Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

melo7

Para mim ter a possibilidade de ter uma frente de ataque: Cardozo, Lima, Rodrigo e Nelson Oliveira é um luxo. É pena que nao seja comportavel para eles, principalmente para o Rodrigo e para o Nelson

Aspoon

Realmente as primeiras páginas deste tópico são de fazer corar muitos. Confesso que o Lima me têm surpreendido e não querendo comparar jogadores, parece me uma situação idêntica ao do Milito quando foi para o inter do mourinho. Alias o proprio mourinho teve umas declarações em que fazia "mea culpa" por nunca ter visto o potencial que milito tinha e que era pena já ter chegado tão tarde ao inter. Penso que em relação ao lima é a mesma coisa, pena os 29 anos, tivesse ele 25 e 26 e estaríamos aqui a falar em milhoes que ele iria render. Que renda desportivamente é isso que eu espero, pois isto ainda é um clube de futebol!

migas06

Ru10

Grande surpresa!:)

Vieri

Grande avançado.
Neste momento é Lima e mais 10.

Diogo Silva

Excelente momento de forma em todos os aspectos. Continua, craque.

helmar

Fui um dos que foi contra a sua contratação, mas nunca pelo seu valor futebolístico, porque já em Belém mostrou qualidades, assumindo ainda mais em Braga.

Fui contra, porque achava que era caro para os anos de contrato, tal como pelos avançados que tínhamos, principalmente o Mora. Mas felizmente tem mostrato uma qualidade superior aquela que pensava possuir e com isso tem demonstrado que tem mais do que valor para jogar aqui.
Sou da opinião que neste momento o Lima é o indiscutível, por vários motivos.

Ainda bem que me enganei, sendo que a coisa boa da idade é que não teremos tubarões atras dele e assim pode ir espalhando classe com a nossa camisola vestida.

Peço desculpa ao Lima e as pessoas que optaram por esta compra e assumir que estava errado, quanto a sua mais valia.
Espero enganar-me muito mais vezes e ter que pedir desculpa, outras tantas. Era sinal que os jogadores singram.

The_Riggs

Acho que já sabiu de estatuto.

Já é necessário.

Capitao Moura

Lol, bom jogador.. Neste forum ou é merda ou é craque..

Theroux

Isto não acontece por acaso. O acerto nas contratações tem evoluído muito positivamente nos últimos anos.

Lima é apenas mais um exemplo dessa gestão.

Um dos aspectos mais positivos, a meu ver, é que vai dar espaço ao Rodrigo para crescer sem tanta pressão.

Hocuspocus

Também fui contra a contratação do Lima e mantenho a opinião que teria sido preferível reforçar outras posições onde estamos realmente carenciados. O nosso maior problema nunca esteve na frente de ataque. De qualquer das formas, estou agradavelmente surpreendido com o rendimento que ele tem apresentado e espero que continue a marcar e a justificar os milhões que pagámos por ele. Tem estado em muito bom plano. Parabéns ao Lima.

Billy the Kid

Citação de: helmar em 28 de Outubro de 2012, 01:09
Fui um dos que foi contra a sua contratação, mas nunca pelo seu valor futebolístico, porque já em Belém mostrou qualidades, assumindo ainda mais em Braga.

Fui contra, porque achava que era caro para os anos de contrato, tal como pelos avançados que tínhamos, principalmente o Mora. Mas felizmente tem mostrato uma qualidade superior aquela que pensava possuir e com isso tem demonstrado que tem mais do que valor para jogar aqui.
Sou da opinião que neste momento o Lima é o indiscutível, por vários motivos.

Ainda bem que me enganei, sendo que a coisa boa da idade é que não teremos tubarões atras dele e assim pode ir espalhando classe com a nossa camisola vestida.

Peço desculpa ao Lima e as pessoas que optaram por esta compra e assumir que estava errado, quanto a sua mais valia.
Espero enganar-me muito mais vezes e ter que pedir desculpa, outras tantas. Era sinal que os jogadores singram.

Estas de parabens por assumires, de forma humilde, o lapso. VIVA O BENFICA!!

brazio

Citação de: Aspoon em 28 de Outubro de 2012, 00:54
Realmente as primeiras páginas deste tópico são de fazer corar muitos. Confesso que o Lima me têm surpreendido e não querendo comparar jogadores, parece me uma situação idêntica ao do Milito quando foi para o inter do mourinho. Alias o proprio mourinho teve umas declarações em que fazia "mea culpa" por nunca ter visto o potencial que milito tinha e que era pena já ter chegado tão tarde ao inter. Penso que em relação ao lima é a mesma coisa, pena os 29 anos, tivesse ele 25 e 26 e estaríamos aqui a falar em milhoes que ele iria render. Que renda desportivamente é isso que eu espero, pois isto ainda é um clube de futebol!

:metal:

ratm1904

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 01:15
Isto não acontece por acaso. O acerto nas contratações tem evoluído muito positivamente nos últimos anos.

-Hugo Vieira
-Rodrigo Mora
-Michel
-Alan Kardec
-Yannick Djalo
-Franco Jara
-Weldon
-Keirrison
-Eder Luis

Não diria melhor

Theroux

Citação de: ratm1904 em 28 de Outubro de 2012, 01:21
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 01:15

-Hugo Vieira
-Rodrigo Mora
-Michel
-Alan Kardec
-Yannick Djalo
-Franco Jara
-Weldon
-Keirrison
-Eder Luis

Não diria melhor

Misturar alhos com Keirrisons. Como é óbvio não vou perder tempo a responder a isso.