Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Johnny1904


O Samuel Eto'o acabou de por like no facebook do Lima. :-X

SLBaco

Citação de: Tiago1982 em 08 de Fevereiro de 2013, 10:18
Como as coisas mudam...

Este jogador por 5 Milhões de Euros era um exagero, um disparate, quase um atentado...

Agora ninguém o quer negociar por menos de 15 ou 30 Milhões... o que 6 meses fazem a um jogador...
Mas neste momento não está em final de contrato.

Está com um goal average maior.

Tem maior exposição.

E só tem mais 6 meses de idade que antes.

Thorondor

Não fiquei satisfeito com a sua compra... mas ele cala-me todos os fins de semana.

_Benfiquista_

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Fevereiro de 2013, 10:10
se é 30M é win win, se fica é óptimo, se sai é óptimo  O0
Discordo.

Se sair seria um rombo enorme na manobra e eficácia da Equipa e isso iria sair-nos muito caro, creio eu.

Neste momento não só é o melhor avançado do Benfica de longe, como do campeonato também.

Neste momento, para mim, é inegociável.

_Benfiquista_

Mais, nunca mais metem um travão nesses russos, que usam e abusam do poderio económico que têm.

Já o ano passado com o Witsel foi a mesma coisa.Não se compreende porque não se fecha o Mercado todo ao mesmo tempo.Isso é concorrência desleal.E da grande.

JustMe

Parabéns a quem lhe colocou uma cláusula de rescisão de €15M. Não, a sério, parabéns.

Vendam o Lima... e, por mim, está tudo acabado.

Gestão ridícula.

_Benfiquista_

Citação de: JustMe em 08 de Fevereiro de 2013, 10:54
Parabéns a quem lhe colocou uma cláusula de rescisão de €15M. Não, a sério, parabéns.

Vendam o Lima... e, por mim, está tudo acabado.

Gestão ridícula.
É que nem há qualquer dúvida.

Neste momento, até um leigo percebe que se vender o Lima a época para nós acabou.

Aguia_Rea1

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2013, 10:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Fevereiro de 2013, 10:10
se é 30M é win win, se fica é óptimo, se sai é óptimo  O0
Discordo.

Se sair seria um rombo enorme na manobra e eficácia da Equipa e isso iria sair-nos muito caro, creio eu.

Neste momento não só é o melhor avançado do Benfica de longe, como do campeonato também.

Neste momento, para mim, é inegociável.

o melhor avançado é o rackson  ^-^ Mas se derem 30M não podemos dizer não e sempre fazemos um lucro astronomico. E ainda temos Cardoso e Rodrigo. O0

j.barreto

gastar quase 5m no Lima deve andar tudo doido!ainda mais com 29anos!Lima se calhar não foi ma compra!Lima marca que se farta,jogador dum sacana!Lima a seleção!Lima a tua clausula tem que ser aumentada!
fds VIVA O BENFICA. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

_Benfiquista_

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Fevereiro de 2013, 10:55
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2013, 10:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Fevereiro de 2013, 10:10
se é 30M é win win, se fica é óptimo, se sai é óptimo  O0
Discordo.

Se sair seria um rombo enorme na manobra e eficácia da Equipa e isso iria sair-nos muito caro, creio eu.

Neste momento não só é o melhor avançado do Benfica de longe, como do campeonato também.

Neste momento, para mim, é inegociável.

o melhor avançado é o rackson  ^-^ Mas se derem 30M não podemos dizer não e sempre fazemos um lucro astronomico. E ainda temos Cardoso e Rodrigo. O0
Isso é relativo...como já aqui referi, acho o Lima igual ou até melhor que o colombiano.

Temos o Cardozo e o Rodrigo, mas neste momento, Lima está acima deles.E para mim é mais jogador.

Neste momento, a par de Matic, é o jogador mais importante da dinâmica da nossa Equipa.

Vende-lo seria um desastre, a nível desportivo.

JustMe

Por norma, quando um clube como o Benfica contrata um jogador, é porque acredita nas suas capacidades e acredita, sobretudo, que é capaz de vingar na equipa. Como tal, o objectivo seria... pasme-se... mantê-lo na equipa o máximo de tempo possível. Revolucionário, eu sei.

Um jogador com os pergaminhos que Lima já trazia (não era propriamente um desconhecido qualquer vindo de outro campeonato) exigiria uma cláusula de rescisão bem acima dos €20M.

Repito: gestão ridícula.

Trezeguet

Citação de: JustMe em 08 de Fevereiro de 2013, 10:58
Por norma, quando um clube como o Benfica contrata um jogador, é porque acredita nas suas capacidades e acredita, sobretudo, que é capaz de vingar na equipa. Como tal, o objectivo seria... pasme-se... mantê-lo na equipa o máximo tempo possível. Revolucionário, eu sei.

Um jogador com os pergaminhos que Lima já trazia (não era propriamente um desconhecido qualquer vindo de outro campeonato) exigiria uma cláusula de rescisão bem acima dos €20M.

Repito: gestão ridícula.
a cláusula é 30

Aguia_Rea1

Citação de: JustMe em 08 de Fevereiro de 2013, 10:58
Por norma, quando um clube como o Benfica contrata um jogador, é porque acredita nas suas capacidades e acredita, sobretudo, que é capaz de vingar na equipa. Como tal, o objectivo seria... pasme-se... mantê-lo na equipa o máximo de tempo possível. Revolucionário, eu sei.

Um jogador com os pergaminhos que Lima já trazia (não era propriamente um desconhecido qualquer vindo de outro campeonato) exigiria uma cláusula de rescisão bem acima dos €20M.

Repito: gestão ridícula.

ó homem já disseram ai que é 30M, a noticia está mal. Porra  ::bater::

_Benfiquista_

Mesmo 30M para esses russos, são trocos.

Acho que a FIFA já deveria ter intervido há muito na questão do fecho do Mercado e em particular na concorrência desleal deles, que é sistemática.

Mas comem todos da mesma gamela.

Aguia_Rea1

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2013, 10:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Fevereiro de 2013, 10:55
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2013, 10:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Fevereiro de 2013, 10:10
se é 30M é win win, se fica é óptimo, se sai é óptimo  O0
Discordo.

Se sair seria um rombo enorme na manobra e eficácia da Equipa e isso iria sair-nos muito caro, creio eu.

Neste momento não só é o melhor avançado do Benfica de longe, como do campeonato também.

Neste momento, para mim, é inegociável.

o melhor avançado é o rackson  ^-^ Mas se derem 30M não podemos dizer não e sempre fazemos um lucro astronomico. E ainda temos Cardoso e Rodrigo. O0
Isso é relativo...como já aqui referi, acho o Lima igual ou até melhor que o colombiano.

Temos o Cardozo e o Rodrigo, mas neste momento, Lima está acima deles.E para mim é mais jogador.

Neste momento, a par de Matic, é o jogador mais importante da dinâmica da nossa Equipa.

Vende-lo seria um desastre, a nível desportivo.
30M não é vende-lo, é a clausula, sao coisas diferentes. E é muito dinheiro. Pra mim com a idade que tem era um negocio incrivel, e "era" porque nao acredito nada mesmo nisso