Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

HJDK

sazuke

Está a fazer um início de temporada digno de um cepo dos anos 90.

rkc

gaucho

No proximo será melhor.

sammer

9 km's de nada.

Não interessa correr muito, interessa é correr bem.

Rikhart

Mais uma vez pouco mais que inutil, como desde o último terço da epoca passada. Se o rodrigo tem jogado como este jogou hoje, o seu tópico seria uma vez mais uma shit-storm épica.

cristao69

sammer

Citação de: Rikhart em 01 de Novembro de 2013, 22:51
Mais uma vez pouco mais que inutil, como desde o último terço da epoca passada. Se o rodrigo tem jogado como este jogou hoje, o seu tópico seria uma vez mais uma shit-storm épica.

Eles normalmente jogam da mesma forma, não é por aí...

Keiroxes

Tá péssimo, ai se fosse ele a ter em cima de si o peso de resolver os jogos do Benfica, estavamos bem fodidos. Nesta altura, no banco é que ele está bem.

Rikhart

Citação de: sammer em 01 de Novembro de 2013, 22:54
Citação de: Rikhart em 01 de Novembro de 2013, 22:51

Eles normalmente jogam da mesma forma, não é por aí...

É, sim. Basta ver a tranquilidade que está este tópico :) Este gajo foi absolutamente nulo, não deu NADA á equipa, e tem sido consecutivamente isto. Siga a banda!

Shoky

Nem entendo como é que Lima nesta forma é sequer opção...tendo em conta a fartura de avançados que temos.

quinjeajero

O Cortez safou-o de ser o pior em campo.

CaCo

Continua a provar que é um a menos quando joga ao lado do Cardozo.

Tem a sorte de ser um dos meninos do treinador.

Cyb3rNeo

Uma sombra do que já foi...

Thorondor

Eu sinceramente não noto nada de diferente nele para além do facto de não marcar golos. De resto acho-o fraco para o Benfica como sempre o achei, assim como o artur que quando era apelidado por todos de Rei Artur, eu achava-o fraco tal qual acho neste momento...