Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbfuckfcp

excelente primeira época.

*Crow*

Excelente Lima. Muito bom

Zlatan_Messi

Boa surpresa, espero que seja para continuar  :slb2:

Gonçalo Santos

Agradável surpresa. No inicio do ano, não dava nada por ele. Hoje, é um dos esteios do plantel. Esperemos que consiga fazer uma época semelhante para o ano.

Aloutre

Dos melhores esta época

obliquevoice

Para o próximo ano é o titular com Djuricic como parceiro.... o Cardozo é para vender.

Black Skulls

Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 01:05
Para o próximo ano é o titular com Djuricic como parceiro.... o Cardozo é para vender.
;D

Zlatan

Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 01:05
Para o próximo ano é o titular com Djuricic como parceiro.... o Cardozo é para vender.

Porquê?

Aloutre

Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 01:05
Para o próximo ano é o titular com Djuricic como parceiro.... o Cardozo é para vender.
Deus perdoe este tipo de comentários

andereberna

Estou bastante curioso para ver como vai ser o esquema tactico para o ano com Matic - Enzo - Djuricic ... Encosta-se um ponta de lança ou um médio ? Ou puxa-se o Enzo para as linhas ?

obliquevoice

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 01:05
Para o próximo ano é o titular com Djuricic como parceiro.... o Cardozo é para vender.

Porquê?


Estou eternamente agradecido ao Cardozo, mas ou é agora que rende algum dinheiro ou nunca é o link provou ser um substituto à Altura. Precisamos urgentemente de um jogador como o Djuricic e com o lima é perfeito porque é mais móvel que o Cardozo é tb marca mts golos!

Dimaria31

Ele nao tem estado tao bem nestes ultimos jogos, mas senao, que grande época de estreia, que as outras sejam todas assim!  O0ogrand :bandeiraslb2:e

Dimaria31

Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 01:05
Para o próximo ano é o titular com Djuricic como parceiro.... o Cardozo é para vender.
:confused: Nao sei se sabe, mas o Djuricic nao é avançado, nao tem absolutamente nada a ver com Cardozo. E mais, se nao for por uma proposta irrecusável, nao vale a pena vender o Tacuara.  :slb2:

fjr

Citação de: aplane em 19 de Maio de 2013, 21:53
INFELIZMENTE, embora tenha feito uma boa epoca, e seja um dos meus jogadores preferidos, não deixa de estar diretamente envolvido ao descalabro do Estoril, onde so, poderia ter marcado 3, sendo que dois deles eram cantados...

:(

Sem dúvida. Nesse jogo esteve muito mal, como quase toda a equipa.

mellamotom

Citação de: fjr em 20 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: aplane em 19 de Maio de 2013, 21:53
INFELIZMENTE, embora tenha feito uma boa epoca, e seja um dos meus jogadores preferidos, não deixa de estar diretamente envolvido ao descalabro do Estoril, onde so, poderia ter marcado 3, sendo que dois deles eram cantados...

:(

Sem dúvida. Nesse jogo esteve muito mal, como quase toda a equipa.

nesse e noutros, mas falhar todos falham lá está, tb dá muito à equipa, nao me importava de continuar a ver esta dupla para o ano