Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

P∑T∑7

Citação de: banbino em 27 de Setembro de 2012, 19:07
já vai ser titular?

eis o benfica.....

Os outros 2 não estão a jogar nada de jeito, era mais do que justo.

banbino

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2012, 19:16
Citação de: banbino em 27 de Setembro de 2012, 19:07
já vai ser titular?

eis o benfica.....

Os outros 2 não estão a jogar nada de jeito, era mais do que justo.

ya

tem lógica..

eis o benfica

P∑T∑7

Num Benfica exigente, decente e competente, têm de jogar os melhores se... estiverem em forma.

Custa-me dizer isto mas o Rodrigo está uma nódoa. O Cardozo tem dias. Porque não injectar sangue novo no ataque?

Realmente assim começam a dar razão ao Jesus... Se o Cardozo e o Rodrigo têm lugar cativo, então fez sentido emprestar e vender todos os outros avançados.

Há que ter algum discernimento para distinguir aquilo que foi um mau negócio financeiro daquilo que pode ser o rendimento do jogador.

Luisao4

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2012, 19:23
Custa-me dizer isto mas o Rodrigo está uma nódoa. O Cardozo tem dias.

verdade

banbino

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2012, 19:23
Num Benfica exigente, decente e competente, têm de jogar os melhores se... estiverem em forma.

Custa-me dizer isto mas o Rodrigo está uma nódoa. O Cardozo tem dias. Porque não injectar sangue novo no ataque?

Realmente assim começam a dar razão ao Jesus... Se o Cardozo e o Rodrigo têm lugar cativo, então fez sentido emprestar e vender todos os outros avançados.

Há que ter algum discernimento para distinguir aquilo que foi um mau negócio financeiro daquilo que pode ser o rendimento do jogador.

o rodrigo está uma nódoa?

por ter tido um jogo menos conseguido? faz lá um rewind ao que o miudo estava a jogar... mandou aquela ao poste e fora com ele?

o cardozo idem aspas

mandar para o banco um jogador só porque teve um jogo menos mau, ainda por cima quando colocaram o anátema em cima da arbitragem?

assim se dá cabo de um balneário

P∑T∑7

#6140
Um jogo menos conseguido do Rodrigo?

Andamos a ver jogos diferentes, lamento.

Praticamente o único que tem mantido um nível mais ou menos alto é o Salvio.

O Rodrigo pré-porrada do bruto alves nunca mais foi o mesmo, essa é que é essa.

E uma pergunta muito simples: o Lima faz parte ou não do plantel?

Mas que raio de clube é este que apresenta jogadores intocáveis?

Não entendo.

iSLBenfica

Já vai ser titular?
Então, não pode? Não é jogador do Benfica e uma opção para o lugar?

Roy Kent

O Rodrigo este ano já fez bons jogos, mas já fez maus também, principalmente os dois últimos.

|OnE|

Citação de: G-Man em 27 de Setembro de 2012, 20:30
O Rodrigo este ano já fez bons jogos, mas já fez maus também, principalmente os dois últimos.
O de Glasgow a culpa foi mais da táctica do que dele.
O de Coimbra foi uma miséria. Andou o jogo completamente perdido.
Tirando a bola ao poste de baliza aberta... não me lembro de ele ter feito alguma coisa.

iPedro360

Lima e Rodrigo na frente é o que quero ver, dois jogadores móveis e com mais capacidade para driblar e segurar a bola que o Cardozo.

Piaff


Batistuta

Citação de: iPedro360 em 27 de Setembro de 2012, 21:47
Lima e Rodrigo na frente é o que quero ver, dois jogadores móveis e com mais capacidade para driblar e segurar a bola que o Cardozo.

De inicio não digo mas para segurar um resultado acredito que seja uma boa opção.

xixarro


xixarro

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2012, 23:46
Citação de: iPedro360 em 27 de Setembro de 2012, 21:47
Lima e Rodrigo na frente é o que quero ver, dois jogadores móveis e com mais capacidade para driblar e segurar a bola que o Cardozo.

De inicio não digo mas para segurar um resultado acredito que seja uma boa opção.

segurar o resuçtado com 2 avançados...com bons medios que temos...melhor jogarem de inicio!!!!

Bola7

Telefonou-me e disse-me dedicar o hattrick de hoje à minha pessoa.. :smokin: