Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PB


andre_diogo

"Avançado elegante, com grande capacidade atlética e um remate potente e colocado, com o pé direito. Busca espaços, fora ou dentro da área, escapa aos seus marcadores, e remata muito bem. Não é muito veloz mas, agressivo, movimenta-se com grande inteligência. Destaca-se também a cabecear. Pode jogar sozinho no ataque ou com outro avançado a seu lado (fez dupla com Zigic). O seu futebol cresce quando se aproxima da área."

Aqui temos uma descrição do fantástico Purovic
by Luis Freitas Lobo.

gustavoF

Citação de: andre_diogo em 03 de Abril de 2013, 18:42
"Avançado elegante, com grande capacidade atlética e um remate potente e colocado, com o pé direito. Busca espaços, fora ou dentro da área, escapa aos seus marcadores, e remata muito bem. Não é muito veloz mas, agressivo, movimenta-se com grande inteligência. Destaca-se também a cabecear. Pode jogar sozinho no ataque ou com outro avançado a seu lado (fez dupla com Zigic). O seu futebol cresce quando se aproxima da área."

Aqui temos uma descrição do fantástico Purovic
by Luis Freitas Lobo.

isso foi tirado de um romance?

Xinas

boas pessoal chegou me aos ouvidos que o rui costa foi a italia negociar o lima para a fiorentina  :buck2:

digam me que n é verdade  :cry2:

Diavolo Rosso

Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 03:59
boas pessoal chegou me aos ouvidos que o rui costa foi a italia negociar o lima para a fiorentina  :buck2:

digam me que n é verdade  :cry2:

Quem te disse isso?  :-X

Xinas

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Abril de 2013, 04:01
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 03:59
boas pessoal chegou me aos ouvidos que o rui costa foi a italia negociar o lima para a fiorentina  :buck2:

digam me que n é verdade  :cry2:

Quem te disse isso?  :-X

foi um amigo meu....mas para te ser sincero n me lembro ja da explicaçao que me deu, mas acham que foram conhecimentos dele...agora se é verdade ou nao n sei  :buck2:

Diavolo Rosso

Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 04:03
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Abril de 2013, 04:01
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 03:59
boas pessoal chegou me aos ouvidos que o rui costa foi a italia negociar o lima para a fiorentina  :buck2:

digam me que n é verdade  :cry2:

Quem te disse isso?  :-X

foi um amigo meu....mas para te ser sincero n me lembro ja da explicaçao que me deu, mas acham que foram conhecimentos dele...agora se é verdade ou nao n sei  :buck2:

Acho muito improvável, eles em Janeiro contrataram o Giuseppe Rossi ao Villarreal não creio que necessitem do Lima.

Xinas

#12787
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Abril de 2013, 04:05
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 04:03
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Abril de 2013, 04:01
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 03:59
boas pessoal chegou me aos ouvidos que o rui costa foi a italia negociar o lima para a fiorentina  :buck2:

digam me que n é verdade  :cry2:

Quem te disse isso?  :-X

foi um amigo meu....mas para te ser sincero n me lembro ja da explicaçao que me deu, mas acham que foram conhecimentos dele...agora se é verdade ou nao n sei  :buck2:

Acho muito improvável, eles em Janeiro contrataram o Giuseppe Rossi ao Villarreal não creio que necessitem do Lima.

tbm n quero acreditar....mas a verdade é que temos 2 avançados com 29 a caminho dos 30 e se n sairem agora, n vamos ter retorno financeiro nenhum.....desde que continuem a dar retorno desportivo, por mim ficam até final de carreira  :D

Wach Wíinik

É o que eu digo...vão sair todos!  ;D

Diavolo Rosso

Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 04:07
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Abril de 2013, 04:05
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 04:03
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Abril de 2013, 04:01
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2013, 03:59
boas pessoal chegou me aos ouvidos que o rui costa foi a italia negociar o lima para a fiorentina  :buck2:

digam me que n é verdade  :cry2:

Quem te disse isso?  :-X

foi um amigo meu....mas para te ser sincero n me lembro ja da explicaçao que me deu, mas acham que foram conhecimentos dele...agora se é verdade ou nao n sei  :buck2:

Acho muito improvável, eles em Janeiro contrataram o Giuseppe Rossi ao Villarreal não creio que necessitem do Lima.

tbm n quero acreditar....mas a verdade é que temos 2 avançados com 29 a caminho dos 30 e se n sairem agora, n vamos ter retorno financeiro nenhum.....desde que continuem a dar retorno desportivo, por mim ficam até final de carreira  :D

Exatamente, Cardozo e Lima já estão mais que 'pagos'.

ELITE

Descansa com os bifes
Titular em Olhão

subLiminar

Entra hoje aos 70 minutos e consolida a goleada.

sardao

Epá o Xinas está sempre na tanga, não façam caso. "Um amigo disse-me..."

Meddler

Vai ser o artilheiro do Mundial de 2014.

Xinas

Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 10:44
Epá o Xinas está sempre na tanga, não façam caso. "Um amigo disse-me..."

agora n estou a trolar sardao  O0 só queria que me confirmassem que era mentira....