Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: L3GEND em 16 de Novembro de 2012, 23:54
Absolutamente surreal como não foi marcado aquele penalty escandaloso do GR do Moreirense, sobre ele....

Só faltava meter-se às cavalitas do Lima.

Jogasse no Braga...

Manuel8

Eu fiquei admirado é de não terem marcado falta ao Lima, pareceu-me que quando há o contacto, ele ainda estava dentro da pequena área\em cima da linha.

Lembro-me dever o Dida (do Milan), atropelar como um camião um adversário que estava parado no limite da pequena área a olhar para cima à espera de um autêntico balão, e quando o atropela o árbitro marca falta ao adversário.

São as regras que temos, na pequena área o GR manda um soco num avançado e a falta é do avançado por lá meter a cara.

slbenfica_croft

Não defendia a sua titularidade.

Tem sido sujeito a grande destaque nos ultimos jogos e acho que deveria ter ficado no banco e Cardozo deveria ter sido titular.

faneca_slb4ever

Não fez grande jogo.

Vai marcar frente ao Celtic. Com Cardozo ao lado é muito mais jogador.

magoslb

Também prefiro na forma actual, Lima e Cardozo na frente, mas pelas qualidades e evolução que pode ter, Rodrigo será o mais sério candidato a dar-nos dinheiro numa venda.

Mathayus

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2012, 12:16
Também prefiro na forma actual, Lima e Cardozo na frente, mas pelas qualidades e evolução que pode ter, Rodrigo será o mais sério candidato a dar-nos dinheiro numa venda.

Exactamente isto.

Roting

Não sabe jogar mal.

guizuca

Dos jogadores mais sérios que conheço, profissional de mão cheia...e eu que chamei nomes quando o contrataram...não pelo valor do jogador mas por tudo o resto que já aqui foi tao falado...mas hoje em dia rendo-me...com essse rapaz nunca jogamos com 10. Muito bem Lima! Tbém acho que "casa" muito melhor com o Cardozo.

luis ferratini

sinceramente ontem pareceu que andava ali por favor ...talvez com a cabeça no celtic ...fraquinho ontem , apesar de achar grande contratação

Zaratustra

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2012, 12:16
Também prefiro na forma actual, Lima e Cardozo na frente, mas pelas qualidades e evolução que pode ter, Rodrigo será o mais sério candidato a dar-nos dinheiro numa venda.
acho que o Rodrigo nao se pode queixar da utilizaçao que tem tido, tem jogado os 3, mas claramente Lima-Cardozo é "a" dupla

BlankFile

Trabalhou muito para o colectivo, mas ontem não teve a sorte de marcar. No entanto é um elemento muito importante na manobra ofensiva da equipa.

Adepto10

Não foi um jogo fácil para o Lima... é a 2ª vez q vejo Lima & Rodrigo e não gosto...

Para mim até ao momento ainda não demonstraram serem compatíveis!

Sandokan90

Terça quero ver esses dois golos. :knuppel2:

nightcrowler

contra o celtic, acho que o cardozo será o suspeito numero 1 para marcar golos. tenho ideia que ele dá-se bem com aquele tipo de jogo.

em relação ao lima, a minha curiosidade prende-se mais com os jogos com o porto. ele ao serviço do belenenses e do braga tinha um feliz hábito de lhes marcar. espero que mantenha essa tendencia

Trezeguet