Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

quinjeajero

Era este gajo que os iluminados diziam que era melhor que o Cardozo? Ainda não me parei de rir.

mellamotom


Keiroxes

Falhou 2 golos feitos, inadmissivel para um jogador de uma equipa como o Benfica, ainda bem que no final não fizeram falta os golos.

sammer

O golo é bom.

O resto não vale muito a pena falar...

Zlatan

Mais a sério, fez um bom golo e teve outros dois nos pés. Já era tempo de regressar aos golos. Que recupere a confiança.

L3GEND

Mesmo longe da sua melhor forma, mais uma vez a participar num dos golos. Neste caso a marcar.

É bom sinal. Quando começar a recuperar confiança, vai voltar a ser menos perdulário em alguns momentos.

NicolasTeixeira

Devia corar de vergonha... vendo a exibição dele e do Cardozo.

sammer

Mas o golo que marcou hoje não lhe dá confiança?

Universo Benfica

Golo e pouco mais.

itsame

Lima, dás-me cabo do coração pá!

L3GEND

#15070
Citação de: sammer em 06 de Outubro de 2013, 22:40
Mas o golo que marcou hoje não lhe dá confiança?
Certamente dá. Por isso é que até esteve bem no jogo, sempre bastante envolvido, a vir buscar jogo e a distribuir bem.

Falhou o penalty com mérito do Vágner, mas é um facto que falhou. E depois tentou colocar demasiado a bola no lance que podia dar o 3-1. Se tinha entrado era um golão, falhou têm que lidar com as críticas, obviamente.

Ainda está um pouco longe da melhor forma, sem dúvida. O que abre a porta a existirem os típicos exageros de que já é o pior do Mundo e blá blá blá. Mas esse tipo de comentários, só leva a sério quem quiser.

sammer

Até concordo com a parte do jogo. Realmente até esteve em jogo, trabalhou para a equipa e foi dos melhores, a meu ver.

O penalty ainda se aceita. Todos falham. Agora aquele lance é escandaloso!

Pedro_ElMago_10

Parabéns pelo golo mas o resto foi uma merda!

Espero melhor nos proximos jogos!

L3GEND

Citação de: sammer em 06 de Outubro de 2013, 22:48
Até concordo com a parte do jogo. Realmente até esteve em jogo, trabalhou para a equipa e foi dos melhores, a meu ver.

O penalty ainda se aceita. Todos falham. Agora aquele lance é escandaloso!
Sem dúvida, até pela jogada que foi, tinha que ter sido golo. Ele não precisava de ter tentado colocar tanto a bola.

Até fez muito bem em não rematar logo de primeira, mas depois falhou o mais simples, porque quase que bastava acertar na baliza para ser golo.

ForçadoBloqueio

Tinha uma facilidade de remate do caralho. Agora, parece que tem de pedir licença para mandar uma puta de um bico na bola! Foda-se!!!!!!