Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mochila

Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2013, 00:55
Este golo valeu o preço que custou o meu RedPass  :bow2:

Same here. Espectacular. Uma precisão, rapidez e nota artística formidáveis.

Aloutre

Jogaço! Mais uma vez...

46Rossi

para mim "só" se salvou o golo... jogo muito infeliz...

kallou

Não fosse o golo...

sagan1976

Apesar de todas as loas que têm sido tecidas ao Gaitán, pelo seu génio, porque isto e aquilo e A e B e C, tu é que lá estavas para marcar o golo da noite. O golo do mês. Possivelmente o golo da época. Grande finalização, mesmo. Obrigado!

Chefe

Fraco jogo. GOLÃO

tquaresma

Prémio Puskas?

sagan1976

Pelo menos uma nomeação para tal. Porra, bem sei que fala mais alto o meu coração mas mesmo assim... que golaço. Para mim, em termos de carga emotiva, comparo-o ao do Matic na Luz contra os porcos. Adoro golos em que não se deixa a chicha tocar no chão. Encher o pé e chupa lá que é cana doce!!

Da_Vinci

Não há video do Lima nos festejos do golo?

Andris

Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 10:45
para mim "só" se salvou o golo... jogo muito infeliz...
Nem mais.

Willow

Pensei que seria ele a sair quando saiu o Cardozo (e o Cardozo também pensou), mas ainda bem que ficou, apesar de estar a fazer um mau jogo, porque a finalização dele é tão boa quanto a jogada do Gaitan. Para recordar.

Já vão quantos? 26? Fantástico.

molotov

Grande finalizaçao

TEXAS_1904

Tava a jogar pior que o Cardozo... mas quer um quer o outro, embora estilos diferentes, podem nao estar a jogar um  caralho que é provavel que venham a meter alguma batata la dentro.


Craque.

PATRÃO

Outro que era desnecessario, caro, ja tinhamos muitos avancados...brasileiro ainda por cima, so come picanha e bebe caipirinhas, LOL...os preconceitos do costume...blablabla.

a13263

Citação de: Da_Vinci em 22 de Abril de 2013, 11:32
Não há video do Lima nos festejos do golo?

Só se vê ele sozinho depois dos festejos. Acho que foi tudo para cima do Nico. Também ninguém festejou com o Artur.