Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rotepa

Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2012, 21:19
quando a bola entrou eu disse logo este deve ter chegado aos 100km/h, depois apareceu na imagem 111km/h, parece o hulk lol.
Não, segundo alguns o Hulk é aquele que fez o caminho inverso.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2012, 22:19
Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2012, 22:15
Eu arriscaria a metê-lo, quando jogamos com dois na frente a titular.

Porque Rodrigo está atravessando uma fase péssima e Cardozo em Coimbra esteve demasiado perdulário. Quem tiraria eu? Rodrigo. Pelo menos por agora.
Por muito mal que o Cardozo tenha estado(e esteve na finalização), o Rodrigo foi pouco mais que nulo.

Por isso mesmo.
Estava a concordar contigo, embora admito que não pareça, lol.

Batistuta

O Lima ao lado do Cardozo não acho boa ideia porque limita muito a acção do Lima na área.

Para entrar o Lima tinha que sair o Cardozo, na minha opinião.

|OnE|

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2012, 22:21
O Lima ao lado do Cardozo não acho boa ideia porque limita muito a acção do Lima na área.

Para entrar o Lima tinha que sair o Cardozo, na minha opinião.
O Lima é rápido.
Pode bem ir arranjar espaços à linha. E é destro.
E honestamente o que faltou ontem foi quem rematasse.
O Rodrigo perde-se muito em fintinhas. Tem que rematar mais.

werty10

Citação de: Mathayus em 24 de Setembro de 2012, 21:32

É apenas o princípio... mas folgo por ver que o « cepo » como era apelidado, já vai adquirindo uma dimensão mais interessante.

X2

BC

Cabe ao próprio Lima conquistar os adeptos com golos como o de ontem. E mostrar que aos 28 anos, 4M de euros talvez não tenham sido exagerados... (que ideia!) .

Agora a falta de um defesa-esquerdo e de um médio-defensivo continuam cá...

Batistuta

Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2012, 22:21
O Lima ao lado do Cardozo não acho boa ideia porque limita muito a acção do Lima na área.

Para entrar o Lima tinha que sair o Cardozo, na minha opinião.
O Lima é rápido.
Pode bem ir arranjar espaços à linha. E é destro.
E honestamente o que faltou ontem foi quem rematasse.
O Rodrigo perde-se muito em fintinhas. Tem que rematar mais.

Mas o Lima gosta de marcar golos, tal como o Cardozo.

RitaS

Com tudo o que se passou ontem, nem comentei o golaço que marcou. Não sou apreciadora das características dele, mas que seja o primeiro de muitos.

sergio19azb

Cardozo , Rodrigo e Lima. Estamos bem servidos, só espero é que a equipa crie muitas oportunidades de golo por jogo, porque já se sabe, com Cardozo no 11, é preciso muita bola na área. O Cardozo marca muitos golos, mas falha muitas oportunidades, devia de ser mais concretizador !

O Lima ontem safou-nos 1 ponto, começa bem !

iSLBenfica

O Lima gosta de marcar golos mas não são o género de golos do Cardozo. De encostar, de estar na área e ser servido. É mais de procurar desmarcar, abrir linhas.. Por isso acho que resultaria bastante bem os dois. O Cardozo ponta de lança mais fixo, e o Lima com bastante mobilidade a aparecer nas linhas, a puxar a defesa como ele fazia muito bem no Braga.

Alento

Citação de: sergio19azb em 24 de Setembro de 2012, 23:01
Cardozo , Rodrigo e Lima. Estamos bem servidos, só espero é que a equipa crie muitas oportunidades de golo por jogo, porque já se sabe, com Cardozo no 11, é preciso muita bola na área. O Cardozo marca muitos golos, mas falha muitas oportunidades, devia de ser mais concretizador !

O Lima ontem safou-nos 1 ponto, começa bem !

Bem servidos? Lima é uma incognita enquanto jogador do Benfica, Rodrigo tem sido uma nulidade, Cardozo, enfim, o jogo de ontem foi maus de mais e os seus falhansos permitiram que perdessemos 2 pontos. É nestes jogos que se perdem campeonatos e o Cardozo ontem foi responsavel.

BC

Carlos Daniel: "Lima é muito melhor jogador que Cardozo."

Lá está, melhor jogador não melhor goleador. É bom termos estes 2 tipos de avançados, há que aproveitar.

mikedoom

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 23:28
Carlos Daniel: "Lima é muito melhor jogador que Cardozo."

Lá está, melhor jogador não melhor goleador. É bom termos estes 2 tipos de avançados, há que aproveitar.

O Carlos Daniel é benfiquista?

Theroux

Citação de: mikedoom em 24 de Setembro de 2012, 23:30
Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 23:28
Carlos Daniel: "Lima é muito melhor jogador que Cardozo."

Lá está, melhor jogador não melhor goleador. É bom termos estes 2 tipos de avançados, há que aproveitar.

O Carlos Daniel é benfiquista?

É adepto do futebol...

PésDeCoentrão

Citação de: mikedoom em 24 de Setembro de 2012, 23:30
Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 23:28
Carlos Daniel: "Lima é muito melhor jogador que Cardozo."

Lá está, melhor jogador não melhor goleador. É bom termos estes 2 tipos de avançados, há que aproveitar.

O Carlos Daniel é benfiquista?

Sim. Curiosamente (ou não) é o gajo que percebe mais de futebol nas tv's nacionais.