Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lima #11

Nestes jogos grandes é que se vê melhor como a dinâmica dos nossos avançados é algo que poderia e deve ser muito mais trabalhada. Lima e Cardozo são mais concorrentes do que dupla e isso recente-se as manobras ofensivas.

BlankFile

Apenas aparece num lance quando rematou por cima. De resto viu-se pouco em jogo.

Andris

Por mim o Lima tinha jogado de início, mas no tempo que jogou pouco fez.

ELITE

gostei mais do rodrigo

podem bater-me

kallou

O que mais me irrita por vezes é aburrice dos jogadores de futebol...que não entendem a porcaria do jogo em que são profissionais à anos!!

Ele deveria ter-se colocado nos processos defensivos como terceiro elemento do meio-campo...mas não...em algumas jogadas estava ao lado do Cardozo!!


sardao

Não me lembro de o ter visto fazer grande coisa tirando um remato torto :P

C_FiL

E sacar o penalty....

casr26

No geral e não falando apenas deste último jogo fico feliz que ele me tenha calado, fui um dos tapados que não compreendeu a sua aquisição, agora sou um dos que admite que estava enganado e digo que foi um dos jogadores mais importantes da época e uma boa contratação!! Que permaneça bons anos de águia ao peito, pela dedicação, entrega e rendimento é de jogadores deste caris que precisamos  :flagglorioso:

Lima #11

Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:39
gostei mais do rodrigo

podem bater-me

Por acaso também gostei mais do Rodrigo. O Lima está muito desgastado fisicamente.

Pena é que o espanhol escorrega sempre no momento decisivo. Aquele lance em que escorrega e patina na pequena área com a bola ali à sua frente... que sofreguidão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lima #11 em 17 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:39
gostei mais do rodrigo

podem bater-me

Por acaso também gostei mais do Rodrigo. O Lima está muito desgastado fisicamente.

Pena é que o espanhol escorrega sempre no momento decisivo. Aquele lance em que escorrega e patina na pequena área com a bola ali à sua frente... que sofreguidão.
Tivemos a jogar com -1 durante 60 minutos e gostaram do Rodrigo ? por favor.....

Dixi

Fiquei com a sensação de que naqueles lances de confusão na área do Chelsea na primeira parte, se estivesse lá o Lima ele metia a bola lá dentro, como já tem feito. E acho que a melhor dupla é Lima e Cardozo, mas Jorge Jesus tem as ideias dele e é quem manda. O Lima esteve muito bem ao sacar o penalti, num ato repentista.

Anti-Corruptos

Não fez muito porque quando entrou coincidiu com a quebra fisica do Enzo e Matic e isso já se estava a reflectir no nosso jogo.

Batuta Vermelha

Enorme contratação, das melhores em relação preço/ rendimento dos ultimos 10 anos.
Espero que para o ano mantenha a atitude

joao moura

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2013, 14:49
Não fez muito porque quando entrou coincidiu com a quebra fisica do Enzo e Matic e isso já se estava a reflectir no nosso jogo.
nem mais. De longe o nosso melhor PL

Far(away)

Citação de: joao moura em 17 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2013, 14:49
Não fez muito porque quando entrou coincidiu com a quebra fisica do Enzo e Matic e isso já se estava a reflectir no nosso jogo.
nem mais. De longe o nosso melhor PL

De longe...

ehehehe