Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Deves estar a brincar. O Rodrigo só no último momento sai de trás do defesa que o acompanha, o mais certo era um passe desses ser interceptado. Muito mais fácil era a finalização, não correu bem.

Transformer

É um grande jogador, que chegou demasiado tarde ao Benfica. Mas mais vale tarde que nunca.

Não faz uma boa dupla com o Rodrigo.

abar85

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2012, 11:32
Deves estar a brincar. O Rodrigo só no último momento sai de trás do defesa que o acompanha, o mais certo era um passe desses ser interceptado. Muito mais fácil era a finalização, não correu bem.

Claro que não sai porque se sai ultrapassa a linha da bola e fica fora de jogo! Para além disso tem que surpreender o defesa e só pode mudar de velocidade naquela fase. Uma bola ali à frente era do Rodrigo sem hipótese nenhuma para o defesa.

É isso que o Lima tenta mas tarde.

O Lima acaba por ter sorte no ressalto.

BenficaSetsFire

Eu não sei é como consideras isso fácil, mas ok, é o teu ponto de vista. Para mim não tem nada de fácil.

abar85

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2012, 11:47
Eu não sei é como consideras isso fácil, mas ok, é o teu ponto de vista. Para mim não tem nada de fácil.

É tudo uma questão de conhecer e confiar no colega, o passe em si não tem grande grau de dificuldade, até porque pode ser rasteiro e o Lima ainda está solto.

|-3m1n3m-|

O Lima não falhou. O guarda-redes desviou para o poste, como acontece em qualquer desporto... não joga sozinho.

Batalhou o que pôde e conseguiu. Com a quebra da produção atacante do meio-campo ofensivo, também ele quebrou fisicamente em batalhas de posição sem bola.

Dá o seu melhor sempre, seja contra o Barcelona ou o Freamunde, e a mais não é obrigado. Muitos colegas, alguns mais novos, tinham muito a aprender com ele.

Mantenho o que disse sobre ele: é um bom jogador. Já cá tínhamos semelhante. Foi dinheiro gasto desnecessariamente.

REDONE

Citação de: |-3m1n3m-| em 07 de Dezembro de 2012, 12:46
O Lima não falhou. O guarda-redes desviou para o poste, como acontece em qualquer desporto... não joga sozinho.

Batalhou o que pôde e conseguiu. Com a quebra da produção atacante do meio-campo ofensivo, também ele quebrou fisicamente em batalhas de posição sem bola.

Dá o seu melhor sempre, seja contra o Barcelona ou o Freamunde, e a mais não é obrigado. Muitos colegas, alguns mais novos, tinham muito a aprender com ele.

Mantenho o que disse sobre ele: é um bom jogador. Já cá tínhamos semelhante. Foi dinheiro gasto desnecessariamente.

X2

dbarata

Citação de: REDONE em 07 de Dezembro de 2012, 12:59
Citação de: |-3m1n3m-| em 07 de Dezembro de 2012, 12:46
O Lima não falhou. O guarda-redes desviou para o poste, como acontece em qualquer desporto... não joga sozinho.

Batalhou o que pôde e conseguiu. Com a quebra da produção atacante do meio-campo ofensivo, também ele quebrou fisicamente em batalhas de posição sem bola.

Dá o seu melhor sempre, seja contra o Barcelona ou o Freamunde, e a mais não é obrigado. Muitos colegas, alguns mais novos, tinham muito a aprender com ele.

Mantenho o que disse sobre ele: é um bom jogador. Já cá tínhamos semelhante. Foi dinheiro gasto desnecessariamente.

X2

Dinheiro mal gasto lol? Dinheiro mal gasto eh kardecs, eders luiz e toda merda q comprámos.. este chegou e pegou de estaca, sabe jogar de costas para a baliza e finalizar e ainda dizem q foi dinheiro mal gasto? lol tá tudo tolo..

MrFire

Está a ser muito util!! Gosto deste tipo de avançados.

Ricardo Teixeira

Eu posso dizer que não era fã dele...e não estava muito confiante após a sua contratação...
Mas o facto...é que ele até agora tem provado o contrário...e tem vindo a mostrar que o dinheiro nele não foi assim tão mal gasto...

Jotenko

Curtam esta piada.

Adepto do SLB #1 "Epá esta defesa contrário é de ferro"
Adepto do SLB #2 "Espera vou buscar uma lima..."

Responde o JJ lá de baixo aos gritos "Não é preciso que já tenho aqui o Lima a aquecer!"

LOLOLOL

Ricardo Teixeira

Citação de: jotenko em 08 de Dezembro de 2012, 01:26
Curtam esta piada.

Adepto do SLB #1 "Epá esta defesa contrário é de ferro"
Adepto do SLB #2 "Espera vou buscar uma lima..."

Responde o JJ lá de baixo aos gritos "Não é preciso que já tenho aqui o Lima a aquecer!"

LOLOLOL


blacK_Eagle

Citação de: jotenko em 08 de Dezembro de 2012, 01:26
Curtam esta piada.

Adepto do SLB #1 "Epá esta defesa contrário é de ferro"
Adepto do SLB #2 "Espera vou buscar uma lima..."

Responde o JJ lá de baixo aos gritos "Não é preciso que já tenho aqui o Lima a aquecer!"

LOLOLOL

Ganda bubedeira...

GiiB_10

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Dezembro de 2012, 01:29
Citação de: jotenko em 08 de Dezembro de 2012, 01:26
Curtam esta piada.

Adepto do SLB #1 "Epá esta defesa contrário é de ferro"
Adepto do SLB #2 "Espera vou buscar uma lima..."

Responde o JJ lá de baixo aos gritos "Não é preciso que já tenho aqui o Lima a aquecer!"

LOLOLOL


:2funny:

Darkboy

Citação de: jotenko em 08 de Dezembro de 2012, 01:26
Curtam esta piada.

Adepto do SLB #1 "Epá esta defesa contrário é de ferro"
Adepto do SLB #2 "Espera vou buscar uma lima..."

Responde o JJ lá de baixo aos gritos "Não é preciso que já tenho aqui o Lima a aquecer!"

LOLOLOL

Fantástico. Gostei bastante.