Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adrian

Lima...

so uma pequena pergunta... eu, como mais 50K pessoas estivemos no estadio...

te quero fazer uma pergunta muito simples... nao fiques chateado... so uma pergunta...

MAS QUE P$T!& de festejos foram esses no terceiro golo???

o jogo estava 3-1 no minuto 92 Perdeste o Campeonato, a Liga europa, a Taça da Liga... e fazes festejos do que? pq ficaste a frente do cartozo??? mas que MrDA é essa tas a gozar so pode...

o obejctivo individual de ficar na frente do cardozo é mais importante que o resto?

Nao gozes com esta mrDA ta bem?

Boas ferias... que eu ate junho tenho que trabalhar para pagar impostos!

Fyssas

Há que reclamar por tudo...

Roy Kent

Aposto que para o ano nem 10 marca.

jose.carlos143

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2013, 13:40
Aposto que para o ano nem 10 marca.

tu não és Benfiquista pois não?

o que andas a fazer por estes tópicos fora não é de quem apoia o Benfica, certamente.

Roy Kent

Citação de: jose.carlos143 em 20 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2013, 13:40
Aposto que para o ano nem 10 marca.

tu não és Benfiquista pois não?

o que andas a fazer por estes tópicos fora não é de quem apoia o Benfica, certamente.

Não, ia festejar como ontem na Luz, não abram os olhos nao.

J_slb

Vou ter uma opinião bastante diferente dos demais.

Para mim era tentar vendê lo enquanto está valorizado, já está na casa dos 30 e duvido muito que volte a fazer uma época como a que fez este ano.

Let the bashing begin.

TioPatinhas

Para mim era de ficar, quem marca 30 golos nunca é parte do problema. Aliás, nao foi pelo ataque que se perdeu o campeonato, embora o Lima tenha estado miseravel frente ao Estoril.

Mas antes que se mexa onde é preciso, a começar na defesa.

Claro que percebo quem queira vender, o Benfica agora joga o campeonato das valorizações, quem vende mais ganha.

20Nico Gaitan20

Citação de: J_slb em 20 de Maio de 2013, 14:03
Vou ter uma opinião bastante diferente dos demais.

Para mim era tentar vendê lo enquanto está valorizado, já está na casa dos 30 e duvido muito que volte a fazer uma época como a que fez este ano.

Let the bashing begin.
vender um jogador que marca 30 golos por epoca???looool.Depois ainda querem voces ganhar titulos e coisas assim,não se curem não que nao é precisso :crazy2:

.:VMPT:.

Pode perfeitamente fazer mais 2 ou 3 épocas e este nível... ou mesmo melhor...

Mas, na minha opinião, Lima ou Cardozo, deveria sair um deles... estão os 2 na casa dos 30 e era momento de fazer algum $$...  a minha aposta era para a saída do Cardozo, merece sair ainda em grande para ser sempre recordado.... e poderia fazer o contrato da sua vida....

J_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: J_slb em 20 de Maio de 2013, 14:03
Vou ter uma opinião bastante diferente dos demais.

Para mim era tentar vendê lo enquanto está valorizado, já está na casa dos 30 e duvido muito que volte a fazer uma época como a que fez este ano.

Let the bashing begin.
vender um jogador que marca 30 golos por epoca???looool.Depois ainda querem voces ganhar titulos e coisas assim,não se curem não que nao é precisso :crazy2:
Lole, porque o Lima nesta ponta final tem andado a jogar muito bem e tudo.

E que parte do não vai voltar a fazer uma época destas não percebeste? Eu sei que ler para ti deve ser lixado, mas tenta, tu consegues.

20Nico Gaitan20

Citação de: J_slb em 20 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: J_slb em 20 de Maio de 2013, 14:03
Vou ter uma opinião bastante diferente dos demais.

Para mim era tentar vendê lo enquanto está valorizado, já está na casa dos 30 e duvido muito que volte a fazer uma época como a que fez este ano.

Let the bashing begin.
vender um jogador que marca 30 golos por epoca???looool.Depois ainda querem voces ganhar titulos e coisas assim,não se curem não que nao é precisso :crazy2:
Lole, porque o Lima nesta ponta final tem andado a jogar muito bem e tudo.

E que parte do não vai voltar a fazer uma época destas não percebeste? Eu sei que ler para ti deve ser lixado, mas tenta, tu consegues.
es vidente??sabes o futuro para saber se ele volta ou nao a marcar 30 golos??epah vai te tratar amigo, esta de tentar despachar tudo que é jogador só por perder o campeonato é de bradar aos ceus,e sim sei ler já tu tens problemas serios de memoria.e por aqui me fico passar bem. :cool2:

JoaoPedroLopes

Citação de: Adrian em 20 de Maio de 2013, 12:57
Lima...

so uma pequena pergunta... eu, como mais 50K pessoas estivemos no estadio...

te quero fazer uma pergunta muito simples... nao fiques chateado... so uma pergunta...

MAS QUE P$T!& de festejos foram esses no terceiro golo???

o jogo estava 3-1 no minuto 92 Perdeste o Campeonato, a Liga europa, a Taça da Liga... e fazes festejos do que? pq ficaste a frente do cartozo??? mas que MrDA é essa tas a gozar so pode...

o obejctivo individual de ficar na frente do cardozo é mais importante que o resto?

Nao gozes com esta mrDA ta bem?

Boas ferias... que eu ate junho tenho que trabalhar para pagar impostos!

A resposta foi dada na flash interview.

JP.

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Adrian em 20 de Maio de 2013, 12:57
Lima...

so uma pequena pergunta... eu, como mais 50K pessoas estivemos no estadio...

te quero fazer uma pergunta muito simples... nao fiques chateado... so uma pergunta...

MAS QUE P$T!& de festejos foram esses no terceiro golo???

o jogo estava 3-1 no minuto 92 Perdeste o Campeonato, a Liga europa, a Taça da Liga... e fazes festejos do que? pq ficaste a frente do cartozo??? mas que MrDA é essa tas a gozar so pode...

o obejctivo individual de ficar na frente do cardozo é mais importante que o resto?

Nao gozes com esta mrDA ta bem?

Boas ferias... que eu ate junho tenho que trabalhar para pagar impostos!

A resposta foi dada na flash interview.




não pude ouvir. o que disse ele?

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vendia nenhum avançado e, ainda, ia buscar o Mora. Precisamos de jogadores mais atrás. Para quê criar lacunas onde não existem?

RuiLeca

Boa época, final de temporada muito esforçado.