Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Boa mística.

E logo num lugar com mística.


Sandokan90

http://videos.sapo.pt/H3FzgLTGqmaA7ZFAOLfO

No domingo faz igual :metal: :metal:

Não encontrei a chapelada que ele fez aos suinos. :disgust:

iKatz

Domingo, vai fuzilar! DA-LHE LIMAAAA

Dixi

Espero que se cumpra o que o Lima disse e que dêem tudo para fazerem um grande jogo.

Strata

Tem que jogar para desgastar o adversário e abrir espaços para o Cardozo e se possível também marcar. Parecendo que não já leva 15 golos pelo Benfica a meio da época. E diziam os entendidos que não havia no mercado mundial jogador ao alcance do Benfica que fosse capaz de marcar 20 golos por época...e esse jogador mesmo aqui ao lado, jogador esse, o bôbo da corte para muitos. Quem diria!...

brazio

Tenho um feeling que poderá ser uma chaves amanhã a nosso favor.

Vamos Lima!

Far(away)

#10117
Citação de: Strata em 12 de Janeiro de 2013, 15:16
Tem que jogar para desgastar o adversário e abrir espaços para o Cardozo e se possível também marcar. Parecendo que não já leva 15 golos pelo Benfica a meio da época. E diziam os entendidos que não havia no mercado mundial jogador ao alcance do Benfica que fosse capaz de marcar 20 golos por época...e esse jogador mesmo aqui ao lado, jogador esse, o bôbo da corte para muitos. Quem diria!...


Leva 13 camarada.

Com 15 só depois do jogo do Porto ;D

J_PN

Vamos Lima, azedar os porcos amanhã  :cool2:

Guilherme20

Não vai jogar amanhã...

klik

Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Janeiro de 2013, 22:55
Não vai jogar amanhã...

eu cá acho que está na linha da frente entre os 3, mesmo que a opção seja apenas 1 jogador...


TheStar10

#10121
Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Janeiro de 2013, 22:55
Não vai jogar amanhã...
pois não que ideia :huh: vai ficar na bancada a ver, queres ver... :disgust:

que LOL


Red skin

Se jogar ou n... fico tranquilo! Pois o Rodrigo mostrou nos últimos jogos q podemos contar com ele!

iSLBenfica

O Lima tem de jogar. Quer ele, quer o Cardozo têm uma enorme apetência para marcar golos ao Porto. Um canhoto, outro dextro.