Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jozemiguel

Citação de: VitorFernando em 20 de Janeiro de 2014, 01:41
Citação de: jozemiguel em 20 de Janeiro de 2014, 00:42
Não consigo perceber a falta de força, de confiança pela qual ele está a passar... quem o viu no ano passado e quem o vê este ano... É uma diferença abismal, vai nos valendo o Rodrigo que tem vindo a fazer o contrário e está a ser uma autentica máquina...

Deixo aqui a minha crónica do jogo, bem como apreciação aos jogadores e ao JJ. São bem vindas criticas, quer negativas, quer positivas.

SOMOS BENFICA!
http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/01/benfica-continua-na-lideranca-apos_19.html
epá não me leves a mal mas tens de estar sempre a fazer publicidade ao blog? é post sim post não lá vem a publicidade.

Peço desculpa se exagerei! :/ Não se volta a repetir ;)

Viciado no Benfica

Diz lá quanto pagas ao JJ para continuares a ser titular?

Todos queremos saber

Shoky

Quando Cardozo voltar...o Lima vai é para o banco.

Aliás, adorava ver o Benfica a jogar com Salvio, Markovic, Gaitán e Cardozo...que quarteto fabuloso seria...

jozemiguel

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2014, 01:46
Quando Cardozo voltar...o Lima vai é para o banco.

Aliás, adorava ver o Benfica a jogar com Salvio, Markovic, Gaitán e Cardozo...que quarteto fabuloso seria...

Como é que são capazes de descartar o nosso jogadror em melhor forma que tem 9 golos nos ultimos 10 jogos?!?!?!?!

Shoky

Porque não podem jogar 5 avançados ao mesmo tempo.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2014, 01:53
Porque não podem jogar 5 avançados ao mesmo tempo.
o Jesus riu-se.

VitorFernando

Citação de: jozemiguel em 20 de Janeiro de 2014, 01:45
Citação de: VitorFernando em 20 de Janeiro de 2014, 01:41
Citação de: jozemiguel em 20 de Janeiro de 2014, 00:42
Não consigo perceber a falta de força, de confiança pela qual ele está a passar... quem o viu no ano passado e quem o vê este ano... É uma diferença abismal, vai nos valendo o Rodrigo que tem vindo a fazer o contrário e está a ser uma autentica máquina...

Deixo aqui a minha crónica do jogo, bem como apreciação aos jogadores e ao JJ. São bem vindas criticas, quer negativas, quer positivas.

SOMOS BENFICA!
http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/01/benfica-continua-na-lideranca-apos_19.html
epá não me leves a mal mas tens de estar sempre a fazer publicidade ao blog? é post sim post não lá vem a publicidade.

Peço desculpa se exagerei! :/ Não se volta a repetir ;)
não precisas de pedir desculpa O0

jozemiguel

Citação de: VitorFernando em 20 de Janeiro de 2014, 01:57
Citação de: jozemiguel em 20 de Janeiro de 2014, 01:45
Citação de: VitorFernando em 20 de Janeiro de 2014, 01:41
Citação de: jozemiguel em 20 de Janeiro de 2014, 00:42
Não consigo perceber a falta de força, de confiança pela qual ele está a passar... quem o viu no ano passado e quem o vê este ano... É uma diferença abismal, vai nos valendo o Rodrigo que tem vindo a fazer o contrário e está a ser uma autentica máquina...

Deixo aqui a minha crónica do jogo, bem como apreciação aos jogadores e ao JJ. São bem vindas criticas, quer negativas, quer positivas.

SOMOS BENFICA!
http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/01/benfica-continua-na-lideranca-apos_19.html
epá não me leves a mal mas tens de estar sempre a fazer publicidade ao blog? é post sim post não lá vem a publicidade.

Peço desculpa se exagerei! :/ Não se volta a repetir ;)
não precisas de pedir desculpa O0

Já agora leu o artigo? Gostou? :)

biumbs

Continua a ser um mistério porque é que este NUNCA é substituído.

Soundwave

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2014, 01:46
Quando Cardozo voltar...o Lima vai é para o banco.

Aliás, adorava ver o Benfica a jogar com Salvio, Markovic, Gaitán e Cardozo...que quarteto fabuloso seria...

Salvio quando voltar vai estar uma merda. O Cardozo é que pode regressar e ser influente bem antes, pelo que um cenário provável é Gaitán, Rodrigo, Cardozo e Markovic. Conhecendo o treinador, joga o Lima ao lado do 7.

Shoky

Tenho dificuldade em pensar em Salvio...e estar uma merda.
Mas sim...já sei que os primeiros 2, 3 jogos...é entrar às pinguinhas e jogar pouco. Mas ainda acho que pode ser importante nesta época.

Darko

Citação de: biumbs em 20 de Janeiro de 2014, 02:59
Continua a ser um mistério porque é que este NUNCA é substituído.
Corre muito com o mesmo ritmo durante todo o jogo. Tacticamente é valioso,mas para isto talvez existam jogadores para esta função de desgaste do adversário que poderiam dar mais á equipa,pois o Lima marcar golos não parece a função dele em campo.

Soundwave

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2014, 03:09
Tenho dificuldade em pensar em Salvio...e estar uma merda.
Mas sim...já sei que os primeiros 2, 3 jogos...é entrar às pinguinhas e jogar pouco. Mas ainda acho que pode ser importante nesta época.

Lesão no joelho... vai entrar a medo. Os primeiros 2 a 4 jogos são para os pardais. Será importante na altura em que cai tudo em cima, se estiver recuperado nessa altura.

Godescalco

O Lima fez uma grande primeira época. Estava motivado e as coisas correram-lhe bem.

Agora está a voltar ao nível mais condizente com a sua real qualidade. É um Mauro Airez glorificado. Bom para ter no plantel, mas curto para ser titular indiscutível.

Chuck

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2014, 01:46
Quando Cardozo voltar...o Lima vai é para o banco.

Aliás, adorava ver o Benfica a jogar com Salvio, Markovic, Gaitán e Cardozo...que quarteto fabuloso seria...

De tão bom que é nem consigo imaginá-lo. E com a nossa sina é coisinha para não acontecer, vê-los juntos em campo.