Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

O Lima jogou?

Nem tinha reparado nele até ver que ia sair para entrar o Amorim...

Alento

Há um ano inventava golos. Era o nosso abono...

ZICKLER

O Lima atual é o espelho do Benfica nos últimos anos.

Chega oriundo de um clube menor, vem cheio de garra, vontade de mostrar serviço....faz uma época excepcional.

Vai de férias.......recomeçam os treinos e qual processo de aburguesamento, acha que já não tem que dar no duro para manter a bitola.

Resultado? Sobrou o lima que todos temos visto, perdeu basicamente tudo, velocidade, inteligência nos movimentos, repentismo no remate, etc, etc.

minuto83

Não te vi em campo ontem ...  :confused:

aguia1

Tem obrigação de fazer melhor.estou convicto que e só uma má fase, tal como o resto da equipa em geral.

Space Junkie

Que é que se passa oh Lima?

Frank James

Foi dos que mais correu quando esteve em banco, mas esteve bastante recuado para se aproximar do Enzo. Já não anda a cair nas alas como fazia o ano passado que era uma movimento que ele gostava bastante e desequilibrava a outra equipa.

Deve ter outras indicações em campo, ou então é consequência da equipa jogar mais baixo, não faço ideia. De qualquer das formas pode render mais do que isto. E é isso que vai acontecer.

Kyoto

tenho saudade daquele Lima da época passada, um autêntico bulldozer a jogar e a marcar golos. este ano tem estado péssimo

Rikhart

Citação de: Kyoto em 02 de Novembro de 2013, 12:16
tenho saudade daquele Lima da época passada, um autêntico bulldozer a jogar e a marcar golos. este ano tem estado péssimo

Se disseres "da 1ª metade da época" ou 2 terços, vá, está mais correcto. Ele caiu a pique já na época passada, agora está igual.

Gonçalo_SLB

Uma má exibição, idêntica a outras de jogos anteriores.
Está claramente em sub-rendimento comparativamente com o rendimento apresentado em grande parte da época passada.

slbenfica_croft

Mesmo não tendo jogado muito bem, foi importantissimo pelo facto de baixar no terreno e dar maior capacidade de posse à equipa.

O Lima está pior que o ano passado tal como a larga maioria destes jogadores estão piores que o ano passado.

A equipa joga ZERO.

slb2me

O Lima no lugar do Cardozo joga melhor.

Desde o ano passado que temos isto, Lima e Cardozo mais uma vez e tivemos 1 remate em 45' porque o Cardozo recebeu a bola sozinho, virou-se e rematou.

Comparado com o jogo com um jogador que dê linha de passe no meio campo, um Markovic, Djuricic, Rodrigo

ou

em 4-3-3, já tinha visto e ontem vi outra vez

Enzo       Matic
                      Amorim
      Markovic                    Gaitan
                      Cardozo

mas gosto mais do 4-3-3 normal ou 4-2-3-1, sem Lima e Cardozo juntos.

RAFL

era tentar emprestar ou vender (ideal mas ninguém o quer) já em janeiro para recuperar algum dinheiro, por 2 milhões era bem vendido

RAFL

Citação de: slb2me em 02 de Novembro de 2013, 19:40

Desde o ano passado que temos isto, Lima e Cardozo mais uma vez e tivemos 1 remate em 45' porque o Cardozo recebeu a bola sozinho, virou-se e rematou.

Comparado com o jogo com um jogador que dê linha de passe no meio campo, um Markovic, Djuricic, Rodrigo

ou

Enzo       Matic
                      Amorim
                      Cardozo

lima onde joga bem é na posição que jogou contra o Nacional

AmorBenfiquista

Citação de: RAFL em 03 de Novembro de 2013, 11:31
Citação de: slb2me em 02 de Novembro de 2013, 19:40

ou

Enzo       Matic
                      Amorim
                      Cardozo

lima onde joga bem é na posição que jogou contra o Nacional

LOL que hater do piorio.