Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: golfdreamer em 19 de Janeiro de 2014, 23:01
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 22:59
E o Benfica que se lixe porque o Lima precisa de um golo, é isso?
É a mesma merda que alguém vir aqui dizer que o Artur precisa de uma boa exibição.
Entretanto que vá fazendo merda até a coisa correr mal.

Claro que não. Mas ao contrário da posição de GR em que tínhamos o Oblak. Para mim para aquela posição e tendo em conta as ultimas exibições de Sule, Djuricic e Ivan acho que é a opção com mais probabilidades de sucesso.
Não temos o Markovic?
Aliás... o 2-0 nasce de uma recuperação do Markovic no centro do terreno.

E depois vê-mos, como hoje, o Rodrigo a sair de trombas.

The Horror


PAslb

Já à muito tempo que oiço dizer que o Lima precisa de um golo...

O que é certo é que oportunidades não lhe têm faltado. O problema é que continuamos a dar-lhe oportunidades e ele falha golos atrás de golos.

sammer

Como raios o Lima precisa de um golo se ele nos últimos jogos tem 7 ou 8 golos e continua sem jogar um crlh?

golfdreamer

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:04
Citação de: golfdreamer em 19 de Janeiro de 2014, 23:01
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 22:59
E o Benfica que se lixe porque o Lima precisa de um golo, é isso?
É a mesma merda que alguém vir aqui dizer que o Artur precisa de uma boa exibição.
Entretanto que vá fazendo merda até a coisa correr mal.

Claro que não. Mas ao contrário da posição de GR em que tínhamos o Oblak. Para mim para aquela posição e tendo em conta as ultimas exibições de Sule, Djuricic e Ivan acho que é a opção com mais probabilidades de sucesso.
Não temos o Markovic?
Aliás... o 2-0 nasce de uma recuperação do Markovic no centro do terreno.

E depois vê-mos, como hoje, o Rodrigo a sair de trombas.

Mas deslocando o Marko para 2º avançado precisas de outro jogador ou jogamos com 10?
Achei que o Rodrigo só olhou para o seu umbigo! Tal como no lance do 2-0 que podia ter oferecido o golo a Lima e ajudar "ainda mais" a equipa mas não arriscou e teve a sorte de não acontecer o que aconteceu em camp nou.

O jogo estava ganho o JJ precisa de ganhar reforços:
Lima, Djuri, Sul, Ivan etc.
Na minha cabeça Rodrigo fez o seu trabalho e merecia o descanso e as palmas...incompreensível a sua birra.

|OnE|

Incompreensível?
Eu também ficava fodido de em metade do tempo ter os mesmos golos e ser sempre o sacrificado.

Incompreensível é o Ivan jogar 5 minutos. O André 3.
O Djuricic e o Suleijmani nem calçarem. Isso sim é incompreensível.

PAslb

Citação de: sammer em 19 de Janeiro de 2014, 23:09
Como raios o Lima precisa de um golo se ele nos últimos jogos tem 7 ou 8 golos e continua sem jogar um crlh?
Devem querer dizer mais 1 golo! :)

VitorFernando

Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 23:07
Já à muito tempo que oiço dizer que o Lima precisa de um golo...

O que é certo é que oportunidades não lhe têm faltado. O problema é que continuamos a dar-lhe oportunidades e ele falha golos atrás de golos.
o Lima precisa é da banco, ainda por cima agora sem o Matic ainda mais se justifica jogar com mais 1 jogador no meio-campo, um jogador que saiba tratar bem a bola e que saiba chegar à área, um jogador com as características do Djuricic é o que nós precisávamos agora para jogar à frente do Enzo.

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:12
Incompreensível?
Eu também ficava fodido de em metade do tempo ter os mesmos golos e ser sempre o sacrificado.

Incompreensível é o Ivan jogar 5 minutos. O André 3.
O Djuricic e o Suleijmani nem calçarem. Isso sim é incompreensível.
Não se deve mudar muito no que está bem.

Aceito que os miúdos devessem entrar mais cedo, mas o Markovic e o Gaitan têm estado excelentes. Só podem jogar 11.

ivodaniello

Pensei que aqueles golos no Rio Ave tinham sido os tais que precisava para ganhar confiança e começar a jogar futebol a sério

|OnE|

Citação de: sammer em 19 de Janeiro de 2014, 23:09
Como raios o Lima precisa de um golo se ele nos últimos jogos tem 7 ou 8 golos e continua sem jogar um crlh?
8 golos nos últimos 10 jogos.
4 de penalti.

Só contra o Leixões não fez 90 minutos.

sammer

O Lima precisa é do regresso do Cardozo.

Far(away)

O Lima só não vai para o banco, porque o sistema de dois avançados está para durar.

Sem Cardozo, Jesus vai utilizá-lo sempre.

|OnE|

Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:12
Incompreensível?
Eu também ficava fodido de em metade do tempo ter os mesmos golos e ser sempre o sacrificado.

Incompreensível é o Ivan jogar 5 minutos. O André 3.
O Djuricic e o Suleijmani nem calçarem. Isso sim é incompreensível.
Não se deve mudar muito no que está bem.

Aceito que os miúdos devessem entrar mais cedo, mas o Markovic e o Gaitan têm estado excelentes. Só podem jogar 11.
O Rodrigo tem estado bem e salta fora.
O Lima tem estado mal e vai até ao fim.

E entretanto em vez de dar minutos a jogadores que poderão a vir a ser preciso... fica p'a gaita.

pauloesteves

Citação de: VitorFernando em 19 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 23:07
Já à muito tempo que oiço dizer que o Lima precisa de um golo...

O que é certo é que oportunidades não lhe têm faltado. O problema é que continuamos a dar-lhe oportunidades e ele falha golos atrás de golos.
o Lima precisa é da banco, ainda por cima agora sem o Matic ainda mais se justifica jogar com mais 1 jogador no meio-campo, um jogador que saiba tratar bem a bola e que saiba chegar à área, um jogador com as características do Djuricic é o que nós precisávamos agora para jogar à frente do Enzo.
eu na frente do enzo preferia ver o gaitan como 10 com 3 homens na frente markovic , salvio e rodrigo