Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mjölnir

Mas que merda é essa? Tens que te impor crl!

Shoky

Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2014, 13:37
Não vi essa cara de borrado no Lima antes de bater o penalti...mas ok. Já o Cardozo às vezes parece que nem um feijão lhe cabe no cú quando se prepara para bater penalties.

Olha que o Lima com o Arouca parecia um menino assustado e o penalty foi muito parecido com o de ontem. Só que bateu na perna e calhou de entrar.

psanches

Devia ter marcado o penalty. Nao pode assumir esta postura de cuckhold . Caraças homem , era só dar um berro e tinhamos hoje mais 2 pontos !!!

xeriff

Citação de: psanches em 02 de Fevereiro de 2014, 17:05
Devia ter marcado o penalty. Nao pode assumir esta postura de cuckhold . Caraças homem , era só dar um berro e tinhamos hoje mais 2 pontos !!!
pois...depois nunca mais jogava , fez bem , o outro é que não tinha nada que ir tirar lhe a bola e armar-se em chico esperto e salvador da patria

Miguelito22

Banco que tem feito jogos miseraveis.

xeriff

Citação de: Miguelito22 em 02 de Fevereiro de 2014, 17:28
Banco que tem feito jogos miseraveis.
temos ganho com ele e com o rodrigo , quando assim é deve se manter , quando se tenta mexer como ontem dá merda...2 pontos a menos

Miguelito22

Citação de: xeriff em 02 de Fevereiro de 2014, 17:32
Citação de: Miguelito22 em 02 de Fevereiro de 2014, 17:28
Banco que tem feito jogos miseraveis.
temos ganho com ele e com o rodrigo , quando assim é deve se manter , quando se tenta mexer como ontem dá merda...2 pontos a menos
Isso são tretas...a substituição foi mal feita mas o mal esta la sempre que é a tactica do buraco e com isso so se pode jogar com 1 ponta na frente e esse não pode ser Lima.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 15:20
Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2014, 13:37
Não vi essa cara de borrado no Lima antes de bater o penalti...mas ok. Já o Cardozo às vezes parece que nem um feijão lhe cabe no cú quando se prepara para bater penalties.

Olha que o Lima com o Arouca parecia um menino assustado e o penalty foi muito parecido com o de ontem. Só que bateu na perna e calhou de entrar.

Atè pode ter a cara do Mr Bean, o que importa no fim è marcar o golo

Shoky

Isso é óbvio.

PudimDanone

Sabem lá se teriamos mais 2 pontos.. podia muito bem falhar o penalty também, ou são o professor Bambo?

Strata

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 15:20
Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2014, 13:37
Não vi essa cara de borrado no Lima antes de bater o penalti...mas ok. Já o Cardozo às vezes parece que nem um feijão lhe cabe no cú quando se prepara para bater penalties.

Olha que o Lima com o Arouca parecia um menino assustado e o penalty foi muito parecido com o de ontem. Só que bateu na perna e calhou de entrar.

Escrevi isso na sequência de terem aqui escrito que ontem o Lima estava todo borrado quando marcou o penalti. A mim não me pareceu nada borrado.

Em relação ao que falas, entrou que é o que interessa. Aí já não me lembro da cara do Lima e penso que isso seja o mais irrelevante. Lembras-te há tempos de termos trocado uns posts sobre um penalti que o Lima marcou com muita sorte, provavelmente esse que te referes, ao qual eu te disse que o que interessa é que ela entrou? Pois bem, quem me dera que ontem em vez de termos falhado, a bola tivesse entrado, nem que fosse um penalti igual a esse do Lima que falas.

Far(away)

Citação de: xeriff em 02 de Fevereiro de 2014, 17:24
Citação de: psanches em 02 de Fevereiro de 2014, 17:05
Devia ter marcado o penalty. Nao pode assumir esta postura de cuckhold . Caraças homem , era só dar um berro e tinhamos hoje mais 2 pontos !!!
pois...depois nunca mais jogava , fez bem , o outro é que não tinha nada que ir tirar lhe a bola e armar-se em chico esperto e salvador da patria

Parece-me que estás a culpar a pessoa errada.

SLBCARLOS

«Se não aproveitámos a derrota do FC Porto? Nem sei se eles jogaram» - Lima


a ignorancia da nisto.

Strata

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 18:58
«Se não aproveitámos a derrota do FC Porto? Nem sei se eles jogaram» - Lima


a ignorancia da nisto.

Não me acredito nisso. Eles já deviam saber todos do resultado, mas quer soubessem ou não, isso não devia alterar em nada a motivação em campo para garantirem os 3 pontos. Seria sempre obrigatório vencer.

xeriff

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2014, 18:46
Citação de: xeriff em 02 de Fevereiro de 2014, 17:24
Citação de: psanches em 02 de Fevereiro de 2014, 17:05
Devia ter marcado o penalty. Nao pode assumir esta postura de cuckhold . Caraças homem , era só dar um berro e tinhamos hoje mais 2 pontos !!!
pois...depois nunca mais jogava , fez bem , o outro é que não tinha nada que ir tirar lhe a bola e armar-se em chico esperto e salvador da patria

Parece-me que estás a culpar a pessoa errada.
estou a culpar a pessoa certa , ontem pela forma como o penaltie foi marcado o culpado é o cardozo. Agora dá saltinhos antes de correr para a bola ? que é aquilo ?o jj desse nem vale a pena falar , quando é para mexer na equipa só faz porcaria