Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Que deprimente.

arco das maldivas

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: sardao em 24 de Novembro de 2013, 00:58
Ainda bem que não marcou esse, estava 15 metros fora-de-jogo
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2013, 00:57
Ainda bem.
Era um fora de jogo de todo tamanho.

Já não me lembro bem, mas nesse lance é um passe de um jogador do Benfica ou é um corte do jogador do Braga e que bate num jogador do Benfica e ressalta para o Lima ???
É um passe de um jogador do Benfica que é cortado por um jogador do Braga.

E que engana o árbitro

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: sardao em 24 de Novembro de 2013, 00:58
Ainda bem que não marcou esse, estava 15 metros fora-de-jogo
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2013, 00:57
Ainda bem.
Era um fora de jogo de todo tamanho.

Já não me lembro bem, mas nesse lance é um passe de um jogador do Benfica ou é um corte do jogador do Braga e que bate num jogador do Benfica e ressalta para o Lima ???
É um passe de um jogador do Benfica que é cortado por um jogador do Braga.
OK, então fora de jogo claro.

Estava na dúvida, obrigado.

Far(away)

O Lima está uma miséria.

A distância em termos de qualidade para Cardozo, é muita.

E o Benfica só tem a perder com isso.

Edu

Não gostava de ti, simpatizei com os golos frente ao porto, no belenenses, passei a respeitar-te no braga e a ser teu fã a temporada passada. Onde anda o elemento inteligente e rápido que dava qualidade ao nosso sector ofensivo. Onde andas Lima? Jasus, nem sombra do ano passado consegues ser.

arco das maldivas

Há jogadores que não se conseguem aguentar muito tempo no topo. Parece que o Lima é um desses casos

Shoky

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2013, 02:05
Não gostava de ti, simpatizei com os golos frente ao porto, no belenenses, passei a respeitar-te no braga e a ser teu fã a temporada passada. Onde anda o elemento inteligente e rápido que dava qualidade ao nosso sector ofensivo. Onde andas Lima? Jasus, nem sombra do ano passado consegues ser.

Este Lima faz-me lembrar o tolinho do Bergessio.

Schleich

Não está no seu melhor, o que não invalida que volte a ter um papel preponderante na equipa, ainda esta época.

Acho que é mais um problema de confiança, por as coisas não estarem a sair como ele quer.

|OnE|

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2013, 02:33

Todo maluco para marcar golo de penalti... e falha.
Rico postal.

Shoky

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2013, 02:39
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2013, 02:33

Todo maluco para marcar golo de penalti... e falha.
Rico postal.

:rir:

Verdade...até isso o Lima fez com o Estoril.

The_Riggs

Não sei se o pior é o Lima se o outro que chuta contra a própria cabeça a tentar fazer um passe para trás.

Darkboy

O actual Lima dá pena. Mas todos os avançados dão, à excepção do Tacuara. E ainda compram Funes Moris, para gozar com o pessoal.

bolas10

Ninguém dá 5M???

cs_1987

O que se passa com o Lima???? :disgust: onde esta akele jogador explosivo de remate forte e faro pelo golo, parece o saviola so correu bem a 1º epoca

Sandokan90