Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nramos

Sem colocar em causa a qualidade que Lima possa ou não ter, não percebo é como se pode concordar que se pague 4,5M(mais Michel) por 1 jogador de 29 anos, para 3ª/4ª opção, quando se tem uns 10 PL com contrato, e que fez em toda a sua carreira 1 época realmente boa(com 28 anos)...

Sem colocar em causa alguma qualidade que possa ter, para mim, esta contratação é ridicula, e só a entendo como um favor pessoal.

*Crow*

esforçado. de resto, zero

Billy the Kid

Citação de: *Crow* em 13 de Setembro de 2012, 11:54

isso costuma resultar em 20 golos numa epoca...

46Rossi

não impressionou, bem pelo contrário, mas também foi o 1º jogo com a equipa... tem que se dar um desconto...

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 12:18

Numa unica época...

Flirt4ever

Citação de: 46Rossi em 13 de Setembro de 2012, 12:19
não impressionou, bem pelo contrário, mas também foi o 1º jogo com a equipa... tem que se dar um desconto...

Estava a adaptar-se a portugal ?! :P

Billy the Kid

Citação de: Nramos em 13 de Setembro de 2012, 12:23

Numa unica época...

Nao gostam dele? Entao vamos buscar o Nelson (suplente no colosso Corunha), Jara (que fez uma "magnifica" epoca no Grande Granada) e Mora (marca de todas as maneiras na America do Sul).

Este queestah  no 3. grande de Portugal, que ajudou uma equipa a chegar a final da liga europa, nao presta...., porque 20 golos qualquer um faz, qualquer um marca...

GiiB_10

Citação de: gugabenfica em 13 de Setembro de 2012, 10:44
Voces são demais, então o rapaz joga o 1º jogo e já o estão a malhar.

Eu acredito nele, NÃO ESQUECER, que foi o 2 melhor marcador do campeonato, pelo que dizem parece que contratamos algum tosco, coisa que o lima não o é.
O Fary também marcava muitos golos.
Era jogador para o Benfica? O Lima conseguiu marcar 20 golos numa época aos 28 anos. E vai ser o máximo que alguma vez conseguirá. Se até ao fim da carreira conseguir uma época onde marque mais de 10 golos, pode dar-se por satisfeito.

Yoann Peeters

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 13 de Setembro de 2012, 11:41
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Setembro de 2012, 11:26
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2012, 11:20
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Setembro de 2012, 11:05
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 13 de Setembro de 2012, 11:01
O que me preocupa não é comprar jogadores com 20 anos por 9M€, que fizeram 9 golos e 22 assistencias numa só epoca e com apenas 19 anos. O que me preocupa no SLB é que se compre jogadores de 30 anos por 4,5M€ e que fizeram a sua melhor epoca com 29 anos....isso sim é boa gestão?!

Ola John não explode com 20, explode com 22, assim como Figo e Rui Costa que só explodiram com 22 anos. Agora Lima senao explodir esta epoca, fazemos o q com ele e os 4,5 M€?

Estes fundos não querem 80% nem sequer 1% do Lima? Pois >:(

A unica coisa que me preocupa simplesmente é NAO GANHARMOS TITULOS!

deves ser como eu, um benfiquista da moda antiga. agora temos benfiquistas so a falar da valorizaçao dos jogadores e dos proximos negocios. ganhar titulos ja nao è o objectivo deste benfica infelizmente.

Exacto, infelizmente tens toda a razao! Eu nao quero que o Benfica seja uma empresa quero que o Benfica siga a ser um Clube que  me de vitorias e glorias como nos velhos tempos, foi por esse clube que eu me apaixonei e nao por uma empresa como agora que passa os anos a valorizar jogadores e a vende los ! acho que nimguem esta satisfeito com isto enfim..

Sim os titulos é o principal, mas titulos só se conseguem com uma boa gestao financeira e desportiva...eles não caem do ceu! Claro que quando vemos uma gestao financeira ruinosa (compra do Lima e mtas outras) percebemos que não teremos titulos tao cedo. Acho que nem era preciso dizer isto, acho que voçes entendem e percebem.

