Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Woody

Esperava mais mas cumpriu....

Gonçalo_SLB

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2013, 23:17
"Pesou" pouco na defesa deles, mas trabalhou bem e ia marcando um grande golo logo a abrir
X2

G10

tou parvo.. que grande avançado..

BlankFile

Trabalhou bem lá na frente e também ajudou a defender. Seria um golo bonito aquele lance logo no início do jogo.

nevers0ft

Ontem o Jorge Batista da Sic Noticias disse depois do jogo acabar que o Lima nao servia para estes jogos... Deu a entender que é um jogador fraco para o Benfica...

Que atrasado mental...

hotshot

Citação de: nevers0ft em 12 de Abril de 2013, 15:43
Ontem o Jorge Batista da Sic Noticias disse depois do jogo acabar que o Lima nao servia para estes jogos... Deu a entender que é um jogador fraco para o Benfica...

Que atrasado mental...

Por isso é que ele ganha a vida a mandar bitaites e não está no banco a treinar uma equipa qualquer

RGVC

já não me lembrava de um avançado tão fenomenal como este a jogar no glorioso...

que craque!!!

Francescoli

Comentaristas, vão mamar na 5.ª pata do cavalo, fachabôr.

subLiminar

O Jorge Baptista está treinado na arte de mal dizer, não tem plano B. É um jornalista medíocre, e não sei como chegou a comentador desportivo!

Tsoukalos


T1n0_SLB

Citação de: nevers0ft em 12 de Abril de 2013, 15:43
Ontem o Jorge Batista da Sic Noticias disse depois do jogo acabar que o Lima nao servia para estes jogos... Deu a entender que é um jogador fraco para o Benfica...

Que atrasado mental...

Não ouvi o Jorge Batista, mas o Joaquin Rita disse uma coisa com a qual eu concordo, disse que o JJ estava a espera que o novo castelo desse em cima do Benfica e por isso optou pelo Lima possibilitando o aproveitamento de contraataques, mas que tal não sucedeu.

Android1974

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Abril de 2013, 18:59
Citação de: nevers0ft em 12 de Abril de 2013, 15:43
Ontem o Jorge Batista da Sic Noticias disse depois do jogo acabar que o Lima nao servia para estes jogos... Deu a entender que é um jogador fraco para o Benfica...

Que atrasado mental...
Não ouvi o Jorge Batista, mas o Joaquin Rita disse uma coisa com a qual eu concordo, disse que o JJ estava a espera que o novo castelo desse em cima do Benfica e por isso optou pelo Lima possibilitando o aproveitamento de contraataques, mas que tal não sucedeu.
Bah, isso disse eu aqui no fórum várias vezes... ^-^

*Crow*

Não serve para estes jogos ;D há dois anos, sozinho, meteu o Braga na fase de grupos da Champions

bombgirl1

Acabou de entrar.. e vai marcar..=P

:slb2:

BlankFile

Aquela bola tem que entrar Lima...
Era o 26º para a sua conta pessoal e muito provavelmente daria-nos a vitória no jogo.
Espero bem que marque já no Domingo.