Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Schweisen Tiger

Apesar de achar que devia ser o titular em Braga, cheira-me que é o Cardozo que vai começar.

BC

Merecia marcar um golo, mas "falhar" aquele também não dá com nada. É logo lá para dentro.

Rikhart


TheStar10

nao esteve tao lesto a finalizar, mas aquela bola entrou, depois o Salvio acabou com as duvidas ^-^

moises lopes

Fez boas movimentações e no global um bom jogo!

arfm14


enerp8

Quanto ao terceiro golo do Benfica, aquando do primeiro remate do Lima, é daqueles lances em que na minha opinião é impossível dizer com toda a certeza que a abola está 1 cm dentro ou 1 cm a pisar a linha. Estes lances só se resolvem com a introdução das novas tecnologias, mas já sabemos que tudo o que implique tirar a decisão do jogo de mãos humanas causa urticária aos líderes corruptos do futebol.

Rei

Grande Lima, bom jogo!

BrunoP

Ganda golo ;D Fez um bom jogo.

S.

Esteve algo "resguardado". Foi a sensação que me deu. Fez ainda assim um bom jogo.

JackWhite

Joga tanto... Não consigo apontar-lhe nada.
Até tenho vergonha do que disse e pensei dele quando chegou em Setembro.

Huguenot

Marcou um golo.

Falta saber se a Liga vai atribuir-lho ou não.

Shoky

Citação de: Huguenot em 24 de Fevereiro de 2013, 22:13
Marcou um golo.

Falta saber se a Liga vai atribuir-lho ou não.

Se vai são hipócritas...porque o golo só foi validado depois do Salvio a meter lá dentro.

BC

O Benfica, atribuiu o golo ao Lima.

Huguenot

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2013, 22:14
Citação de: Huguenot em 24 de Fevereiro de 2013, 22:13
Marcou um golo.

Falta saber se a Liga vai atribuir-lho ou não.

Se vai são hipócritas...porque o golo só foi validado depois do Salvio a meter lá dentro.

A bola ultrapassa a linha.