Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

blueviper

Muito util....

Tony Soprano

Aquilo não é ser autoritário...foi uma tentativa ridícula de ser autoritário. Aos berros, completamente descontrolado e a entrar dentro de campo, ainda mandou vir com o próprio adjunto. Surreal. Que figurinha.

BrunoMMSantos

Citação de: Almeida92 em 07 de Outubro de 2012, 00:58
Aquilo não é ser autoritário...foi uma tentativa ridícula de ser autoritário. Aos berros, completamente descontrolado e a entrar dentro de campo, ainda mandou vir com o próprio adjunto. Surreal. Que figurinha.

É isto. Cena ridicula. E já não é a primeira vez. Com o OLa John tbm houve um caso assim.

helderrocha

Citação de: Rikardinhuh em 07 de Outubro de 2012, 00:55
Achei muito bem! Um jogador nunca pode optar por querer decidir, tendo algum colega de equipa em melhor posição, isso é igoismo, e é bom que o JJ frize isso nos jogadores, estava 2-1 margem tangencial, há que resolver naqueles lances!!!

Ali o JJ foi voz autoritária e é isso que se exige num treinador! Da próxima vez o Lima não faz outra de certeza, e é assim que se aprende! Esteve muito bem no 2º golo o Lima, mas deveria fazer o mesmo neste lance, tentou, falhou... que aprenda a lição.

pena é nao perder assim a cabeça quando é enrabado pelos adversários! aí sim dava-lhe valor

Rikardinhuh

Citação de: helderrocha em 07 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Rikardinhuh em 07 de Outubro de 2012, 00:55
Achei muito bem! Um jogador nunca pode optar por querer decidir, tendo algum colega de equipa em melhor posição, isso é igoismo, e é bom que o JJ frize isso nos jogadores, estava 2-1 margem tangencial, há que resolver naqueles lances!!!

Ali o JJ foi voz autoritária e é isso que se exige num treinador! Da próxima vez o Lima não faz outra de certeza, e é assim que se aprende! Esteve muito bem no 2º golo o Lima, mas deveria fazer o mesmo neste lance, tentou, falhou... que aprenda a lição.

pena é nao perder assim a cabeça quando é enrabado pelos adversários! aí sim dava-lhe valor
Também concordo! Mas isso apenas valeria como motivação moral, agora isto serviu como chamada de atenção, ao bem mais importante da equipa!! Há que ter noção que ele não tá num Braguinha que o falhar um lance que pode valer perda de pontos, é acalmado pela falta de mentalidade para ganhar... ELE TÁ NO BENFICA! Lances daquele é para ser PERFEITO, seja no passe, ou se decidir rematar, é para marcar! Agora ignorar o colega para fazer aquela merda, nem eu suportei!

Michael Schumacher

Citação de: Almeida92 em 07 de Outubro de 2012, 00:58

Patético mesmo.

Saviolafication

Esteve bem, faltou-lhe marcar um golo, mas o 2º golo é todo fruto da sua jogada inteligente.

totta

Epá eu não gostei, mas ao ler os comentários aqui se calhar tenho de rever o jogo.
Achei-o pouco decidido, com falta de agressividade e muito mal nas tabelas com os colegas. Tenho de ver melhor.

Shoky

Pela conversa do Jesus...brevemente teremos um Lima nolitizado...ou seja...sem rematar.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 01:20
Pela conversa do Jesus...brevemente teremos um Lima nolitizado...ou seja...sem rematar.

Sim, há que evitar coisas deste género:

http://www.youtube.com/watch?v=9JgtHtvZJII

Shoky

Citação de: Saviolafication em 07 de Outubro de 2012, 01:22

Ainda hoje ia matando o Hugo. ;D

banbino

o lima comparado com o cardozo, conquista facilmente o 3º anel, é "mais jogador"

o que nao sei é se ele nos assegurará um bom índice de produtividade/golos

porque de resto, nada a assinalar

essa do JJ, com um jogador acabado de chegar é de bradar aos céus..

banbino

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: Saviolafication em 07 de Outubro de 2012, 01:22

Ainda hoje ia matando o Hugo. ;D

por acaso o remate dele era das coisas que mais me saltava à vista aqui no braga.

e de esquerdo tb tem bastante potencia

pena é a direção... e naqueles jogos em que a margem de erro é 0, isso pode sair-nos caro.

hj essa que vai á barriga do hugo, ia lá dentro

Shoky

Também me parecia que sim.

Saviolafication

Já agora, é ridículo ser o Rodrigo a bater o penalty em vez de ser o Lima.