Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 18:17
Caramba....



Como é que isto não é marcado ?? :O

Ai a bola ainda não partiu, a jogada foi tão rápida que que quando o Lima recebe, está praticamente alinhado. Aquilo não foi um acampamento à Monteiro.

Flirt4ever

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2014, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 18:17
Caramba....



Como é que isto não é marcado ?? :O
Ai a bola ainda não partiu, a jogada foi tão rápida que que quando o Lima recebe, está praticamente alinhado. Aquilo não foi um acampamento à Monteiro.

?? Este é o preciso momento em que a bola toca no peito do Djuric.

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 18:23
Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2014, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 18:17
Caramba....



Como é que isto não é marcado ?? :O
Ai a bola ainda não partiu, a jogada foi tão rápida que que quando o Lima recebe, está praticamente alinhado. Aquilo não foi um acampamento à Monteiro.

?? Este é o preciso momento em que a bola toca no peito do Djuric.

Essa foto é enganadora, aqui tens mesmo de ver a jogada em movimento. Não estou a dizer que do ponto de vista técnico não seja FDJ, mas, longe de ser o escândalo que a merd* da cs fez passar.

Mestre30

Fora de jogo claro e sem a mínima discussão.

Ainda bem que não aconteceu no tugão.....senão estávamos bem fodidos!

magoslb

Mestre, é FDJ, sem dúvida, mas não foi um acampamento, com a cs quer fazer passar. Foi tudo muito rápido, e na jogada em movimento, tudo muito rápido,  tornou-se difícil ao fiscal definir uma linha de avaliação, nada de escandaloso. Claro que com essa foto, sem contexto e imagem com movimento, parece um atentado. Epá, e juro que estou a tentar deixar o meu radar vermelho em estado neutro. ^-^


Mestre30

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2014, 18:34
Mestre, é FDJ, sem dúvida, mas não foi um acampamento, com a cs quer fazer passar. Foi tudo muito rápido, e na jogada em movimento, tudo muito rápido,  tornou-se difícil ao fiscal definir uma linha de avaliação, nada de escandaloso. Claro que com essa foto, sem contexto e imagem, parece um atentado. Epá, e juro que estou a tentar deixar o meu radar vermelho em estado neutro. ^-^


;D




Mas reafirmo....se fosse no tugão........estávamos bem tramados!

magoslb

Há por ai um smile com "palavra de escuteiro"? ;D

Sim, se fosse no tufão, serviria de capa até Abril.

Mestre30

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2014, 18:38
Há por ai um smile com "palavra de escuteiro"? ;D

Sim, se fosse no tufão, serviria de capa até Abril.
:confused:  :huh:

magoslb

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 18:39
Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2014, 18:38
Há por ai um smile com "palavra de escuteiro"? ;D

Sim, se fosse no tufão, serviria de capa até Abril.
:confused:  :huh:

Tugão. Rais partam as tablet... :ashamed:

Flirt4ever

Oh magos pah, diz-me lá onde está a "duvida":



Fosse isto com o Porco e estava tudo aí a espumar-se...

magoslb

Flirt, repara quando a bola sai do peito, o jogador por detrás do djuri, tapa de imediato o Lima, aquilo foi uma fração de segundo, o fiscal foi iludido. Com a imagem do lado oposto, claro que se torna tudo muito claro.

Flirt4ever

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2014, 18:47
Flirt, repara quando a bola sai do peito, o jogador por detrás do djuri, tapa de imediato o Lima, aquilo foi uma fração de segundo, o fiscal foi iludido. Com a imagem do lado oposto, claro que se torna tudo muito claro.
Não concordo. A bola bate no peito do Djuric, sobe acima do Djuric e do Lino e o Lima está SEMPRE em fora de jogo. Só quando a bola começa a descer é que o Lino "passa" o Lima...

Spartans

O assistente está mal posicionado. Creio que parte do erro advém daí.

A defesa já tinha parado de sair e ele ainda estava a dar saltinhos em direcção ao meio campo...


Flirt4ever

Citação de: Spartans em 21 de Fevereiro de 2014, 18:53
O assistente está mal posicionado. Creio que parte do erro advém daí.
A defesa já tinha parado de sair e ele ainda estava a dar saltinhos em direcção ao meio campo...
??

Não me parece nada disso. Dá os "saltinhos" para se alinhar com a defesa. Parece-me que é mais isso...

Kurt Cobain 10