Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bola7

Lima prá selecção :metal:

Zlatan

HJDK

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2013, 15:17
Lima prá selecção :metal:
Não lhe desejaria isso coitado.

kramxel²

Dos jogdadores que mais gosto me tem dado ver jogar nos últimos anos!

blog benficaatemorrer

ainda bem que o roberto carlos não ia a conduzir...

Elvis the Pelvis

Gosto muito do Lima, acho-o um óptimo avançado, mas o Roberto Carlos que deixe os ácidos.

bgardo

o roberto carlos é um tipo porreiro. devia ser empresario de alguns dos nossos jogadores =p

slbenfica_croft

Eu espero é que toda a gente pense o contrário do roberto carlos, que é da maneira que fica por cá.

E espero tb que lá fora toda a gente ache o Salvio um cepo, e o Garay, etc etc

RicardoSR

Se um Luis Fabiano todo roto e com 32 anos é titular do Brasil do Felipão, até que nem surpreendia se fosse chamado ao escrete.

Bola7

Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2013, 15:29
Se um Luis Fabiano todo roto e com 32 anos é titular do Brasil do Felipão, até que nem surpreendia se fosse chamado ao escrete.
bolas...

RicardoSR

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2013, 15:30
bolas...
setes...

Bola7

Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2013, 15:31
Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2013, 15:30
bolas...
setes...

bgardo

pessoa capaz de ir contra a corrente e convocar o lima é o scolari...disso nao ha duvida.

Bethinho

na forma actual,o Lima tem lugar de caras na seleção do Brasil,é uma questão do Chokolari estar atento.

BELHA GUARDA

Sem duvida que o Lima veio quebrar algumas arestas agudas existentes no BENFICA...gosto da garra do rapaz, por isso digo que é digno de vestir a camisola do BENFICA que é bem superior à do Brasil, para mim claro