Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Revi

Citação de: ratm1904 em 28 de Outubro de 2012, 01:19
como é que podem estar a falar de taxas de sucesso sem apresentar resultados desportivos?

Isso não interessa, somos os campeões das vendas.

SorcereR

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2012, 01:25
há anos que suspirava por um avançado deste estilo. uma misto de liedson/lisandro lopez

marca que se farta e não é egoista.

É bom avançado, o timming da contratação é que foi horrível. Numa época a começar, onde perdemos os nossos dois melhores jogadores do meio-campo, sem suplente para o DD e sem um DE titularíssimo.

SorcereR

Citação de: Revi em 28 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: ratm1904 em 28 de Outubro de 2012, 01:19
como é que podem estar a falar de taxas de sucesso sem apresentar resultados desportivos?

Isso não interessa, somos os campeões das vendas.

E das compras.

slbenfica_croft

Melhor em campo.

Sempre bem em todas as situações.

Recuando no terreno, jogando mais na frente, caindo nas faixas, etc.

Sempre muito bem.

Foi bem substituído, trabalhou muito.

J.P.

Muito produtivo. Tenho que me render à sua qualidade.

Theroux

#7910
Gostei muito mais do ano passado:

Witsel
Artur
Garay
Nolito
Enzo

Estes foram Jackpot.

Depois ainda Matic, Bruno César, Mika, Mora (que eu acho muito bom jogador). Falhámos Emerson, Waas, Capdevilla, Yannick,Nuno Coelho.

Foi um bom ano, eu acho.

_______

Para mim Mora não foi acertado pois não contribuiu nada de relevante para a equipa. O Mika e Wass são neutros pois não contavam para o plantel (agora era uma questão de ver se existiu lucro ou não na venda do Wass).

Falhamos: Cap, Yannick, Nuno Coelho, Mora
Acertamos: Emerson**, Witsel, Garay, Nolito, Enzo (embora este só tenha confirmado esta época), Matic, Bruno César, Artur.
Dá 66% de acerto. Claro que tens um critério diferente e dá-te outro valor. Isso já é subjectivo. Também se podia colocar o Melga,

**para mim é acerto pois fez a época toda no limite da sua capacidade e foi útil. Em termos financeiros o impacto também foi mínimo.

Voltando ao meu primeiro post neste tópico, o que disse foi que o acerto tem vindo a evoluír positivamente.

E olhando para as contratações de 09/10, 10/11 e 11/12 e 12/13, isso parece-me evidente.

ratm1904

Theroux mas ganhaste o quê , para a "taxa de sucesso" ser positiva?
É que seguindo a logica de comprar sem impacto económico e terem preponderancia no 11 diria eu que o Beto foi uma excelente aquisição de uma excelente politica de contratações.
Vamos ao que interessa. Ganhámos o quê?

bgardo

Citação de: ratm1904 em 28 de Outubro de 2012, 01:21
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 01:15
Isto não acontece por acaso. O acerto nas contratações tem evoluído muito positivamente nos últimos anos.

Lima é apenas mais um exemplo dessa gestão.

-Hugo Vieira
-Rodrigo Mora
-Michel
-Alan Kardec
-Yannick Djalo
-Franco Jara
-Weldon
-Keirrison
-Eder Luis

Não diria melhor

ha ai nomes que ainda podem vir a dar qq coisa ao benfica. quando eles sairem do benfica sem gloria nem lucro, sim faz sentido o post.

ratm1904

O mesmo é válido para o Lima ;)

Strata

Se tivesse ido para o fcp como alguns falaram atras, a esta hora diria-se que la qualquer coxo parece bom jogador, alimentando-se ainda mais o mito de que no mercado, nao so nacional, como internacional, nao ha(via) avancados acessiveis ao Benfica, com faro de golo, capazes de entrarem de caras na equipa.

bSY

Com que então sem Cardozo não havia golos...
Tá certo.
Força Lima.

slb_always

Porra!!

Ainda a discutir se é boa contratação?? loool

Espero que continue na linha do que vem fazendo.

Hoje foi só o MVP.

x@ng@i

Contra factos não há argumentos.. Sempre a facturar e assistir.. Grande Lima!

Johnny1904

Citação de: bSY em 28 de Outubro de 2012, 02:24
Com que então sem Cardozo não havia golos...
Tá certo.
Força Lima.


E por 11M nunca contratávamos um avançado tão bom.

Johnny1904

Citação de: slb_always em 28 de Outubro de 2012, 02:25
Porra!!

Ainda a discutir se é boa contratação?? loool

Espero que continue na linha do que vem fazendo.

Hoje foi só o MVP.

Se ele conseguisse continuar nesta linha, ia ser só o melhor jogador do campeonato. Sem qualquer dúvida.