Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

klik

Ele em situações 1 para 0, é de longe o melhor finalizador do Plantel.... não é só os numeros que o provam mas tb a forma com que o faz, com naturalidade.

Rui Saraiva

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2013, 11:56
Ele em situações 1 para 0, é de longe o melhor finalizador do Plantel.... não é só os numeros que o provam mas tb a forma com que o faz, com naturalidade.

Devia era jogar ele a 9 e mais um médio.

Mats_Magnusson

Que grande jogador! Um finalizador nato, rápido, possante. Grande Lima!

bisard

Rikhart

Mesmo assim ainda falhou isolado frente ao gr, está bem que teve pouco tempo mas podia ter marcado antes.

Slb23

Não gostei da exibição mas a finalização é muito boa.

hugo1904

Admiro a sua atitude.

Mais um bom golo.

Confesso que me opus a contratação do Lima,mas obviamente já me rendi. Tem sido muito importante,quer pelos golos quer pelas assistências quer pela sua entrega em qualquer jogo.

JG10

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 12:31
Não gostei da exibição mas a finalização é muito boa.
o homem andou muito tempo fora de área... muitas vezes andava no meio-campo.

Johnny1904

Citação de: Rui Saraiva em 22 de Janeiro de 2013, 11:57
Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2013, 11:56

Devia era jogar ele a 9 e mais um médio.

Depois ninguém aturava os fanboys do Cardozo.

klik

sim não é só golos... nos últimos 2 jogos fez 2 assistências.

Assistência para o Ola John e para o Salvio. Lembro-me de outra para o Rodrigo em que ficou de baliza aberta e marcou.

Não sei se tem mais.

Johnny|SLB

Dá muito mais à equipa que golos.. Mas também dá muitos golos.

Se tivesse vindo quando "explodiu" no Belém...

iSLBenfica

Além de golos e assistências, abre muito jogo, puxa e desgasta muito a defesa adversária, ajuda a construir, ajuda a finalizar. Lima vai além de golos e assistências.

andereberna

Enorme Lima! Acho que cada vez mais se deveria explorar os jogadores que se destacam no nosso próprio campeonato e ir ao estrangeiro buscar apenas jogadores de grande qualidade ou alguns jovens para a B

Far(away)

Primeira volta muito boa, esperemos que seja para continuar.

rotepa

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Janeiro de 2013, 21:21
Dá muito mais à equipa que golos.. Mas também dá muitos golos.

Se tivesse vindo quando "explodiu" no Belém...
Eu acho que veio na melhor altura: fez o melhor que pôde fazer em Braga, até na Champions (relembro aquele golão ao Arsenal), e por isso estava com os ombros bem musculados para suportar a 'pressão Benfica'.

Vejam o Michel, o Hugo Vieira, o Djaniny... uma época medianamente boa e chegam ca e acham que são os reis do Mundo...
O Lima ja tinha outra bagagem! Veio na altura certa.