Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Teve um crescimento que me fez ver o futebol de outra forma, nunca mais vou julgar jogadores da mesma maneira, depois de ver o que era este gajo no belenenses (dos piores jogadores que já vi, uma comédia autentica) e o que se tornou agora. É mesmo incrível. E não sabia que já tinha passado por portugal em 2003, pelo vizela, vi agora no zerozero.

jose.carlos143

Citação de: Rikhart em 14 de Dezembro de 2012, 22:56
Teve um crescimento que me fez ver o futebol de outra forma, nunca mais vou julgar jogadores da mesma maneira, depois de ver o que era este gajo no belenenses (dos piores jogadores que já vi, uma comédia autentica) e o que se tornou agora. É mesmo incrível. E não sabia que já tinha passado por portugal em 2003, pelo vizela, vi agora no zerozero.

para mim era o melhor dessa equipa do belenenses. mas isso também não quer dizer grande coisa...

sbremoved_28408

Amanhã sai hat trick  :victory:

FreddyAduFan

Woody

Está na hora de voltar aos golos!

Luisao4

pexim

Por acaso, achei que andou a mais em campo o jogo todo. É que para fazer as funções de construção, devia lá estar outro que não ele. Perde a equipa e perde ele por ter que jogar como jogou.
Quanto ao jogo que, efetivamente, fez, 5 estrelas. Abnegado, voluntarioso e esforçado.

lobotomizado

:bow2:
Mereces marcar um golo pelo menos.
Que jogador!

jonyc90

Este é daqueles que nao precisa de marcar golos para fazer grandes exibiçoes...
mais uma excelente exibiçao deste grande avançado

SeventyOne

Achava-o desnecessário. Agora acho-o imprescindível.

Mialgia De Esforco

Foi a melhor coisa que aconteceu ao Cardozo.

Tony Soprano

Estou tão rendido a este gajo. Que excelente contratação...

Zlatan

Mais uma vez, só faltou o golo. Trabalha imenso.

Muito bom.