Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Até agora...já valeu 4 pontos.
Contra factos não há argumentos.

Fenómeno

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 12:46
Até agora...já valeu 4 pontos.
Contra factos não há argumentos.
true.

Fly 13

Excelente começo no Benfica.

johncleese

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 12:46
Até agora...já valeu 4 pontos.
Contra factos não há argumentos.

Exacto

Shoky

É bom que quando falta Cardozo podermos ter um ponta de lança que colmate a sua ausência com golos.
Eu nunca fui o maior fã do Lima, mas dou a mão à palmatória...este Lima de Paços de Ferreira, é muito forte. Entendo-o como um bom suplente para o Cardozo. E neste momento até merece a titularidade.

Dos 3, Rodrigo é o que está em pior forma, e quanto a mim o único que nunca pode jogar sozinho na frente.

bozic

Entrada fulgurante !

*Crow*

:bow2: rendido
está a calar todos que, como eu, se opôs contra a sua capacidade e contratação
Neste momento é o titular

franciscoafonso

Início brutal no Benfica.

O que não invalida que o investimento de 4 milhões tenha sido um absurdo.

hcrespo

Citação de: LFVL em 29 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: Survivor em 29 de Setembro de 2012, 12:26
O Lima no Belenenses fez muitos jogos pessimos e nunca mostrou nada demais.

Foi uma boa aposta no Braga, onde ai, sim, se mostrou.



Não concordo. Já no Belenenses fez muitos e bons jogos. Agradou-me mas fiquei na dúvida por estar somente há um ano em Portugal e num clube pequeno. No Braga veio demonstrar que não estava enganado.

Já no Belenenses um amigo meu que é olheiro disse que ele tinha futuro e recomendou-o ao Portimonense. O treinador da altura não o levou a sério. Agora está no nosso Benfica e a fazer um bom trabalho :)

johncleese

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 12:52
É bom que quando falta Cardozo podermos ter um ponta de lança que colmate a sua ausência com golos.
Eu nunca fui o maior fã do Lima, mas dou a mão à palmatória...este Lima de Paços de Ferreira, é muito forte. Entendo-o como um bom suplente para o Cardozo. E neste momento até merece a titularidade.

Dos 3, Rodrigo é o que está em pior forma, e quanto a mim o único que nunca pode jogar sozinho na frente.

Acho que se o Cardozo estivesse em condições teria jogado com o Lima neste jogo

Shoky

Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2012, 13:04
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 12:52
É bom que quando falta Cardozo podermos ter um ponta de lança que colmate a sua ausência com golos.
Eu nunca fui o maior fã do Lima, mas dou a mão à palmatória...este Lima de Paços de Ferreira, é muito forte. Entendo-o como um bom suplente para o Cardozo. E neste momento até merece a titularidade.

Dos 3, Rodrigo é o que está em pior forma, e quanto a mim o único que nunca pode jogar sozinho na frente.

Acho que se o Cardozo estivesse em condições teria jogado com o Lima neste jogo

É provável...e não seria mal visto.
Fisicamente ganharíamos imenso.

PabloAim@r

Muito bem Lima!!!  :bow2:

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2012, 13:03
Início brutal no Benfica.

O que não invalida que o investimento de 4 milhões tenha sido um absurdo.

Caros são os flops   :police:

Sickness:SLB

Fico feliz quando vejo jogadores a entrar desta forma no Benfica, venham lá de onde vierem. O que não compreendo é as certezas e pre-conceitos que tão facilmente as pessoas têm. Sabemos sempre tudo.

Carrega Lima!

Patrick_slb

O Lima é claramente um jogador com a vontade e raça que caracteriza os jogadores do Braga.