Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

van33

Citação de: Johnny1904 em 31 de Janeiro de 2013, 01:11
Sempre que vejo este homem a jogar lembro-me dos comentários da página 7.
eu lembro-me do Isaias

aguia1

Citação de: Johnny1904 em 31 de Janeiro de 2013, 01:11
Sempre que vejo este homem a jogar lembro-me dos comentários da página 7.
hehe la tive de ir eu a pagina 7. mas na 6 tambem ha algumas frases engracadas. so foltou alguns users anunciarem que se suicidavam com a vinda do lima.

thysen

A situação que vocês falam, isto é todos falavam que Lima não era jogador para o Benfica e hoje é o que se vê, está a acontecer comigo quando falo a amigos que Ghilas do Moreirense é um jogador interessante para o Benfica, Rápido possante com boa capacidade tecnica e de remate fácil.

Dizem me que não é jogador para o Benfica lol

Redady

9 golos em Janeiro, ao nível de Messi, só batido pelos 10 do Ronaldo ... é, é...

The Eagle 10

A um golo de igualar a 1° época de Saviola e 4 da 1° do Cardozo.

Bola7

Citação de: thysen em 31 de Janeiro de 2013, 09:39
A situação que vocês falam, isto é todos falavam que Lima não era jogador para o Benfica e hoje é o que se vê, está a acontecer comigo quando falo a amigos que Ghilas do Moreirense é um jogador interessante para o Benfica, Rápido possante com boa capacidade tecnica e de remate fácil.

Dizem me que não é jogador para o Benfica lol
nunca são...como não eram no passado qd só se comprava jogadores lusos...

F1

Pessoalmente não tenho por hábito tratar mal um jogador e a pessoa em causa, antes de ver o seu rendimento.
Confesso que inicialmente achei uma compra desnecessária dada a quantidade e qualidade de avançados que já tínhamos, como o Cardozo, o Rodrigo, o Nelson Oliveira, o Kardec emprestado.

Mas hoje dou o braço a torcer e dada a rotação que o JJ tem feito, o Lima tem sido preponderante. Aliás, hoje acho mesmo que era o jogador que fazia falta ao Benfica, acho que ele um mix da finalização do Cardozo com a velocidade/técnica do Rodrigo.
E ainda bem que está a fazer a jogar o que está e que me mostrou que estava errado, fossem todos assim.
Mas não partilho os insultos que foram feitos nas páginas iniciais.

JUST4FUN

Citação de: SLBaco em 31 de Janeiro de 2013, 00:32
Mais uma exibição fraquinha...

Espero ver muito mais deste jogador.

Começa a meter pena as fragilidades que o Lima continua a demonstrar...

Eu bem insisto que o gajo não fazia falta e que foi má contratação, mas ele continua a fazer estas exibições, também insistindo que eu não tenho razão.

E ainda há user por aqui que estão satisfeitos com o que ele já fez no Benfica, pois para mim não chega, tem de mostrar muito, ma muito mais.

Desculpa la mas deves ser Burro ou cego !Ou infiltrado !

Chambel

LIMA É FODA!

F1

Citação de: MALU15 em 31 de Janeiro de 2013, 00:49
Citação de: flavioslb em 30 de Janeiro de 2013, 23:07
velhos são os trapos!
Este menino não pára
E por isso é que os nossos rivais nos quiseram imitar comprando o Liedson e agora o avô Nicolau.

Essa é que é a verdade...

sagan1976

Citação de: thysen em 31 de Janeiro de 2013, 09:39
A situação que vocês falam, isto é todos falavam que Lima não era jogador para o Benfica e hoje é o que se vê, está a acontecer comigo quando falo a amigos que Ghilas do Moreirense é um jogador interessante para o Benfica, Rápido possante com boa capacidade tecnica e de remate fácil.

Dizem me que não é jogador para o Benfica lol
Essa história já tem tantas barbas... o que eu ouvi disso ao longo dos anos. Depois foram-se vendo os jogadores que eram e vieram para o Benfica. Cada pardal...

_Benfiquista_

#11126
Citação de: SLBaco em 31 de Janeiro de 2013, 00:32
Mais uma exibição fraquinha...

Espero ver muito mais deste jogador.

Começa a meter pena as fragilidades que o Lima continua a demonstrar...

Eu bem insisto que o gajo não fazia falta e que foi má contratação, mas ele continua a fazer estas exibições, também insistindo que eu não tenho razão.

E ainda há user por aqui que estão satisfeitos com o que ele já fez no Benfica, pois para mim não chega, tem de mostrar muito, ma muito mais.
Espero que isso tudo seja apenas ironia...

lopi75slb

Estava eu e muita gente completamente enganado quanto à qualidade do Lima , foi um grande negocio , de braga vem qualidade sem duvida , artur e lima dois jogadores de grande qualidade.

The Eagle 10

#11128
Citação de: SLBaco em 31 de Janeiro de 2013, 00:32
Mais uma exibição fraquinha...

Espero ver muito mais deste jogador.

Começa a meter pena as fragilidades que o Lima continua a demonstrar...

Eu bem insisto que o gajo não fazia falta e que foi má contratação, mas ele continua a fazer estas exibições, também insistindo que eu não tenho razão.

E ainda há user por aqui que estão satisfeitos com o que ele já fez no Benfica, pois para mim não chega, tem de mostrar muito, ma muito mais.
Ironic Mode.

redlightdistrict

Citação de: King 7 em 31 de Janeiro de 2013, 11:32
Citação de: SLBaco em 31 de Janeiro de 2013, 00:32
Mais uma exibição fraquinha...

Espero ver muito mais deste jogador.

Começa a meter pena as fragilidades que o Lima continua a demonstrar...

Eu bem insisto que o gajo não fazia falta e que foi má contratação, mas ele continua a fazer estas exibições, também insistindo que eu não tenho razão.

E ainda há user por aqui que estão satisfeitos com o que ele já fez no Benfica, pois para mim não chega, tem de mostrar muito, ma muito mais.
Ironic Mode.
Estava preocupado se eu era o único a ver isso...