Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xungaria

pobre Lima... tanta ingratidão por aqui

SURREAL9

È dos que tem mais assistências

Já faro de golo... enfim...

rui_89

Citação de: xungaria em 10 de Dezembro de 2013, 17:03
pobre Lima... tanta ingratidão por aqui

Não posso concordar, não é uma questão de ingratidão mas sim de exigência!! Somos adeptos do BENFICA, a exigência tem de ser grande. Ainda para mais, tendo o Lima feito tantos golos em 11-12 e 12-13, não é admissível estar a jogar como está e continuar a fazer jogos atrás de jogos, como se continuasse a jogar e a marcar como nas épocas referidas.

Mas enfim...o último culpado é o próprio Lima, porque a sua entrega e profissionalismo (pelo menos que eu saiba, e parece evidente) é intocável.

RAFL

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2013, 00:04
Rodrigol e Markovic  :metal:

já conta para muito pouco e já... eu experimentava.
concordo ou rodrigo/markovic ou rodrigo /ivan cavaleiro

RAFL

Citação de: xungaria em 10 de Dezembro de 2013, 17:03
pobre Lima... tanta ingratidão por aqui
tanta falta de exigência por aqui

xungaria

Citação de: RAFL em 10 de Dezembro de 2013, 18:37
Citação de: xungaria em 10 de Dezembro de 2013, 17:03
pobre Lima... tanta ingratidão por aqui
tanta falta de exigência por aqui

Exigência?! crl... o gajo tá em baixo de forma encostem-no ao banco... agora por abaixo de cão e tratarem o homem como o têm tratado por aqui por 3 ou 4 jogos maus... a 1 gajo q marcou 30 golos o ano passado e fez sonhar tanto benfiquista é no minimo chamar ingratidão...
Mas isso infelizmente é denominador comum... faz bons jogos... é o maior do mundo... baixa de forma... n vale 1 crl... classe 0, é jogador pa equipa pequena, devia ser vendido ao braga por troca com o Éder....

Por estas e por outras é q todos os anos vêm contentores de gajos pra cá... n prestam á 1ª e vão embora... e siga + 1 contentor... à procura do gajo q marque 50 golos por época durante 20 épocas consecutivas

Rikhart

Craque! tem de ser sempre titular caralho! tem tido os ultimos meses todos de altissimo rendimento!

Strata

Não merece a titularidade neste momento. Devem jogar aqueles que estão no melhor momento, sejam eles quais forem.

se7en


tacuaracardozo


Universo Benfica

A ver se acordas...

Trapattoni


tacuaracardozo

Vai pro crl pa. Farto desta merda

BenficaSetsFire

Não remates que não é preciso.

John Locke

Que é que foi isto? Nem remata, nem passa...

Desperdiçar ocasiões destas, Meu Deus...