Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O_Glorioso

Falhou, mas marcou. Bom jogo, fundamental!

Redady

Agora repete a dose ao Busquets. :2funny:

RedPhoenix

Ainda tem muito a provar no Benfica mas o inicío está muito bom. Não sei se tem técnica para fazer golos como aquele tentou fazer (chapéu).

sazuke

Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:22
Marcou 2, falhou 3, esteve no sitio certo e esforçou-se.

À cardozo, portanto.

Falhou 3... porque se desmarcou para estar lá e chegar em esforço ao sítio. Se lá estivesse o amigo perigozo, não tinha havido sequer as desmarcações para chegar em esforço à bola.

Os 120 golos foi tudo de penalty e os falhanços todos de que o acusam foi de ressalto nas toupeiras do relvado.

bolas10

Obrigado e parabéns pelos golos!

No entanto falhou 3 golos, que se fosse o Cardozo, matavam o homem...

Mathayus

Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2012, 22:22
Citação de: PedroMartins em 28 de Setembro de 2012, 22:04
Então onde estão os campeões que no dia da contratação do Lima , fartaram-se de criticar ?
;D
Bastou marcar 2 golos...

3 Golos... em 1 jogo e mais 15 minutos de outro ( incluindo um golão ). Podia ser pior.

slb2me

Todos falham, o Salvio falhou uma ainda pior, tive pena porque era um hat-trick e porque podiamos ter empatado no fim.

Como tenho dito o Cardozo deve sair em Janeiro.

rocky

fdx é pena nao ter feito um hat-trick , nem que fosse para dar razao ao super Bola7

RicardoSR

magali aravena ‏@magiiaravena
Limaaaaaaaaa q bueno eres!!!!!

Já foste Salvio :2funny:

Red Men

Os russos do sanita podiam comprar o mestre das adaptações e seriamos Campeões.

TJSF

Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Enquanto estiver a marcar, tem de ser titular. Apesar de ter sido um negócio absurdo.

marca golos , em duas jornadas ajudou de forma activa a conquistar 4 pontos e dizes que o negócio é "absurdo"?
Já acabou a época? È preciso ir ao tópico do Roberto? Eu acho que esteve bem, até porque um jogador de 4,5M com 29 anos tem que fazer isto, render de imediato, mas é dificil falar tão cedo.

scott

Uma porcaria, este Lima ;)

Batistuta

Caros são os flops como Jara.

Theroux

Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2012, 22:26
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Enquanto estiver a marcar, tem de ser titular. Apesar de ter sido um negócio absurdo.

marca golos , em duas jornadas ajudou de forma activa a conquistar 4 pontos e dizes que o negócio é "absurdo"?
Já acabou a época? È preciso ir ao tópico do Roberto? Eu acho que esteve bem, até porque um jogador de 4,5M com 29 anos tem que fazer isto, render de imediato, mas é dificil falar tão cedo.

O Roberto que começou a compremeter na pré-época!?

klik

O Lima segura muita bola, e muito jogo que o Cardozo não consegue.