Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Hanzo

Falhou hoje vários golos (e não é a primeira vez). No entanto procurou sempre fazer algo e estava lá. Mais preocupante foi o seu vizinho da frente que praticamente nem se viu no tempo que esteve em campo.

Denim

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Agosto de 2013, 22:51
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2013, 22:41
Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Agosto de 2013, 22:26
foi um jogo à Cardozo? FDX :o

se fosse um jogo à Cardozo faria hat trick.

E logo na 1ª meia-hora. Ainda na época passada eram hattricks jornada sim, jornada não.

161 golos

:smokin:

Diavolo Rosso

Stanic

Citação de: antoniosilva em 25 de Agosto de 2013, 22:44
Citação de: RAFL em 25 de Agosto de 2013, 22:38
Citação de: Redneck em 25 de Agosto de 2013, 22:23
Citação de: RAFL em 25 de Agosto de 2013, 22:05
jogador de qualidade mediana, mais uma vez provou não ter capacidade para ser titular de uma equipa que luta por titulos

30 golos numa época? Jogador mediano.
sim, é a minha opinião, é um jogador mediano, que não faz as movimentações certas de um ponta de lança. face aos jogadores disponíveis para este jogo, preferia ter lá o rodrigo (penso que o rodrigo rende mais a ponta de lança do que a segundo avançado.
quando ao lima, penso que dava para suplente mas claramente não é um avançado para ser titular de quem luta por titulos

Quando alguem prefere o rodrigo ao lima perde toda a credibilidade. Para alem das estatisticas e dos numeros basta ver 30 minutos de jogo para perceber a diferença enorme entre os dois. O rodrigo não é jogador e ainda e pode nunca ser. O lima já é há dois ou tres anos.
Tendo em conta o plantel, e jogando com o Djuricic nas costa do avançado, o Rodrigo seria claramente a melhor opção para as características do sérvio.

Strata

E logo na 1ª meia-hora. Ainda na época passada eram hattricks jornada sim, jornada não.

161 golos

Tens o disco riscado, e não é de hoje TheStar, Fala-se em alhos e tu respondes em bugalhos. Mas eu percebo.

MAGICAL ONE

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2013, 22:56

161 golos

Tens o disco riscado, e não é de hoje TheStar, Fala-se em alhos e tu respondes em bugalhos. Mas eu percebo.
:confused: :crazy2:

Andris

Tanto falhanço...

Vá lá teres marcado o golo da vitória.

Gambino

MAGICAL ONE desculpa la que te diga mas es ridiculo e tens memoria curta...

MAGICAL ONE

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 25 de Agosto de 2013, 23:00

memoria curta de que? deves estar-me a confundir com alguem de certeza.

quanto a ridiculos acho que interpretas bem a personagem, depois dessa tirada vinda do nada... :crazy2:

RAFL

Citação de: Wake Up em 25 de Agosto de 2013, 22:56
Citação de: antoniosilva em 25 de Agosto de 2013, 22:44
Citação de: RAFL em 25 de Agosto de 2013, 22:38
Citação de: Redneck em 25 de Agosto de 2013, 22:23
Citação de: RAFL em 25 de Agosto de 2013, 22:05
jogador de qualidade mediana, mais uma vez provou não ter capacidade para ser titular de uma equipa que luta por titulos

30 golos numa época? Jogador mediano.
sim, é a minha opinião, é um jogador mediano, que não faz as movimentações certas de um ponta de lança. face aos jogadores disponíveis para este jogo, preferia ter lá o rodrigo (penso que o rodrigo rende mais a ponta de lança do que a segundo avançado.
quando ao lima, penso que dava para suplente mas claramente não é um avançado para ser titular de quem luta por titulos

Quando alguem prefere o rodrigo ao lima perde toda a credibilidade. Para alem das estatisticas e dos numeros basta ver 30 minutos de jogo para perceber a diferença enorme entre os dois. O rodrigo não é jogador e ainda e pode nunca ser. O lima já é há dois ou tres anos.
Tendo em conta o plantel, e jogando com o Djuricic nas costa do avançado, o Rodrigo seria claramente a melhor opção para as características do sérvio.
concordo

Aguia_Rea1

sou fã do Lima e nao é por uns desperdicios que mudo de ideias. Bom jogo apesar de tudo

João Pinto 7

Hoje foi um festival de golos falhados.

Fosse o Cardozo e já estavam todos a manda-lo embora.

Gambino

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Agosto de 2013, 23:03
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 25 de Agosto de 2013, 23:00

memoria curta de que? deves estar-me a confundir com alguem de certeza.

quanto a ridiculos acho que interpretas bem a personagem :crazy2:
Memoria curta estou me a referir ao post do strata em que ele diz que é um jogo à Cardozo em que falha muitos oportunidades e depois no fim acaba por marcar.

Gambino

Citação de: João Pinto 7 em 25 de Agosto de 2013, 23:06
Hoje foi um festival de golos falhados.

Fosse o Cardozo e já estavam todos a manda-lo embora.
Ate parece, se fosse o Cardozo diziam mais um para a conta pessoal e se alguem viesse deixar alguma critica, metiam a bold e letras grandes o total de golos do Cardozo pelo Benfica...