Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

O Lima evoluiu muito, mas a maioria dos limas desta vida nunca passam daquilo que se via no Belenenses.

Frank James

Dizia eu que não me importava que fosse para o porto.


lol

flavioslb

espero ansiosamente ver-te tabelar com o Aimar.

Diogo Silva


slbenfica_croft

Claramente o jogador que melhor define as jogadas no ultimo terço. Quase sempre toma a melhor decisão e executa com qualidade.

Ao contrário da maioria dos jogadores do BENFICA que no ultimo terço tem que melhorar muito na qualidade de definição dos lances.

The Eagle 10

#8375
O De Jong?
Epa não conheço... Ah o que ia substituir o Cardozo? Graças adeus não saiu e ganhou um novo amigo que já fez esquecer, algo que me deixa muito satisfeito e para além disso o Lima faz uma dupla mortífera com o Cardozo o que não me passaria pela cabeça.

ppfinder

<----- mais um aqui a fazer "mea culpa". Critiquei pelo facto de já ter 29 anos e ter custado o que custou ....... ainda bem que está a ter sucesso.


werty10

Craque!

Sempre disse que o era e não era muito difícil de perceber que ia ter sucesso.

flavioslb


VALEBEM

Craque não é, mas é muito bom jogador.
Já no Belém, era claramente o melhor jogador da equipa.

ElMago_S.L.B.

começa a meter medo esta dupla explosiva, com a mobilidade de Lima e o sentido oportunista de Cardozo mais o instinto matador de ambos, enfim BOMBÁSTICO.
e ainda sobra o Rodrigo para partir tudo.  :D

Zaratustra

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2012, 13:23
O Lima evoluiu muito, mas a maioria dos limas desta vida nunca passam daquilo que se via no Belenenses.
Marcel p.e.

Zaratustra

aquele golaço ontem, 98% dos avançados tentaria controlar a bola e dar doi passos com ela

Begpr

admito que está a ser uma grande surpresa.

foi sempre aquele estilo de jogador que defendi que ia fazer uma grande época num clube mediocre para se instalar á sombra da bananeira num clube grande.

até agora, o rendimento é de quem tem muito para dar ainda...