Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2014, 11:28
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2014, 11:23
Não digo que tenha sido ontem, mas nos últimos tempos tem sido dos jogadores mais importantes do Benfica, no que diz respeito a jogar para a equipa, a par de Markovic e Fejsa.
Agora escreve isso....sem te rires ! ;D

Eu não sei onde está a piada. É a minha opinião, baseado naquilo que vejo.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2014, 11:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2014, 11:28
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Fevereiro de 2014, 11:23
Não digo que tenha sido ontem, mas nos últimos tempos tem sido dos jogadores mais importantes do Benfica, no que diz respeito a jogar para a equipa, a par de Markovic e Fejsa.
Agora escreve isso....sem te rires ! ;D

Eu não sei onde está a piada. É a minha opinião, baseado naquilo que vejo.
na boa... O0...para mim Lima está horrivel....aliás já digo há muito que a época passada foi um acaso e que não tem qualidade para vestir a camisola do Benfica. O Pringle e o Karadas também eram gajos esforçados e corriam muito e não seria por isso que tinham qualidade ! É apenas a MINHA opinião !

LuigiSLB83

Correr muito não é sinónimo de qualidade e não é por correr muito que eu digo que o Lima tem sido importante na equipa. Até para correr é preciso saber.

Pedro Nunes 28

Para MIM Lima não tem qualidade...nem nunca terá...para ti é importante....opiniões diferentes..apenas isso !

LuigiSLB83

Mas também admito que com bola já teve melhores dias. Está a passar uma má fase, e ninguém pode nega-lo. Mas tem sido incansável noutros aspectos.
Não esquecer que sem Cardozo a 100%, é difícil que o Lima possa ir para o banco arejar as ideias.

EPluribusUnum

Ontem nem se pode dizer que tenha estado muito trabalhador como de costume. Esteve menos em jogo que o normal e pareceu-me cansado, algo que me veio à cabeça depois de ter feito os 90' na Grécia.

LuigiSLB83

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Fevereiro de 2014, 11:45
Ontem nem se pode dizer que tenha estado muito trabalhador como de costume. Esteve menos em jogo que o normal e pareceu-me cansado, algo que me veio à cabeça depois de ter feito os 90' na Grécia.

Pois. É o que eu digo. A malta esquece-se que não há Cardozo a 100%, logo os 2 avançados têm jogado quase sempre. Talvez agora, com a chegada de Salvio, o Markovic possa fazer mais vezes o lugar de 2º avançado.

EPluribusUnum

Exacto, vai beneficiar muito os avançados o regresso do Salvio. A ver é se o Cardozo também regressa, iria dar para rodar melhor. Por mim na quinta até se apostava no Mori, o Lima a continuar assim vai rebentar mesmo não tarda muito.

VALEBEM

Em briga permanente com a bola. E falha demasiados golos importantes!

HoMiCiDaL

está a fazer uma época miserável.

quem diria que estaríamos neste lugar com o Lima a jogar isto, e o Cardozo de fora há 3 meses.

cmvc78

Não tenho muito o hábito de criticar a malta que vem aqui "cascar" nos jogadores (ou se calhar até tenho  :estrelas: ) mas dizerem que o nosso melhor marcador é:
- uma nódoa
- está a fazer uma época horrível
- não tem qualidade
Isto é, no mínimo, de loucos, de quem está a ver os jogos de olhos fechados ou de quem não percebe um peido de bola (desculpem o francês)!

Não tem marcado tantos golos como se esperava? É verdade!
Não tem brilhado? Concordo!

O Lima tem sido um jogador muito importante no equilibrio da equipa e a boa época do Rodrigo, que relembro tem menos golos que ele, deve-se em boa parte aos espaços que o Lima abre na frente de ataque!

Posto isto,  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

miniMilk

#18221
Citação de: cmcastanheira em 25 de Fevereiro de 2014, 12:12
Não tenho muito o hábito de criticar a malta que vem aqui "cascar" nos jogadores (ou se calhar até tenho  :estrelas: ) mas dizerem que o nosso melhor marcador é:
- uma nódoa
- está a fazer uma época horrível
- não tem qualidade
Isto é, no mínimo, de loucos, de quem está a ver os jogos de olhos fechados ou de quem não percebe um peido de bola (desculpem o francês)!

Não tem marcado tantos golos como se esperava? É verdade!
Não tem brilhado? Concordo!

O Lima tem sido um jogador muito importante no equilibrio da equipa e a boa época do Rodrigo, que relembro tem menos golos que ele, deve-se em boa parte aos espaços que o Lima abre na frente de ataque!

Posto isto,  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Melhor marcador com 12 golos e 2200 minutos. É deveras um grande número. 3 horas para marcar um golo... Fora os penalties que os outros arranjam para ele marcar.

Esse discurso faz lembrar o do Nuno "abre espaços para os outros jogarem futebol" gomes

Rikhart

Rodrigo - 1168 minutos, 7 golos

Lima - 1606 minutos, 8 golos (quase tudo de penalti)

Acho que isto te responde.

Slb23

É muito importante na nossa manobra ofensiva pelas suas movimentações sem bola...

E é o primeiro a defender. Uma pena com a bola andar muito longe do que já mostrou...

cmvc78

Citação de: cardosox em 25 de Fevereiro de 2014, 12:25
Citação de: cmcastanheira em 25 de Fevereiro de 2014, 12:12
Não tenho muito o hábito de criticar a malta que vem aqui "cascar" nos jogadores (ou se calhar até tenho  :estrelas: ) mas dizerem que o nosso melhor marcador é:
- uma nódoa
- está a fazer uma época horrível
- não tem qualidade
Isto é, no mínimo, de loucos, de quem está a ver os jogos de olhos fechados ou de quem não percebe um peido de bola (desculpem o francês)!

Não tem marcado tantos golos como se esperava? É verdade!
Não tem brilhado? Concordo!

O Lima tem sido um jogador muito importante no equilibrio da equipa e a boa época do Rodrigo, que relembro tem menos golos que ele, deve-se em boa parte aos espaços que o Lima abre na frente de ataque!

Posto isto,  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Melhor marcador com 12 golos e 2200 minutos. É deveras um grande número. 3 horas para marcar um golo... Fora os penalties que os outros arranjam para ele marcar.

Esse discurso faz lembrar o do Nuno "abre espaços para os outros jogarem futebol" gomes

Grande ou pequeno é o melhor!

Pois, é verdade, o Nuno Gomes também nunca foi jogador para o Benfica...