Infelizemente, actualmente os resultados desportivos estão ligados à gestão financeira, basta ver Chelsea e Man City como se tornaram campeoes...

Metam na vossa cabeça, sem dinheiro não ha "palhaços", sem "palhaços" não ha campeonatos!

Sim de acordo contigo, ha que fazer uma boa gestao financeira, mas nao vender carradas de jogadores todos os anos, a unica diferença é que o Chelsea e Man City compram, compram, compram e pouco vendem por isso sempre conseguem ganhar alguma coisa, o Benfica vende os melhores e comprar muitas vezes é a toa, chega o final da epoca so ganha Taças da Liga!

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 12:31

Numa unica época...

Nao gostam dele? Entao vamos buscar o Nelson (suplente no colosso Corunha), Jara (que fez uma "magnifica" epoca no Grande Granada) e Mora (marca de todas as maneiras na America do Sul).

Este queestah  no 3. grande de Portugal, que ajudou uma equipa a chegar a final da liga europa, nao presta...., porque 20 golos qualquer um faz, qualquer um marca...

Hassan, Marcelo, Pena, Ricky, Meyong...

Quantos exemplos há de jogadores que fizeram uma grande época e 10 fracas ou razoaveis?

Para 3ª/4ª opção, qual a necessidade de gastar 5M num PL de 29 anos, que fez 1 unica época muito boa? Os que desdenhas aí, foram contratados/formados pelo Benfica como promessas, e depois...

Arrisco-me a dizer que dos 3 que desdenha, 2 deles tmabém marcariam 20 golos no Braga, agora ou no futuro...

Yoann Peeters

Citação de: GiiB_10 em 13 de Setembro de 2012, 12:33

Eu acredito nele, NÃO ESQUECER, que foi o 2 melhor marcador do campeonato, pelo que dizem parece que contratamos algum tosco, coisa que o lima não o é.
Era jogador para o Benfica? O Lima conseguiu marcar 20 golos numa época aos 28 anos. E vai ser o máximo que alguma vez conseguirá. Se até ao fim da carreira conseguir uma época onde marque mais de 10 golos, pode dar-se por satisfeito.

x2
Outro exemplo foi o Hassan Nader, 21 golos no Farense,melhor marcador em 94 salvo erro.. chegou ao benfica pouco fez.

Ghost.Of.Red

Numa unica época...

Na época em que jogou a ponta-de-lança em Braga.

No Belém jogava no apoio ao avançado.

No Braga, na 1.ª época, nem sempre era o avançado da equipa, até pq havia ali muito contra-ataque com Matheus e Lima.

GiiB_10

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Setembro de 2012, 12:36

x2
Outro exemplo foi o Hassan Nader, 21 golos no Farense,melhor marcador em 94 salvo erro.. chegou ao benfica pouco fez.
E este, ou muito me engano, e irá pelo mesmo caminho.

Ghost.Of.Red

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Setembro de 2012, 12:36

x2

Discordo.

O Hassan chegou à Luz, numa aposta do Artur Jorge. Ele marcou o golo ao Guimarães à 3.ª jornada, na Luz, pouco antes do Vitória empatar e o Artur Jorge ser demitido por pressão dos adeptos (depois de uma época menos boa, 1V e 2E caseiros - fdx..imagina-se onde já estava o JJ!!!).

A partir daí o Hassan sofreu uma lesão grave e nunca foi aposta do Mário Wilson e depois do Autuori.

Billy the Kid

Citação de: Nramos em 13 de Setembro de 2012, 12:35
Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 12:31

Numa unica época...

Hassan, Marcelo, Pena, Ricky, Meyong...

Quantos exemplos há de jogadores que fizeram uma grande época e 10 fracas ou razoaveis?

Para 3ª/4ª opção, qual a necessidade de gastar 5M num PL de 29 anos, que fez 1 unica época muito boa? Os que desdenhas aí, foram contratados/formados pelo Benfica como promessas, e depois...

Arrisco-me a dizer que dos 3 que desdenha, 2 deles tmabém marcariam 20 golos no Braga, agora ou no futuro...

Estah bem...