo de solidariedade

Queres comparar 3 golos marcados com 3 oportunidades falhadas?
Foi uma estupidez completa dispensar Mora/Jara/Nelson Oliveira e depois ir rebentar 4.5M no Lima, que e' pior que qualquer um destes 3.
Oxala esteja errado, ca estaremos para ver quantos golos vai marcar o Lima esta epoca.

Cachatra

Mora >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lima

_JonasThern_

Não há necessidade nenhuma disto.

Em quem devem malhar é em quem mandou embora o Mora e o Nélson Oliveira (dois avançados muito capazes) para ir gastar 4,5 milhões noutro (fosse ele o Lima ou outro qualquer).

Está cá é para apoiar.

MANOCAS37

eu gostei foi do comentador

O lima a correr feito um desgraçado para apanhar uma bola, que toda a gente viu que era impossivel, e o comentador, aqui está a imagem de marca de Lima nunca desistir de uma bola..

passado 1 minuto, não uma das imagens de marca, que a Imagem de marca é marcar golos

LX

O Marcel voltou!  :metal:

GiiB_10

Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 21:37
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 21:35
Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 21:30
O mais engracado é que alguns que dizem "ah so fez um jogo pelo benfica queria que marcasse 1 2 golos?" dizem do mora " ah marcou 3 golos em 45 min ao gil vicente, wow grande coisa"
"Só porque marcou 3 golos ao Gil Vicente, já é um craque"  :2funny:

Tem a sua piada por acaso. E a mim nem me faz comichão o Mora não estar cá.
e eu estou a dizer que e um craque? O.o estou a dizer que a coerencia nao e a mesma. Mas engracado e que o gil vicente joga na nossa liga  :cool2: :coolsmiley:
:buck2: Não percebeste, eu estava-te a "ajudar".

Michael Schumacher

É só banal. Mais um.

E não precisava de vir para o Benfica para todos sabermos.

Nick Valensi

Isto é o Lima.
Tosco, previsível, burro... De vez em quando poderá sacar um remate mais forte e pronto. É tudo.

29 anos
4 milhões
Já tínhamos Mora, Jara, Hugo Vieira, Michel ou Kardec para isto.

Rigters

É um belíssimo jogador. Obviamente melhor que Mora, Nélson, Jara, Hugo Vieira ou Kardec...

Eu sei que vos custa dizer isto, mas prontos...

lobotomizado

Eu confesso que estou de pé (muito) atrás com este, mas gostei.

peter_slb

é tão fácil prever a dispensa do Lima no Verão do próximo ano, como era prever a dispensa do Emerson e do Djalo no ano passado. Até pode marcar uns golos (de certeza que não marca 20), mas não é por conhecer os colegas que vai aprender a dominar a bola ou passar a ter capacidade técnica para jogar à velocidade que jogam os seus colegas de equipa do meio campo para a frente. Prefiro o Kardec.