Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 18:08
Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2013, 18:02
Citação de: King 7 em 13 de Setembro de 2013, 13:24
Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2013, 15:30
À muito que digo que o Lima não é avançado para o Benfica.
:buck2:

Há 2 anos atrás tinha desculpa, mesmo apesar de já no Braga ter mostrado que era um avançado de qualidade.

Agora, das duas uma. Ou deu na bagaceira, ou está a trolar.

Um gajo aos 30 anos ter feito uma boa época e uma muito boa época não é garantia de nada.

Duas épocas muito boas. Muito graças a ele o Braga conseguiu o apuramento histórico em Sevilha para a fase de grupos da Champions League onde ele fez um hat-trick, e na mesma época ajudou ainda o Braga a chegar a uma histórica final europeia. Depois na época seguinte fez outra grande época onde foi o melhor marcador do campeonato com 20 golos. Mas já no Belém ele tinha mostrado qualidade, apesar de não ter tido um grande registo de golos marcados.

Mas depois daquelas 2 épocas no Braga não havia desculpa. Só lhe chamava de cepo quem não tinha olhos na cara.

Mercurio_10

Com Cardozo ao lado vai marcar muitos mais golos.

DMP


Citação de: T1n0_SLB em 13 de Setembro de 2013, 15:47
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 13:14
1 ano não são anos.

No ano passado esteve muito bem.

Aprecio sobretudo o double standard.

Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 17:24
Que contem.

PAra mim, Lima é merda.

O Lima era um cepo e o treinador do Belenenses nao percebia nada de bola porque o metia a jogar no lugar do prodigio Adu. :|

rkc

Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2013, 18:23
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 18:08
Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2013, 18:02
Citação de: King 7 em 13 de Setembro de 2013, 13:24
Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2013, 15:30
À muito que digo que o Lima não é avançado para o Benfica.
:buck2:

Há 2 anos atrás tinha desculpa, mesmo apesar de já no Braga ter mostrado que era um avançado de qualidade.

Agora, das duas uma. Ou deu na bagaceira, ou está a trolar.

Um gajo aos 30 anos ter feito uma boa época e uma muito boa época não é garantia de nada.

Duas épocas muito boas. Muito graças a ele o Braga conseguiu o apuramento histórico em Sevilha para a fase de grupos da Champions League onde ele fez um hat-trick, e na mesma época ajudou ainda o Braga a chegar a uma histórica final europeia. Depois na época seguinte fez outra grande época onde foi o melhor marcador do campeonato com 20 golos. Mas já no Belém ele tinha mostrado qualidade, apesar de não ter tido um grande registo de golos marcados.

Mas depois daquelas 2 épocas no Braga não havia desculpa. Só lhe chamava de cepo quem não tinha olhos na cara.

Sabes que essa época onde tu dizes que ele foi o melhor marcador, na realidade foi um gajo que joga no Benfica que ganhou isso... ?

Vieri

Pronto, e voltamos ao mesmo...

rkc


João Pinto 7

Não é tão mau como alguns o pintam mas acho que precisa do Cardozo ao seu lado para produzir.


The_Riggs

Este a desculpa é o cardozo.

Qual é a desculpa par aos outros 10 ?

Far(away)

O Lima merece neste momento ser titular do Benfica, seja a jogar com 1 seja a jogar com 2 avançados. Eu tenho gostado de o ver. Sendo claro que jogando com Cardozo ao lado, o seu futebol ganha uma maior dimensão.

Posso estar enganado, mas a conclusão que tirei na época passada em relação a Lima, foi essa.

Strata

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2013, 19:03
Pronto, e voltamos ao mesmo...

E estás surpreendido? Duvido...

T1n0_SLB


T1n0_SLB

#14831
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 17:58
Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2013, 17:35
Eu também achava o Lima uma bosta, e fiquei fdd quando o comprámos.

Afirmou-se, ainda bem.

Pois... E tomara que esta época meta 60 golos.

Há gente que não entende isto...

Certas coisas dá pra entender, mas as baboseiras que escreveste nas primeiras paginas deste tópico não.

Eu achava que não precisávamos dele, mas nem por isso achei que fosse uma merda de jogador que iria terminar a carreira nos Oliveirenses desta vida.


T1n0_SLB

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2012, 14:29
Citação de: PB em 13 de Agosto de 2012, 14:18
Gosto imenso do Braga. Gosto da forma como aquele clube é gerido e tenho acompanhado bastante. O Lima é, sem dúvida, um dos expoentes máximos daquela equipa. É um jogador com muita qualidade.

bem gerido salvo seja, soube encostar se as pessoas certas para apnhar boleia para o topo. o dia que o braga decida soltar se das amarras do scp vai ser um acordar duro para o clube e seu presidente.

quanto ao plantel e forma como recrutam jogadores, isso sim bem pensado. o lima é um jogador dif, habituado a jogar em equipas pequenas e que se sente bem jogando de tras para a frente com espaço. nao creio que seja de todo isso que nos precisamos ate pq reconheco lhe qualidade mas o benfica precisava saindo um dos nossos de alguem que jogue de costas para a baliza (kardec nao joga de costas para a baliza, mas esta sim de costas voltadas com as balizas) e que seja um goleador. o benfica a meu ver precisava mais de um 'eder' que um 'lima'. nos precisamos de um avançado possante, que faça o trabalho sujo de arrastar defesas, lutar entre centrais e que saiba temporizar para a chegada dos nossos medios e alas que sao muito bons a nivel de nivel de finalizacao. substituir um 'cardozo' com um 'lima' e pouco logico a meu ver, e por isso e que vejo a possibilidade benfica como uma desejo do lima e nao o contrario (possibilidade lima por parte do benfica.)

Curiosamente o rapaz soube ser tudo isso!

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Setembro de 2013, 05:12
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 17:58
Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2013, 17:35
Eu também achava o Lima uma bosta, e fiquei fdd quando o comprámos.

Afirmou-se, ainda bem.

Pois... E tomara que esta época meta 60 golos.

Há gente que não entende isto...

Certas coisas dá pra entender, mas as baboseiras que escreveste nas primeiras paginas deste tópico não.

Eu achava que não precisávamos dele, mas nem por isso achei que fosse uma merda de jogador que iria terminar a carreira nos Oliveirenses desta vida.



Achava eu.

E os patric's, menezes e éder's, foste ver o que escrevi?

rkc

Citação de: Strata em 13 de Setembro de 2013, 22:50
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2013, 19:03
Pronto, e voltamos ao mesmo...

E estás surpreendido? Duvido...

Têm razão. Deixem-me repôr a verdade:

Na época 2011/2012, 2 jogadores acabaram com os mesmos golos no campeonato, um do meu clube, um de outro clube. Nessa época, o jogador do meu clube tornou-se o melhor marcador não português da História centenária do meu clube. Segundo as regras, tornou-se tambem pela 2ª vez o melhor marcador do campeonato ao serviço do meu clube, igualando assim outros 4 jogadores, um pouco conhecidos, a saber: Eusébio, Néné, José Águas e Artur Jorge.

Assim, e como as regras (certamente) estupidas assim o ditaram, alguns (aparementente) adeptos do mesmo clube que eu continuam a afirmar que o do outro clube é que foi o melhor marcador. É um benfiquismo, uma coisa esquisita.

Se alguém escreve o contrário, é "mais do mesmo".

Peço desculpa.

LIMA!