Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago .

Citação de: Strata em 13 de Setembro de 2012, 15:29
Acho que este tópico ainda vai dar muita volta...

Uma volta de 360° ?

luis___alex

continuo com a mesma opinião
inferior ao mora, ao jara e ao nelson oliveira
espero estar totalmente enganado e que ele me prove isso com a nossa camisola

banbino

em relação aos que andamos a emprestar/fazer de conta que não existem, não acrescenta nada a não ser a idade

sergio19azb

Outro que já está no assador. Tenham calma faz favor ! ;)

banbino

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2012, 17:37

quer dizer

imagina que na tua empresa és um excelente funcionário, cumpres a tua função como ninguém...

com que olhos verias a tua empresa recrutar um novo funcionário para o teu lugar, se na melhor das hipóteses ele vai atingir o teu nível? e em compensação, tu és dispensado....

o que é que a empresa ganha com isto?

Zaratustra

nao querendo defender a sua contratação, que foi um disparate, o Lima é um excelente avançado, não é um goleador, é mais um Nuno Gomes, uma excelente muleta ao PL, é assim q o vejo e acho q pode ter algum sucesso

Redady

Não, não, não ... este rapaz é bom. Esperem que vão ver.

sergio19azb

Citação de: banbino em 13 de Setembro de 2012, 17:54

quer dizer

imagina que na tua empresa és um excelente funcionário, cumpres a tua função como ninguém...

com que olhos verias a tua empresa recrutar um novo funcionário para o teu lugar, se na melhor das hipóteses ele vai atingir o teu nível? e em compensação, tu és dispensado....

a empresa não ganha nada, mas o novo funcionário não tem culpa. Ou fomos nós adeptos que os responsáveis pela contratação? Nós levamos com as decisões da direcção, como adeptos temos que bem receber os novos jogadores, ainda que não sejam importantes. Se o rapaz entra em campo com a camisola do Benfica, é para apoiar, sem duvida alguma !

banbino

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2012, 17:58

quer dizer

a empresa não ganha nada, mas o novo funcionário não tem culpa. Ou fomos nós adeptos que os responsáveis pela contratação? Nós levamos com as decisões da direcção, como adeptos temos que bem receber os novos jogadores, ainda que não sejam importantes. Se o rapaz entra em campo com a camisola do Benfica, é para apoiar, sem duvida alguma !

é pá

oxalá que o rapaz desate a marcar golos como se não houvesse amanhã!!!! que nos cale a todos é o que todos desejamos!!

limitei-me apenas a ir um pouco mais além do óbvio

Khalezio

Bom jogador mas desnecessário. Já que cá está, que tenha toda a sorte do mundo.

sergio19azb

Citação de: banbino em 13 de Setembro de 2012, 18:02
Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2012, 17:58

quer dizer

é pá

oxalá que o rapaz desate a marcar golos como se não houvesse amanhã!!!! que nos cale a todos é o que todos desejamos!!

limitei-me apenas a ir um pouco mais além do óbvio
desde que faça o seu papel, é indiferente para mim se marca 10/20/30 golos. Um bom avançado não precisa de marcar 20/25 golos todas as épocas para ser um jogador importante.

Tsoukalos

Citação de: quinjeajero em 13 de Setembro de 2012, 14:47
Eu ontem pelo que o vi jogar, acho que tem pinta de trinco.

;D

andres10

Quem diz que o Lima é inferior ao Nelson Oliveira é um sonhador.

sergio19azb

Citação de: andres10 em 13 de Setembro de 2012, 18:27
x2
são identicos, um tem 21 e o outro tem 29, mas se formos práticos, tanto um como o outro são boas 3ºopções neste momento!

iloy

Citação de: andres10 em 13 de Setembro de 2012, 18:27

para mim è do mesmo nivel neste momento mas contratar o Lima para terceira opçao quando tinhamos o nelson e Mora so è digno de incompétentes.