Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

_Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2013, 02:33
não há defesa que resista

ou é lima, ou é cardozo, ou é rodrigo!!!!
Ou é Gaitán, ou é Salvio, ou é Ola John...

Neste momento somos uma máquina trituradora em futebol, golos e espectáculo.

Muito semelhante à de 2009-2010, mas mais coesos na defesa este ano e no todo somos uma equipa mais madura e que gere melhor os timmings de cada jogo.

krak

Nunca pensei...
Estava tremendamente enganado com o Lima...

E como eu adoro estar enganado nestes casos :)

Excelente jogo

benficavida

Contratação fantástica. Se não há Cardozo, há Lima! Combinação perfeita.

Perdemos muito nos últimos 2 campeonatos por só haver Cardozo mas não haver Saviola...

É de longe preferível 2 avançados que marquem 15/20 golos cada um do que só 1 a marcar mais de 25/30

ZICKLER

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Março de 2013, 02:34
Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2013, 02:33
não há defesa que resista

ou é lima, ou é cardozo, ou é rodrigo!!!!
Ou é Gaitán, ou é Salvio, ou é Ola John...

Neste momento somos uma máquina trituradora em futebol, golos e espectáculo.

Muito semelhante à de 2009-2010, mas mais coesos na defesa este ano e no todo somos uma equipa mais madura e que gere melhor os timmings de cada jogo.

ya
confesso que adoro ver aquelas trocas de bola a meio campo, a equipa a saber respirar com bola cada vez melhor.

e depois, quando achamos que é a hora H, com os extremos que temos, quase à falsa fé servimos o veneno ás defesas contrárias.

a equipa de 2010 jogava muito, mas confesso que esta me empolga mais

_Benfiquista_

Esta basicamente é mais mortífera e cínica, no bom sentido.

Sofríamos mais golos nesse ano e não resguardávamos  a defesa, porque nos balanceávamos imenso no ataque

Esta nossa Equipa é mais madura no seu todo, com jogadores igualmente brilhantes.

Tiago .

Palavras para quê...

:bow2:

sbremoved_28408

Não concordo com quase nada do que disseram aí atrás,comparando com 2009/2010. Tirando a parte do "estamos mais maduros" porque isso é consequência da evolução do treinador.

Não consigo imaginar a equipa actual a fazer o jogo que fizemos em Marselha,contra uma grande equipa que foi campeã francesa

sbremoved_28739

Parabens! Grande jogatana.

Andris

Que jogador e que jogão.

jcnobre

Caso que como desejo mais que tudo, que sejamos campeões, tenho de tirar o chapeu aos responsáveis do Benfica por terem pago a cláusula deste mágnifico jogador embora com apenas 1 ano de contrato e 29 anos, foi das decisões mais acertadas.

Aconteceça o que acontecer é em dúvida o homem do ano, se tivesse ido para o porto a esta hora já eram matematicamente campeões, até a mim que sempre gostei dele me surpreendeu, imagino aos que foram contra a sua contratação reivindicando um lugar para o tronquinho do Nelson Oliveira e para o goleador supra sumo do River Plate.

BlankFile

Eu tenho sempre o lema: Nunca julgar um jogador antes de o ver em acção com a nossa camisola. Seja ele quem fôr, ou donde vem ou quanto custou.

J_PN

Primeiro hattrick com a nossa camisola, que seja o primeiro de muitos!

_Benfiquista_

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Março de 2013, 02:44
Não concordo com quase nada do que disseram aí atrás,comparando com 2009/2010. Tirando a parte do "estamos mais maduros" porque isso é consequência da evolução do treinador.

Não consigo imaginar a equipa actual a fazer o jogo que fizemos em Marselha,contra uma grande equipa que foi campeã francesa
O Bayer Leverkusen não era inferior a esse Marselha e fomos lá fazer um jogo cínico(no bom sentido).

benficavida

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2013, 03:01
Eu tenho sempre o lema: Nunca julgar um jogador antes de o ver em acção com a nossa camisola. Seja ele quem fôr, ou donde vem ou quanto custou.
TODOS, menos o Djaló! :2funny:

nevers0ft

O caso do Lima é um exemplo para qualquer ser humano... O exemplo que o trabalho duro compensa... O tipo de jogador que aos 19 anos nao teria lugar no Benfica nem como 4º ponta de lança e que aos 29 depois de muito esforço e trabalho depois de muitas arestas limadas consegue chegar ao topo, a um dos maiores clubes a nivel europeu e ser um dos craques... Um exemplo...

Tomara que o Sidnei pensasse da mesma maneira mas pronto esse é outro caso...