Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Estava-se mesmo a ver que ia enrabar a sangue frio a ex-equipa. Com a ajuda do Beto mas mais uma batata lá para dentro.

ELITE

pá tá enorme este jogador

ChEsTeR

ta fortissimo

tiagoterceira

tá numa forma assombrosa

copland

Faz a diferença, grande contratação.

FreddyAduFan

Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2013, 22:52
Foi aplaudido na saída, não foi?

alguns assobios mas a maioria aplausos

nfgl


Diogo Silva

Faz a diferença.

BlankFile

Enorme Lima. Avançado espectacular em vários sentidos, pelos golos que marca e pelo que trabalha em prol da equipa. Hoje foi decisivo para termos saída de Braga com os 3 pontos. Excelente exibição!

merlim

Não sei se sentiu alguma coisa. O golo só acontece, e ainda bem, porque o beto dá casa. Não esteve como de costume.

joaonunes

Mais um grande jogo.

david_slb


Rikhart

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2013, 23:13
Enorme Lima. Avançado espectacular em vários sentidos, pelos golos que marca e pelo que trabalha em prol da equipa. Hoje foi decisivo para termos saída de Braga com os 3 pontos. Excelente exibição!

Não concordo, para ser excelente tinha de ter marcado pelo menos mais um golo, esteve isolado duas vezes e falhou ambas. Acho que precisa de descansar, tem sido sempre mas sempre titular!

PORTUGUESE_GIANTS


Rikhart

Citação de: merlim em 26 de Janeiro de 2013, 23:16
Não sei se sentiu alguma coisa. O golo só acontece, e ainda bem, porque o beto dá casa. Não esteve como de costume.

Achei precisamente o mesmo...